Aniversário Guia Espiritual

Cerca de 8072 frases e pensamentos: Aniversário Guia Espiritual

As estrelas. Acho que todos devemos nos deixar ser guiados por elas.

Inserida por pensador

Que tal o esmalte vermelho? Seria uma afirmação. É quente. Quem não curte uma afirmação quente?

Inserida por pensador

Eu tenho uma estrela guia
Uma estrela toda minha,
Eu tenho estrela pulsando
Nascente da fantasia.

Inserida por ANahud

⁠...As entidades, mentores ou guias ao entrar em contato direto com os médiuns não atribuem a eles super poderes. Eles apenas despertam nos médiuns o seu próprio poder e capacidades que sempre tiveram...

Inserida por RickGomespensador

⁠Os Anjos que me guiam,
habitam em mim.

Inserida por tonioloneto

⁠Feliz aniversário para a minha irmã de alma. Que a gente continue sempre unidas nessa vida e em todas as próximas. Amo você!

⁠Feliz aniversário! Que você seja sempre muito feliz e que a sua alma continue iluminando a vida de todos ao seu redor.

Inserida por pensador

⁠"Antes da fundação do mundo, na eternidade passada, Deus ama um povo e o escolhe para ser seu."

Açúcar e doces industrializados (e seus derivados, como refrigerantes) alteram o pH do sangue e aumentam a acidez do organismo, estimulando o aparecimento de enfermidades como o câncer.
A planta do urucum em pó (coloral) ou em sementes na água, beneficia o controle do pH sanguíneo.

Inserida por nizjoyce

Uso contínuo de Açafrão como alimento, previne a manifestação da doença de Alzheimer.

Inserida por nizjoyce

Consumir folhas verdes escuras como das plantas de Moringa e Ora-pro-nobis que possuem alto índice de PROTEÍNAS naturais; e fortalecem a imunidade do organismo.

Inserida por nizjoyce

⁠Optar por estar só não é uma questão de ser exigente, seletivo, difícil ou então como costumam rotular "não sabe amar" ou é uma pessoa "difícil de ser amada".
Algumas pessoas apenas não sentem a necessidade de se aventurar "construindo" relacionamentos românticos apenas para se livrar da solidão, vazios ou então para se sentir dentro dos padrões.
Corações livres não ligam para padrões, e sabem se divertir com a própria companhia. Solidão é apenas a essencial e reenergizante solitude.
Corações livres sentem o sossego e a confiança de que em algum lugar está o parceiro especial que irá verdadeiramente tocar seu coração para a vida toda, e é por esse parceiro que eles valorizam esperar para ter algo realmente especial.
Aquele que quando cruzar seu caminho transformará sua vida, porquê assim é o amor real, surpreendente, transformador para a mente, corpo e alma.
É uma conexão tão profunda, que você poderá sentir o outro, sem mesmo ele precisar te tocar.
Corações livres e verdadeiros não se contentam com diversões e sentimentos rasos. Eles preferem esperar pelo que irá verdadeiramente e intensamente tocar suas almas.

Inserida por miriamcmarchesi

A salvação não virá numa nave, esse é o falso messias e o anti-cristo.

Existe ao todo doze tribos, doze raças e doze dinastias, sendo três não mais que uma.

O corpo não é feito todo de pé, logo as pessoas não são iguais, também não existindo o conceito de unidade.

Não precisamos de um mundo sem fronteiras entre nações, precisamos na verdade de pessoas com livre passe e que se ajudem em ações de graça.

É preciso valorizar o esforço, há pessoas que ganham um denário por folha que assina e há pessoas que pagam o denário com o dizímo.

Nunca se satisfaça com o lugar que alcançou, vá com a cara ao pó enquanto há tempo porque os menores são os maiores.

A parábola para o que têm entendimento é conselho de sabedoria, mas para o tolo não há entendimento.

O Senhor concede sabedoria e prudência aos que pedem, mas a vitória se dá pelas obras.

A ciência também afirma que os antigos viviam mais tendo menos, mas na visão da verdade os antigos tinham mais e nós menos. Lembrando que pisamos a mesma terra.

Inserida por marlonpadre

Viver é um pesadelo só pra quem pensa em Morrer é o desejo só de quem não pode Ver que é o medo que te faz sempre Perder a paz rapaz.

Inserida por marlonpadre

Desligue-se

De tudo que você se importa, porque na verdade não sabes a origem dos significados, só o que sabes são as teorias que outros te contaram, espelhos mágicos são aquelas coisas todas que você faz para ver em si mesmo o que queria ser, nunca entendeste que és o que não vês, porque o que não vês é só o que é e o que há.
Há de chegar o dia em que tudo o que é deixará de ser, e o que não é (mas sempre foi), voltará a ser. O tal dia que os antigos falavam e que alguns até hoje vigiam, porque o tempo dos Céus nunca foi o tempo do Homem. Ainda que nesta falsa esperança presa à rede que conecta todos os peixes abatidos. O sagrado ofício que nos prestamos a servir com nossas próprias vidas é a luz que não se vê, como o astro maior que no seu reino cega quem o olhar e queima quem se aproxima demasiado.
A água da vida.

Inserida por marlonpadre

⁠A luz guia quem enxerga.

Inserida por ofrancopensador

⁠"O que se guia, é ter um guia."
02/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

Bom dia, mundo!

Bom dia pra você que dormiu com 5 anos e acordou com 6 anos.

Bom dia pra você que não segue nenhuma igreja, mas seu filho já sabe quem é Papai do Céu e quem é Jesus.

Bom dia pra você que não possui nenhuma doutrina religiosa, mas ensinou seu filho a orar antes de dormir e agradecer pelas refeições.

Bom dia pra você que faz lição de casa e já gosta muito de matemática contrariando a Humanas de sua mãe.

Bom dia pra você que ama animais; em especial os Dinossauros. E está cada dia + pegando gosto pelos super-heróis: Homem Aranha (aranha) e Batman (morcego).

Bom dia pra você que é um companheirinho pra sua mãe.

Bom dia pra você que tem agora 6 anos, mas continua cantando dentro do carro com sua mãe.

Bom dia pra você que tem agora 6 anos, mas faz dancinha com sua mãe...

Bom dia pra você que é simpático, agradável e sociável como seu pai.

Bom dia pra você que ri à toa como seu pai.

Bom dia pra você que assiste documentários da Vida Selvagem no Netflix mesmo sem entender inglês e ainda assim compreende tudo.

Bom dia pra você que já está na fase de questionamentos e deixando sua mamãe de cabelos em pé...

Minha felicidade certamente não seria completa sem o Abraão em minha vida.

Agradeço minuto a minuto a sua escolha, meu filho, por vir ao mundo e escolher-nos como seus pais.

Agradeço muito a Jeová pela sua saúde, por lhe proporcionar educação e exemplificar diariamente o que é bondade e bom coração.

Agradeço muito por abdicar-me de tanto materialismo, escolhendo estar contigo em todos os seus momentos.

Agradeço ao seu papai que se desdobra pra que estes anos sejam incríveis.

"Simbora cantar e dançar hoje o dia inteiro..."

- Meu menininho faz 6 anos, meu menininho faz 6 anos, meu menininho faz 6 anos...

O maior presente que eu e seu papaizão podemos lhe ofertar é o nosso exemplo!

De nada adianta eu desejar a vc, meu filho, que seja um homem de bom caráter, digno, amoroso, que tenha respeito pelas pessoas a sua volta, Que seja íntegro, feliz, estudioso... Bem como excepcionalmente trabalhador e um homem de fé se isto não refletir em seu lar. E tranquilamente eu durmo serena e com a cabeça leve no travesseiro de que nos esforçamos em lhe proporcionar o melhor de tudo isto. Pois somos seu espelho!
.

.
Feliz aniversário, meu filho!

Inserida por shakespeariana

⁠Parabéns pra você nesse dia tão especial! Que a sua alma siga sempre pura, brilhante e alegre e que a sua caminhada pela vida seja bem longa.

⁠Parabéns para a alma mais linda, doce e gentil que já conheci. Que você seja muito feliz hoje e todos os dias, e que o nosso amor ultrapasse a barreira de qualquer existência.