Aniversário de Filha Distante
De quão distante posso viver
Das profundas lembranças e distantes, de quão distantes podem ser as magoas? Se estão e são distantes, pois enterrados foram, mil palavras não explicam nem justificam a tamanha dor ardente que habita em mi.
Se é distante, que seja o vento meu aconchego, e a chuva minhas lagrimas, não posso de amar tanto assim. Que de tal modo te amei que so resta disilusão, ate quando a chuva ficará aqui? Veem! Venha mi salvar dessa paixão infinita que nem em um universo cabe. De mi não restão palavras para expressar se não te olhar em meu canto solitario.
Para muitos a possibilidade de ficar rico se torna algo distante porque a urgência de viver com dignidade é que se faz mais presente e constante!
E por fim aqui estou em um planeta distante de uma galáxia errante em um universo equidistante a imaginação humana...
Senhor.
Não há sofrimento na terra que o....
céu não possa curar.!
Distante de ti Senhor não posso viver....
não vale a pena existir!
Uma lágrima para Deus,é como uma frase....
e só Deus tem o poder de a interpretar.!
Nenhum obstáculo é grande,quando confiamos em Ti.!
Às vezes choro,mas sei que tu podes ver-me....
És o meu colo e com ele aprendo a viver....
Ouves os meus segredos e dou-te a minha oração.
Dou-te o meu respeito e toda a admiração..
Desculpe meus amigos, mas eu me sinto tão distante de vocês, me sinto um estrangeiro perto de vocês, aliás. Pois, de todos vocês conhecidos, somente eu sou vil, pessimista, imundo, sujo, ridículo, absurdo, grotesco, mesquinho, submisso, arrogante, arrogante, cômico e errôneo. Ao contrário de vocês, meus caros amigos que são sempre nobres, otimistas, limpos, normais, sublimes, humildes e corretos. Perdoa-me, mas, não consigo ser assim o tempo todo, a vida não é feita de linhas retas; ao contrário, ela oscila e eu oscilo junto com ela.
A vida te levou pra longe, e me guiou por outros caminhos, e mesmo você distante, ele não pagou os rastros daquele amor antigo, daquele sonho infantil, que é sempre lembado com carinho.
O que pode valer a pena, senão a esperança de reencontrar
alguém que ficou distante por quase toda sua existência?
Com tal afeto, próprio do coração de criança,
manter o encanto, a magia de poder sentir a exata
sensação que você tinha quando da sua presença.
Eu penso que quanto mais eu o vejo, mais distante estamos, mais inexplicável se torna o amor, mais inexistente fica a nossa paixão, o nosso calor humano, a nossa razão. Nossos desígnios ficam cada vez mais difíceis de se ultrapassarem. O mundo está de pernas para o ar, e não há chances de salvação. Todas as pesquisas, tudo o que fizemos, irá para o ralo. Para o mais escuro da humanidade. E novamente nos tornaremos um mistério para a nação futura.
Ontem a noite olhei pro céu e percebi que o brilho mais lindo não estava em nenhuma estrela distante, mas sim no seu olhar.
A saudade é um sentimento torturante
Torturante como estares distante
Quando vou dormir sonho contigo
Quando acordo estás comigo
Do meu pensamento não vais embora
Porque eu só te peço uma hora
Uma hora contigo passa a voar
Mas sabe bem como os pássaros a cantar
Não consigo rimar
Nem consigo me expressar
Só te quero dizer
Que nos meus sonhos irás viver
Sei que há uma chance, sei que em um lugar, profundo e distante do seu coração, há um espaço reservado pra mim e o meu amor.
A Uma estrada Longa e distante,vive um sonho, ele não requer vitórias, nem desejos ao dinheiro, ele deseja ser algo bom junto com o que acontece ultimamente, em um pequeno corredor existe fotos espalhadas por toda parcela pequena registrada nas paredes, um sorriso se abre,Uma Alegria é formada. os sonhos são algos pequenos,Momentos pequenos, que a alguma hora ou parcela de segundos leva ao fim. Sonhar com você é ter uma cabana, uma casa de lago é sonhar continuamente e ter o paraíso nas mãos é ser o que precisam é amar freneticamente,é uma razão sem saber do que acontece, é ter um sorriso a pouco segundos é imaginar o impossível, é torna o simples questão de tempos, é viver os segundos como se fosse dias,anos ou talvez uma década inteira, Sonhar com você é encontrar o paraíso e assim se tornar o céu.
DISTANTE DEMAIS PARA DIZER QUE TE AMO
Queria descobrir o sentido de estar aqui,
eu que devia ter ido no seu lugar
o que me resta fazer?
você aí do outro lado disposta a me esperar,
e eu aqui tentando crer no impossível.
A saudade ficou forte demais depois daquele adeus,
todo tempo fico esperando esse longo dia passar,
só para estar junto a ti mais uma vez.
Mas não vou apressar as coisas,
sei que tenho mais alguns passos ainda para andar.
Às vezes quero acreditar que você vai voltar,
e assim reviver todos os bons momentos
que outrora pudemos compartilhar.
Mas só é uma doce lembrança
que irá ficar nos meus sonhos até que...
deixa pra lá, não deve acontecer mesmo.
Descobri que estar aqui sozinho,
só me deixou com mais medo de viver,
mas já superei por duas vezes,
sei que vou conseguir de novo,
mesmo sabendo que com você foi diferente,
és minha vida, parte de mim, o triunfo de minhas batalhas.
Foi injusto tirar você de mim.
Muitos podem desfrutar desse sonho,
mas eu não, eu não posso
Não quero mais culpar ninguém,
pois bem sei que o maior culpado fui eu,
principalmente quando não falei que te amo,
deixei esse momento passar,
e nunca mais terei outra oportunidade.
Falo contigo, e nem sei se pode me ouvir,
mas só quero que saiba que estou aprendendo a viver sem ti,
não é porque quero te esquecer,
é que eu preciso recomeçar, fui forçado a isso,
ninguém vai me trazê-la de volta mesmo.
Assim tentarei mais uma vez, mas sem você vai se mais difícil.
Cada dia estamos mais distante,
e a cada passo nos afastamos mais, é tão estranho...
por um lado é ruim, pelo outro... pior ainda...
mas tudo deve ter uma razão de ser...
e acredito que o sentimento verdadeiro...
vai sempre prevalecer...
