Aniversário de Filha Distante
Comprei uma passagem só de ida!
Viajarei em meus pensamentos, atrás de um horizonte distante, de toda essa realidade que me rodeia.
Viajarei em busca de algo, que preencha as cores dos meus pensamentos, que sempre foram preto e branco.
Viajarei como um peregrino, em direção ao arco irís, em busca de um horizonte, real e colorido.
... Olhando pro céu consigo lembrar-me do seu sorriso...
E mesmo distante sinto q vc ta perto.. O q me faz forte eh a certeza que msm longe vc sempre estara dendro do meu ♥..
Não fica tão longe como o futuro, e nem vai tão distante como o passado. mas fica tão próximo como o presente.
"Distância nem sempre quer dizer está longe,pois já me senti distante de pessoas perto e tão perto de pessoas tão distantes."
Eu estou me afundando ...
A cada passo que dou , tentando te encontrar , mais tu ficastes distante de mim ...
A dor me persegue ...
Oh , agonia ...
Me perco , em cada tentativa de te encontrar ...
E por isso que fico chorando , pois voce nao importou com meus sentimentos e sumiu , no meio da imensidao da NOITE ...
Se escrevo
É porque estou distante
Se estou perto
Vou sussurrar no seu ouvido
Eu te achei escrevendo...
Não adianta estarmos próximos da pessoa amada se estamos distante de nós mesmos, não é a união da tampa e da panela a responsável pela comida bem feita e sim... A essência do bom cozinheiro.
" O amor e o medo! "
Tudo fica tão distante, tão ausente,
Quando p medo bate no coração da gente.
Em parafuso fica o pensamento,
Da um desespero por um momento,
Por ter conhecido um novo amor.
O amor se justifica,
É um sonho a sonhar,
E o medo como se explica?
Se é gostoso te amar!
Então porque o medo,
Você pode me explicar???
( criado em 16/12/99 )
Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.
Onde está a melhor parte de mim agora?
(em um lugar distante)
Meu coração se foi
(onde estará ele?)
Só queria nós dois aqui agora
Beijando,dançando,amando,brigando
(por mim tanto faz)
Por isso eu imploro vote volte volte
para nosso mundo louco
(criado por nos dois)
Onde você se meteu?
Na cidade perdida quem sabe?
Volte eu imploro
E se puder traga de volta meu coração
(esse vazio dói tanto)
Se for difícil o deixe
Mas venha
Venha por favor
Sua falta esta me deixando louco
Por isso eu imploro vote volte volte
para nosso mundo louco
(criado por nos dois)
Só não me deixe morrer afogado em lágrimas
(meu travesseiro já está)
Ta tudo tão sem sentido
Ninguém sabe o que fazer por mim
(sim eles sabem mas não depende deles)
Depende de você,de você
Por isso eu imploro vote volte volte
para nosso mundo louco
(criado por nos dois)
A distancia é intrigante, há quem fique distante ao nosso lado e quem continua ao nosso lado mesmo distante.
Luz
Brilhando em seus olhos
Todos os dias
Lave distante essa dor
Luz
Chegando da minha mente
Nós somos um
A vida foi apenas um começo.
Os anos passam, cada vez mais distante daquilo que um dia vivemos, mas o meu amor por voce jamais vai passar!
Saudades Eternas! =|
15/03/2010
Noite sem lua. Um cheiro distante de jasmim, as rosas que comprei hoje num vaso aqui ao meu lado. Sabe quando tudo te lembra os tempos em que você era feliz e não sabia?
Agora, eu queria estar muito longe. Numa casinha isolada, no meio da mata, perto da praia. Eu estaria na varanda, deitada na rede, ouvindo o barulho das ondas e o chiado da cigarra. O vento frio bagunçando meus cabelos, e o cheiro de terra perfumando toda a casa.
Sabe quando todas as coisas te encaminham pra uma época aparentemente distante, mas que ainda sobrevive dentro de você? É como se nada daquilo tivesse passado e, hoje, daqui a pouco, eu estaria naquele mesmo lugar, com as mesmas pessoas, sorrindo e dizendo estar feliz por tudo aquilo ser suficiente pra minha felicidade.
Aí, bate aquela saudade e aquela tristeza.
Saudade da ilusão que me causou uma das maiores tristezas.
Ninguém pode dizer que viver uma ilusão é ruim... Se não, ninguém iria se iludir. É muito bom achar que aquilo é pra sempre, é muito bom saber que todas aquelas dezenas de amigos dizem te amar e estar sempre ao seu lado, é muito bom ouvir daquela pessoa que você dedica todo o seu amor que ela nunca vai te deixar. É muito bom.
Triste mesmo é saber que tudo aquilo era uma grande mentira. Que, na verdade, tudo era uma ilusão e você sempre esteve sozinho.
Isso é o mais difícil.
Ai, que saudade daquela saudade
Ai, que vontade daquele vontade
Como ta distante aquela distância
Como estou ansioso por aquela ânsia
Como posso sofrer por uma pessoa que sempre mantive distante, para que quando ela fosse embora não sofresse e agora que ela se foi sofro mesmo assim?
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal