Aniversário de 18 anos
Amigo
Dizem que anjos não caem do céu, mas eu discordo, somente um ser iluminado como você poderia trazer tanta felicidade à vida de quem te conhece.
Feliz aniversário, meu anjo protetor.
Dessa tua amiga e fãzoca.
Amigo não é aquele que só te felicita. Por vezes, o amigo lhe contrariará, ainda que no intuito de te preservar, o amigo ensina, mas contigo também aprende.
O amigo às vezes irá errar contigo, podendo até te desapontar, pois só erra quem tenta e faz, mas saberá contornar e se redimirá nas várias intempéries que a vida a todos reserva.
O amigo às vezes parece distante, mas tão logo solicitado, reaparece com o mesmo sorriso, com disposição renovada, com a mesma atenção e com o mesmo zelo. O amigo se realiza no sucesso do amigo, vibra com suas conquistas e se inquieta nas suas angústias, briga junto, defende, instiga e às vezes sente ciúmes da atenção dedicada às outras pessoas, acontece contigo, acontece comigo. Mas o amigo será o primeiro a ser lembrado, será sempre o mais mencionado.
E para ele, a atenção será sempre redobrada, e o interesse tão somente de estar ali, de fazer parte de seu sucesso, de sua felicidade.
Amizade não se mensura, não existe mais amigo, menos amigo, se é amigo ou não se é amigo.
E eu sou teu amigo. Para toda hora, conta sempre comigo, irmão!
Feliz aniversário! Muita saúde para você e toda a família, muita luz e prosperidade no amor e o sucesso de sempre.
Querido Pai celestial peço que continue andando junto comigo, segurando minha mão, me orientando, me enviando sabedoria e discernimento. Que cada dia eu possa enxergar os meus defeitos, para que com eles eu aprenda e me transforme em um ser humano melhor; e que minhas qualidades sejam louváveis, aprofundadas e emanadas as pessoas ao meu redor. E que eu sempre estenda a mão a quem precisar.
Essa troca de energia é felicidade!
Mais um ano se passou e mais uma vez estamos juntos, brindando a vida e o amor que Deus nos concedeu. É seu aniversário! É mais uma vela no bolo! É mais um ano vivido! E a cada ano que passa, cresce o amor que sinto por você.
Prometo te amar todos os dias, em todos os aniversários. Prometo te amar quando estiver cansado, desarrumado, impaciente, nos dias bons e ruins.
Hoje, especialmente, te desejo muita paz, para que possa transmitir serenidade às pessoas que te rodeiam; te desejo felicidade para que possa contagiar aqueles que te cercam; desejo bênçãos para que ensine aos que estão a sua volta o verdadeiro sentido da vida.
Parabéns por mais uma data festiva!
Te amo muito!
Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
Dia de nascimento!
É o dia em que todos lembram de dar um Oi, um abraço, um Parabéns, enfim, não deixa de ser um dia especial.
Aos aniversariantes, é um dia de reflexão, uma nova virada de anos de sua vida. É um dia que olhamos no espelho e vemos a nossa imagem, a idade chegando, as marcas de nossas experiências, umas maravilhosas e outras às vezes amargas. Pensamos e comparamos o momento atual com as do passado e novo balanço recomeça se tudo que fizemos foi o certo ou errado... ah! fases que vão e vem! Tudo parece óbvio e no entanto tudo parece que foi armação do destino! Será? as dúvidas nos afogam com indagações se era para ser assim ou poderíamos ser de outro jeito. Nem acaba o dia do nosso aniversário, já pensamos que um ano se vá e logo chega outro e novamente um ciclo se passa ou se torna vicioso ou se abre para um novo recomeço. Isto é o parabéns pela vida! felicidades!
Uns diziam que eu não poderia ir além.
Já outros confiavam em mim.
Juntei a minha fé, esperança e dedicação numa mochila e eis que cheguei aqui.
Mais um ano saboreando o seu maior presente: a vida! Desejo muita saúde, felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas. Que o novo ciclo conquiste tudo o que desejar, principalmente os bens imateriais como amor, compreensão, amizade, carinho e paz.
Parabéns.
Felicidades.
Tudo de bom
Saber viver feliz,
na sua plenitude,
não importa a idade.
Todo tempo importante
junto dos que te amam
de verdade.
Feliz aniversário!
– Não gosta de ser especial um dia?
– Sou especial todos os dias. Este vem com bolo e uma música ruim.
❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞
Anny Versário
Anny Versário era uma menininha
Que morava em um planeta bem diferente,
Um planeta de nome engraçado e meio bobo.....
Seu planeta se chamava: Planeta BOLO
Sempre com roupas coloridas,
usava um vestidinho com broches de pirulito e
botões de bala de caramelo,
e um chapéu em formato de cone amarelo.
Nas ruas feitas de chocolate,
com calçadas de marshmellow....
Ela vivia a correr e a brincar
e quando a noite chegava,
as velinhas ascendiam para iluminar..........
E por todos os lugares,
Ela vivia a cantar,
A sua música preferida:
“Parabéns para você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida......”
Preciso falar de amor,
aquele que vibra em mim,
tão difícil encontrar palavras
versos, cantos e afins !
Nessa maniade serostra,
nunca abrir o coração,
um amor nem por àmostra,
apenas dizê-lo em canção,
Mas há felicidade em saber
que posso em metáforas seguir,
e numpoema escrever
que é tão bom você existir !
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
Parabéns!
Você conseguiu! Sonho realizado!
Com dedicação, está conquistando!
Para chegar aqui, muito tem lutado,
em cada ano grande passo dando.
Hoje você está aniversariando,
dia de festa com amigos ao lado.
Você conseguiu! Sonho realizado!
Com dedicação, está conquistando!
Que o teu caminho seja abençoado!
Um forte abraço estou enviando.
Muito progresso! Ânimo renovado!
É nova etapa que está chegando.
Você conseguiu! Sonho realizado!
Parabéns, amiga querida!
Uma pessoa como você é uma raridade e uma grande inspiração para todas nós.
Desejo que no seu aniversário você acorde com um sorriso no rosto que se prolongue por todo o ano.
Te amamos muito!
Ei, parabéns! Que tal ano que vem, além de comemorar mais um ano de vida, a gente não comemora também um ano de namoro?
Parabéns! espero que você consiga tudo o que almejas, seja feliz que não se importe com o que os outros falem de você, eles sempre falam mesmo, então simplesmente faça aquilo que te faz feliz. Hoje você faz mais um ano de vida, E cada ano que passa vem mais responsabilidades e sempre vai ser assim. Espero que você seja feliz do fundo do meu coração珞❤. Aproveite tudo e aprecie cada momento,mas pense bem para não se arrepender depois, se for para se arrepender faça valer a pena desse arrependimento. Aproveite bem a sua vida você e jovem faça aquilo que te faz bem.
Bom parabéns 珞
Belo Horizonte/ MG, 07 de dezembro de 2015.
CARTA ABERTA AOS MEUS AMIG@S
E AOS MEUS AMIG@S EM POTENCIAL
Ontem, dia 06 de dezembro de 2015, foi o meu aniversário (34 anos). Imagina um cara privilegiado... Foram tantas mensagens, abraços e beijos (presenciais e virtuais), que estou até agora tentando respondê-las e também tentando mensurar de onde saiu tanto carinho para com a minha pessoa. De antemão, já me desculpo com alguém que por ventura não se sinta contemplado com essa resposta coletiva. Veio mensagens com felicitações por e-mail, via redes sociais (das quais participo na internet), felicitações por mensagem e ligações no celular, além é claro, das inúmeras abordagens presenciais que muito me alegraram tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje. Como disse anteriormente, as mensagens não param de chegar! Fico lisonjeado e muito agradecido a todos os amig@s e amig@s em potencial, que se dispuseram a enviar um pouco do carinho que transbordava em seus corações, fazendo desse dia, um dia ainda mais especial para mim. Sempre tive muita dificuldade em comemorar aniversários, e afirmo que desse jeito, vou querer comemorar sempre.
Aproveito para agradecer e reconhecer enquanto é tempo, a importância dos meus amigos (dos vários círculos sociais nos quais transito dia a dia), agradecer aos amigos dos amigos e aos desconhecidos (amigos em potencial). Quero dizer-lhes que, sem falsa modéstia, me sinto especial por fazer parte do círculo de amizades de vocês. E dizer também, aos amigos em potencial, que estamos aí... E que em dezembro de 2016 tem mais, se Deus quiser! Espero poder aproveitar todo o ano de 2016 para encontrar-lhes em um desses muitos caminhos que a vida nos propõe e quem sabe aproveitar todo esse potencial para nos tornarmos grandes amigos também.
Deixo aqui, aos que eu não posso entregar pessoalmente, um fraterno abraço e o meu mais sincero obrigado por tão positivas manifestações enviadas. Informo que recebi e aproveito para repercutir todas essas vibrações positivas recebidas, desejando que todas as pessoas, nos mais distintos lugares do nosso planeta, possam acessar ao menos uma ínfima parte de toda essa generosidade que emana da amizade de todos vocês.
Por fim, dedico a todos vocês essa música que segue em anexo: “Podes crê”, do grupo “Cidade Negra”, é uma canção que trata da importância e relevância da AMIZADE. Despeço-me, dizendo até breve e muito obrigado por sua amizade. Pois, ela tem sido muito importante para os meus planos de não deixar a vida me endurecer e ainda mais, de tornar-me a cada dia um ser humano melhor e capaz de enxergar o outro em sua individualidade, respeitando suas escolhas, mesmo que essas sejam diferentes das minhas. E sinto que com sua atenção e generosidade tem dado muito certo! Obrigado, amig@s.
Atenciosamente;
Eu
(Aniversariante cheio de amigos)
- Relacionados
- Mensagem de Aniversário de 18 anos
- Mensagens de aniversário para irmã: mostre sua admiração por ela
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
