Aniversário de 18 anos
”Hoje é meu aniversário. Mas não é um dia de festa. É um lembrete do que perdi, do que já não celebro. Há dias em que a vida pesa mais do que passa. E tudo que consigo dizer é que é só mais um dia.”
Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz aniversário!
Minha irmã de coração, meu presente de Deus!
Falar de você, poxa, nem aniversário seu hoje é. Porém, todos os dias são especiais pra mim. Você é uma daquelas pessoas que o ano todo deveria ser seu aniversário! Você é incrível, me faz rir, me acompanha nas lágrimas, fora as broncas que levo! Além de torcer por mim como eu também torço pela sua felicidade. Você levanta meu astral, me coloca pra cima e me faz acreditar.
Então, estou aqui pra dizer que você é mais que uma amiga, uma colega, é muito além. É uma irmã querida que Deus me enviou, é um presente. Quero que saiba que é muito importante para a minha vida. Que onde você estiver saiba que é muito importante pra esta sua amiga! Que Deus te abençoe. Confie, tenha fé e acredite: Deus sempre é mais! Muita luz, muita paz e muita alegria pra você. Fique com Deus assim como Deus está comigo!
Ah, lembrei! Hoje é o seu aniversário e vai ter textão.
Cada um de nós é criado com diversas características distintas, qualidades, defeitos, deficiências e eficiências. Entretanto, cada um de nós temos uma única coisa que se assemelha: o dia que a nós é dedicado quando nascemos. E esse dia pode ou não nos fazer refletir sobre a vida que estamos levando.
O seu dia especial foi o Senhor Deus que reservou para você.
Dia esse que os céus entraram em festa e os anjos glorificaram, pois um inocente havia nascido.
Deus se alegra com a vida humana. Se alegra também quando nós, pecadores, nos arrependemos e nos rendemos ao Seu amor.
Agradeço por ter lhe conhecido, por acrescentar na minha história, por fazer parte do meu novo rol de amigos, por poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor.
Você é aquela pessoa que se preocupa com o bem-estar do outro. É prestativa, dedicada, responsável, é preocupada em fazer tudo certo. É também a impaciente! 🤭
Não é ingênua e inocente, mas também não é maliciosa.
É alegre, sorriso fácil, menina, mulher e onça. 😂
Para chegar até aqui, só você e Deus sabem quão grandes foram as lutas, adversidades, conquistas. Quantas foram as lágrimas, tristezas e alegrias.
Mas uma coisa é certa: nelas todas Deus lhe sustentou e ajudou.
Hoje você tem maturidade para avaliar o seu jardim pela quantidade de flores cultivadas, e não pelas folhas caídas.
A partir de hoje não conte sua vida pelos anos adquiridos cronologicamente.
Conte pelos amigos que fará, pelas pessoas que ajudará através do seu tempo, seu ouvido, suas palavras de edificação.
Pelos minutos vividos com sabedoria, amor, fé e a presença de Cristo Jesus.
Que as bençãos de Deus lhe alcancem perpetuamente, que a saúde não cesse de jorrar em sua fonte da vida, que suas forças sejam renovadas e sua fé restaurada.
Desejo a você os planos de Deus concretizados em toda a sua trajetória.
Te desejo uma feliz vida, te desejo 365 dias de paz, sucesso, conquistas, prosperidade, realizações, um amor verdadeiro e duradouro.
Te desejo a presença do Espírito Santo de Deus.🥰
Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.
Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.
Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.
Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.
DeBrunoParaCarla
Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.
Feliz aniversário, prima
Desejo a você mais um ano recheado de amor e alegrias.
Parabéns por ser tão especial na vida das pessoas que
te amam. Parabéns por suportar as dores e sempre vencer
novos desafios. Hoje está mais madura, mais feliz, mais
realizada. Hoje não preciso de rimar ou fazer versos, pois
você já é pura poesia. Te amamos, prima...
Feliz aniversário
Este é o meu aniversário, vou comemorar com quem eu amo com as pessoas que gostam de mim que amam, esta e a data mais importante para mim por que a cada ano que passo não vou ficar mais nova e sim mais velha então hoje e pra todo sempre só vou curtir mais e mais por que depois que o tempo passa agente só que volte, mas não vai voltar então que meu dia seja repleto de tudo de bom que existe na face da terra feliz aniversario pra mim!
Hoje vou fazer diferente. Vou fugir do padrão. No dia do teu aniversário não vou te dar parabéns, não vou pedir que faça um pedido e não vou postar uma foto nossa em um momento feliz. Ao invés disso, vou parabenizar todas as pessoas que te conhecem e eu mesma vou almejar alguns desejos. Por que parabenizar as outras pessoas? Pois bem, nós estamos de parabéns porque temos a honra de conviver com uma pessoa incrível. Um namorado sensacional. Um pai dedicado e atencioso. Um filho exemplar. Um irmão parceiro. Um primo, sobrinho, neto que traz alegria com um simples sorriso. Um colega solicito. Um funcionário competente. Um jornalista que tem paixão pelo que faz. Um amigo para toda e qualquer hora. Um homem de caráter.
E sabe aquelas coisas que desejamos em pensamento na hora de apagar a vela depois do "parabéns pra você"? Eu vou fazer, mostrar e dispensar cerimônias: que esse seja o ano. O teu ano. Que o universo conspire a teu favor. Que tu se realize. Que tu aprenda. Que tu acerte. E que erre também, pois todo o erro acaba trazendo um aprendizado.
E eu? Eu vou estar ao teu lado - de mãos dadas, em pensamento ou no coração - para comemorar cada conquista e também para encontrar um lado positivo em algo que não saiu como previsto. Estou contigo sempre e pra sempre.
Então, mais um aniversário juntos!
Ninguém e feliz sozinho, não é?
Por isso papai do céu cruzou nossos caminhos, para um fazer o outro feliz.
Deus nos abençoou, como nosso amor.
Eu sabia que um dia eu ia te encontrar para poder te dar minha dedicação, meu amor e juntos realizarmos nossos planos.
Contrariando muitas coisas e muita gente, estamos cada vez mais unidos, trabalhando e lutando com nossas armas e escudos para chegarmos ao nosso objetivo.
Hoje só tenho que te desejar tudo de melhor. Que Deus te cubra de bênçãos, saúde, força e que continue sendo essa pessoa doce, amável, e de grande caráter, que a cada dia me conquista mais.
Que Nosso Pai Oxalá E Ogum Cubram sua caminhada de flores e muita luz.
Feliz aniversário, meu amigo, meu marido, meu amor, meu fechamento.
Feliz aniversário, mãezinha querida!
Há muitos anos não nos tocamos fisicamente, mas seu perfume ainda está em mim. Seu olhar carinhoso; seu temperamento severo; seu brilho eterno.
És para mim a melhor das mães que tive em minhas idas e vindas a este plano. Nosso amor ficou impresso na alma.
Até um dia, musa da minha existência.
Feliz aniversário, prima querida!
Olá, prima querida! Que bom estar ocupando novamente este espaço só para registrar toda minha admiração por você!
Sei que neste momento festivo, muitos amigos (as) estão prestando-lhe honrosas homenagens, apesar da distância física quero lhe dizer que também estarei presente neste momento sublime, mesmo que seja em pensamento.
Que Deus ilumina a ti, e a todos aqueles que juntos comemoram o seu aniversário.
Parabéns!
Hoje faço aniversário e isto é motivo de muita alegria para mim e quero dividir com vocês.
65 anos que considero bem vividos, na medida do possível...
Colocando numa balança todos os momentos pelos quais passei, tenho certeza que as alegrias superaram com vantagem aos demais.
Tenho que agradecer pela oportunidade de fazer aniversário, pois graças a ele, cada dia posso compartilhar momentos com as pessoas que mais gosto, posso desfrutar dos prazeres da vida, desenhar sorrisos e contribuir, mesmo com pequena parcela, por um mundo melhor…
Mas de uma coisa fiquem certos, depois que tive a companhia de vocês através da telinha, podendo rir, chorar e expressar meus sentimentos, meus dias ficaram mais alegres. Tornei-me uma pessoa melhor, aprendi muito e agradeço a Deus por isso e por todos os momentos agradáveis que compartilhamos, como se a presença de vocês fosse real.
E com toda certeza e carinho, hoje posso dizer que, sem vocês eu não seria tão feliz!
Se eu só tiver apenas alguns meses, não posso perder tempo. Ainda tenho muitas coisas que quero fazer.
"A vida é tão dura!
Mas por que tão linda?
Me pergunto se vale a pena sofrer.
Pra então depois, ver essa linda paisagem.
É como dizem por aí...
'Depois de uma tempestade, sempre surge um belo arco-íris."
Em dias chuvosos, as pessoas podem medir quão grande é seu amor. Até quando dividem guarda-chuvas, pois todos os seguram em ângulos diferentes, é claramente visível quão grande é seu amor. O amor e a chuva andam de mãos dadas.
Os pais precisam confiar nos filhos e ser confiantes, para que os filhos também possam ser confiantes.
Numa época em que eu não sabia o que era amor, tive sentimentos que não entendia. E fiz coisas que não entendia.
- Relacionados
- Mensagem de Aniversário de 18 anos
- Mensagens de aniversário para irmã: mostre sua admiração por ela
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
