Aniversário de 18 anos

Cerca de 3297 frases e pensamentos: Aniversário de 18 anos

⁠Ao neste dia, 41 anos de casados, SEM uma única traição, festejarmos; parabenizo-Te querida Esposa e Mãe dos meus Filhinhos, e digo-te:

Oh minha Linda Amada e Boa Esposa;
Que bom, foi nesta vida eu ter-Te achado;
Que bom foi nesta vida eu ter casado;
Contigo, minha Amada tão formosa!

Que bom, foi ter-Te encontrado onde a vida;
Tem um tão breve, passar pra morrer;
Devido a em nós, passar a tão correr!
Que bom, foi ter-Te encontrado Querida.

Porque graças a Ti, Querida Amada;
Hoje sinto-me um ser, realizado;
Tal como, o mesmo espero, a em Ti, ter feito...

Por saber, que em nós o total respeito;
Jamais, por ambos, foi menosprezado;
Devido a em nosso Amar, não faltar nada.

Amo-te, como manda O Puro Amor;
E sinto em mim, de Ti, todo O sabor;
Desse Amar, como Amou; nosso Senhor.

Teu...

Manuel Santos

Inserida por manuel_santos_1

⁠Para Minha Amada Lua
Sinto sua falta... os dias e as noites ⁠ficaram mais tristes... Imaginei você, senhora Lua, chegando com seu brilho radiante e dizendo "princesa da mãe, hoje é seu dia!" Com seu sorriso me alegrava, em seus braços me acolhia e meu rosto sentia o mais sincero beijo.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠Passear pela vida com leveza requer treino, sagacidade e resiliência.
Ainda que pouco, ainda que devagar, sempre é necessário avançar.
As experiências da vida são atraídas pela nossa necessidade de experiencia.
Todo momento é peculiar
Percebendo detalhes, vendo símbolos a minha volta… assim aprendo, assim cresço.
A vida acontece!

Inserida por gabriel_fiorotto

Neste dia tão especial,
nasceu uma menina de sorriso lindo, cheia de amor e delicada como uma flor.

Menina dos olhos de Deus, que faz a diferença por onde passa. Que o Senhor te encha de luz, de alegria e de graça.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠⁠Parabéns para você! Que Deus, o Altíssimo, continue te abençoando e te dando força para enfrentar e vencer os desafios da vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠Desejo-lhe,
amor e sabedoria, paz, luz e alegria
e que sua excelência em pessoa possa
vivenciar experiências lindas e maduras.

Inserida por Marcoacortes

Você não acha estranho pessoas desejarem o bem aos entes queridos apenas em datas comemorativas, como natal, ano novo, dia das mães, dos pais, aniversários, etc.? ⁠ Desconfie daquele (a) que te diz: neste natal de desejo tudo de bom. Porque existe mais 364 dias para ele(a) te desejar tudo de ruim.
Devemos sempre desejar o bem do próximo, ente querido ou desconhecido. Reflita!

Inserida por jadsonlimanovo

⁠Parabéns minha princesa linda! A mamãe te ama muito!!! Desejo tudo de melhor pra você; prosperidade, amigos com quem possa contar, felicidades, amor sincero, todas as bençãos celestiais que Deus possa te reservar! E Ele pode, e Ele quer.
Você é uma benção na minha vida e de toda nossa família! Que a cada dia que passar Deus possa se revelar cada vez mais através de ti!
Felicidades!!!

Inserida por SimoneVerissimo_

⁠Dia 02 de maio de 2022 nasci de novo (para quem não sabe, tive uma crise de asma e uma parada cardio respiratória, fui entubada e fiquei 11 dias na UTI) Mais hoje comemoro minha primeira data de nascimento! Estou muito feliz e grata a Deus por me deixar viver para comemorar esse aniversário ao lado das pessoas que amo! OBRIGADA DEUS!

Hoje comemoro mais um ano de vida! E sou muito grata a Deus por ter me dado mais uma oportunidade de viver esse ano.

Inserida por julianavracha

⁠Três décadas, e alguns anos
Um mar de aventuras sorrisos dores e tristeza,
Encontrei o amor, uma, duas ou três vezes pelo caminho.

Me perdi em todas.
Vezes amei de mais sem saber o que era isso , vezes não soube amar,
E em muitas vezes não consegui demostrar todo amor que avia em mim para dar,
São mais três décadas de música e cultura
Milhões de amigos, nos palcos da vida e da arte, uma vida de excessos de descontrole de ódio, revolta com década de solidão, anos de protesto.
Sempre tentando entender a vida as pessoas, buscando ser solidário, amigo, mais viver, crescer é osso duro.
Pra quem nasceu, para ter calos nas mãos e viver queimado de sol, banhado em seu sangue e suor.

É não nasci para vida fácil.
Tem sido duro.
E quase sempre a única recompensa é ter tido coragem de fazer.

Porque a vida é isso, o pior arrependimento sempre vai ser o do que não se fez,
Das palavras não ditas, das viagens perdidas, dos beijos não roubados, dos pedidos de desculpas não ditos.

É palavras mais de duas décadas, eu caminho com elas.
As vezes esqueço pontos e virgulas,
as vezes sai tudo errado um verdadeiro garrancho, mais elas saem em frases, poemas, música e pensamentos, não sei como vai ser esse ano e as próximas décadas, só sei que não me arrependo de nada que já fiz,
Nem de rir, nem de sofrer, fui feliz sim! fui criança, brinquei, fui adolescente e amei muito, sou adulto e já perdi a cabeça várias e várias vezes, mais é isso que é viver, é enlouquecer e se deixas enlouquecer por não saber amar, por amar de mais, por trabalhar muito, ou por não ter oque fazer, o fato que todos nós piramos em algum momento, devemos nos permitir ser triste, devemos sentir saudades sim
E amar do nosso jeito pois cada um tem seu modo de ver a vida.

Apesar de todos meu defeitos eu me orgulho de mim, de tudo que já fiz e fui, pois tudo que eu mostro, é oque eu realmente sou, e mesmo se não for do agrado para alguém, desculpe, assim como já aconteceu em algum momento eu vou encontrar quem me aceite do jeito que sou, não sou o melhor mais também não sou dos piores ,
Eu tenho muitos dons e essa essência essa diferença é oque constrói o meu ser..
Se hoje sou feliz não sei
Estou vivendo
Estou caminhando
Estou sorrindo
Afinal esse é meu dia
Desejo a mim um feliz aniversário
E os próximos anos com muitas virtudes e boas ações e alguns pecados agradáveis, saudáveis e bem sucedidos.

Parabéns pra mim!!!

Inserida por PauloRockCesar

⁠Conte sua vida através do sorriso e das vitórias, pois da luta só aqueles que lhe deram forças e apoio sabem o quanto foi difícil.
Pois bem, no seu aniversário deixo aqui meus parabéns! Mas, não desejo só felicidade, saúde e dinheiro, quero que continue determinado; que suas conquistas sejam ainda maiores; e que seus sonhos estejam tão ao seu alcance que não precise mais fechar os olhos para enxergá-los.

Inserida por hugo_paiva

Entrei no episodio 9 da terceira temporada da vida. Aprendi algumas coisas que foram muito valiosas pra me colocar onde estou hoje. A maioria não custa dinheiro, mas custa tempo, disciplina e coragem.

Aprendi a valorizar minhas conquistas, por menores que sejam, e a não me comparar com ninguém. Entendi que o autoconhecimento é uma jornada contínua, e que cada passo dado em direção a ser a melhor versão de mim mesma é uma vitória.

Descobri que o verdadeiro sucesso vem quando vivo de acordo com meus valores e propósito, e não seguindo as expectativas de outras pessoas.

Este episódio da vida me ensinou que o investimento em mim mesma é o mais valioso que posso fazer. Enfim, 39 anos! Obrigada Deus.

Inserida por daiatsc

⁠Respirar é nascer; não importa o momento; o mais importante é proteger o humanismo; gente de bom coração pode fazer aniversário a qualquer dia do mês, e mesmo assim, pode ganhar o rótulo de pessoas especiais. Agora, gente arrojada, resoluta, de reconhecida lhaneza e assaz especial faz aniversário no dia 23 de abril. Os astros nesse dia emitem sinais de que quem nasce em 23 de abril, é dotado de sabedoria, muita luz, resiliência e hiper protegido por Deus.

Inserida por JBP2023

⁠” O mundo é único , o planta precisa de carinho “.

Inserida por lu_almeida_1

⁠Eu quero fazer parte dos teus sonhos esta noite. E eternamente na sua realidade.

Inserida por Cupidoo

⁠Deusinha Elisa!
Hoje acordei e percebi que algo bom estava acontecendo,
Olhei para o céu e o sol estava raiando,
A estrela Vénus não se desgrudava da lua que já estava se despedindo,
As minhas rosas e as minhas orquídeas, com suas fragrâncias exacerbadas,
As demais plantinhas, todas com um ar de alegria,
A aragem e o som do ventinho suave penetravam pela porta da sala, parecendo que queriam lembrar-me de alguma coisa muito boa,
Quando de repente, olhei para os retratos de parede da sala e um deles parecia que soltava seu magnífico sorriso,
Imediatamente percebi que o meu Anjinho estava fazendo aniversário.
Sim, um anjo que eu me acostumei de chamar de minha Deusinha.
Três aninhos Elisa!
Tenho que comemorar, afinal foram mais de 1000 dias de muita alegria com você,
Tenho que agradecer a Deus por me dar uma menina tão encantadora,
Assim, desejo a você minha deusinha, uma vida cheia de amor e de muitas alegrias.
Ter uma Deusinha como você, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato eternamente!
É receber um chamado de “Bobão” tão carinhoso, que só você sabe me chamar
Te amo minha Deusinha!
Parabéns!
Feliz Aniversário!

Inserida por NinoCarneiro

⁠Entre dores, desafios e decepções, vou evoluindo e envelhecendo.
Já não sou mais criança, não acredito em fadas e duendes, as pessoas não aceitam mais meus defeitos, minha vida tem se resumido a quanta dor sou capaz de aguentar sem sucumbir a minha própria tristeza.
Meus erros, experiências e dúvidas vão ditando os caminhos da minha vida, e a mim só resta ir me curando e andando, chorando e consolando e a medida que os anos passam, vou deixando um pouco de mim pelo caminho.
Parabéns pra mim que apesar de todo o cansaço desta vida ainda tenho coragem de levantar e sorrir.
Não tenho a pretensão de atingir a perfeição, meu desejo é que Deus me guarde o coração, do inimigo e de mim mesmo, para que ainda que a vida me maltrate eu não venha a sucumbir.
Obrigado Deus pelo meu dia, 06/06, 37 anos, que Deus me proteja, me guarde, me guie e me fortaleça por todos os dias que eu ainda tenha por aqui.
Um ano a mais, um ano a menos, não sei o que Deus me reservou, só sei que ele tem me preparado pra isso, se for mais dor e decepção amém e se não for, bom também.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.

Inserida por OCruel

⁠Não
Cinco para cinco da tarde eu nasço
Eu nasci?
Eu nasço?
Eu nascerei?
Sim
Acho que nascerei
Cinco para cinco da tarde eu nascerei
Com vinte e nove anos

Inserida por celsinhodelas

⁠Ela é esse tipo de pessoa que chega de mansinho, com seu jeito delicado e meigo. Expõe sua opinião sem se impor ao outro e tem conselhos que sempre consideram as melhores intenções dos outros. Bondosa, alegre, divertida, carinhosa, esforçada, determinada, forte. Um mulherão! Essas são características da minha amiga. Amiga que sempre está presente para mim e eu para ela. É assim que uma amizade deve ser, não é? Uma troca de sentimentos que fortalecem a alma e aquecem o coração por todo amor e carinho compartilhados. Sim, eu tenho as melhores amigas. Obrigada pelos momentos vividos, querida amiga.

Inserida por Jaquelinermelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp