Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 56442 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

Essa coisa de tempo é mesmo assustador, vivemos anos tentando se entender, procurando bons motivo pra ser feliz, e nesta coisa de procurar não aprendemos que perdemos, perdemos a chance de ver que a felicidade é um bichinho simples que esta na ponta do nariz, perdemos a qualidade de bons sorrisos, perdemos a chance de se jogar nesta metamorfose e gostosa aventura de viver. Vai o tempo escorregando pelas mãos mais uma vez.

Parabéns!
Hoje é o seu dia. Os dias alegres e felizes sempre passam bem rápido, como há anos nasceu uma pessoa linda, divertida e muito especial!
Obrigada por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis, também por me mostrar a melhor saída com a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, por querer sempre o melhor para mim. Desejo a você muita felicidade, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns novamente, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é uma pessoa de luz e especial para mim. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.

DICAS PARA MAIORES DE 50 ANOS (e para os que vão chegar lá)
1. É hora de usar o dinheiro (pouco ou muito) que você conseguiu economizar. Use-o para você, não para guardá-lo e não desfrutá-lo com aqueles que não tem a menor noção do sacrifício que você fez para consegui-lo. Geralmente as pessoas que não estão sequer na família: genros, noras, sobrinhos. Lembre-se que não há nada mais perigoso do que um genro ou uma nora com idéias. Atenção: não é tempo para maravilhosos investimentos, por mais que possam parecer, eles só trazem problemas e é hora de ter muita paz e tranquilidade.
2. Pare de preocupar-se com situação financeira dos filhos e netos. Não se sinta culpado por gastar o dinheiro consigo mesmo. Você provavelmente já ofereceu o que foi possível na infância e juventude como uma boa educação. Agora, pois, a responsabilidade é deles.
3. Não é mais época de sustentar pessoas de sua família. Seja um pouco egoísta, mas não usurário. Tenha uma vida saudável, sem grande esforço físico. Faça ginástica moderada (como andar regularmente) e coma bem.
4. Compre sempre o melhor e mais bonito. Lembre-se que, neste momento, um objetivo fundamental é de gastar dinheiro com você, com seus gostos e caprichos e do seu parceiro. Após a morte o dinheiro só gera ódio e ressentimento.
5. Nada de angustiar-se com pouca coisa. Na vida tudo passa, sejam bons momentos para serem lembrados, sejam os maus, que devem rapidamente ser esquecidos.
6. Independente da idade, sempre mantenha vivo o amor. Ame o seu parceiro, ame a vida, ame o seu próximo ... LEMBRE-SE !! "Um homem nunca é velho enquanto lhe resta a inteligência e o afeto".
7. Seja vaidoso. Cabeleireiro frequente, faça as unhas, vá ao dermatologista, dentista, e use perfumes e cremes com moderação. Porque se agora você não é bonito, é, pelo menos, bem conservado.
8. Nada de ser muito moderno. É triste e doloroso ver pessoas com penteados e roupas feitas para os jovens.
9. SEMPRE mantenha-se atualizado. Leia livros e jornais, ouça rádio, assista bons programas na TV, visite Internet com alguma frequência, envie e responda "e-mails" use as redes sociais, mas sem estresse ou com vício. Chame os amigos.
10. Respeite a opinião dos JOVENS. Muitos deles estão melhor preparados para a vida, como nós quando estávamos com a sua idade.
11. Nunca use o termo "no meu tempo¨. Seu tempo é agora, não se confunda. Pode lembrar do passado, mas com saudade moderada e feliz por ter vivido.
12. NÃO caia em tentação de viver com filhos ou netos. Apesar de ocasionalmente ir alguns dias como hóspede, respeite a privacidade deles, mas especialmente a sua. Se você perdeu o seu parceiro, obtenha uma pessoa para ir morar com você e trabalhar com as tarefas domésticas, e tomar esta decisão somente quando não mais possa dar de si e o fim esteja próximo.
13. Pode ser muito divertido conviver com pessoas de sua idade. E o mais importante, não vai funcionar com qualquer um. Mas sim se você se reunir com pessoas positivas e alegres, nunca com "velhos amargos".
14. Mantenha um hobby. Você pode viajar, caminhar, cozinhar, ler, dançar, cuidar de um gato, de um cachorro, cuidar de plantas, cartas de baralho, golfe, navegar na Internet, pintura, trabalho voluntário em uma ONG, ou coletar alguma coisa. Faça o que você gosta e o que seus recursos permitem.
15. ACEITE convites. Batizados, formaturas, aniversários, casamentos, conferências ... Visite museus, vá para o campo ... o importante é sair de casa por um tempo. Mas não fique chateado se ninguém o convidou. Certamente, quando você era jovem também não convidava seus pais para tudo.
16. Fale pouco e ouça mais. Sua vida e seu passado só importam para você mesmo. Se alguém lhe perguntar sobre esses assuntos, seja breve e tente falar sobre coisas boas e agradáveis. Jamais se lamente de nada. Fale em um tom baixo, cortês.Não critique qualquer coisa, aceite situações como elas são. Tudo está passando. Lembre-se que em breve voltará para sua casa e sua rotina.
17. Dores e desconfortos, apresentará sempre. Não os torne mais problemático do que são. Tente minimizá-los. No final, eles só afetam você e são problemas seus e do seu médico .. Lamentações nada conseguem.
18. Permaneça apegado à religião. Mas orando e rezando o tempo todo como um fanático, não conseguirá nada. Se você é religioso, viva-o intensamente, mas sem ostentação. A boa notícia é que "em breve, poderá fazer seus pedidos pessoalmente."
19. Ria-se muito, ria-se de tudo. Você é um sortudo, você teve uma vida, uma vida longa, e a morte só será uma nova etapa, uma etapa incerta, assim como foi incerta toda a sua vida.
20. Não faça caso do que dizem a seu respeito, e menos do que pensam de você. Se alguém lhe diz que agora você não faz nada de importante, não se preocupe. A coisa mais importante já está feita: você e sua história, boa ou ruim, seja como foi. Agora se trata de uma jubilação, o mais suave, em paz e feliz possível.

E LEMBRE-SE: "A vida é muito curta para beber vinho ruim"

Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.

Hoje tenho apenas 15 anos, sem nenhum calo na mão
Mas só o que já senti calejaria um coração.

Parabéns, professor.
Que o senhor tenha muitos anos de vida e muitas felicidades.
Que o senhor continue sendo este professor nota 10, companheiro, amigo e alegre.
O senhor merece tudo de bom. Deus te abençoe grandemente.

"Hoje temos jovens com espirito de noventa anos e idosos com idade de quinze.
Uns idosos voltam a ser crianças aproveitanto o máximo que deixaram passar.
Outrora crianças querem ser adultos pensando em sexo,dinheiro e etc.
Crianças tendo outras crianças.
O que você acha a respeito,apenas pense."

Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.

"Percebo que sou hoje:
1 homem e um filho de 57anos
1 Marido de 33anos
1 Pai de 32anos e tres filhos
1 Avô de 8anos
Amanhã espero que DEUS me abençõe"

Por que chora por um minuto de atenção?
Se te dei anos da minha vida.
Por que chora meu perdão?
Se sempre fingia não ver os teus erros.
Por que chora por um abraço?
Se todos os dias você tinha vários.
Por chora por uma chance?
Se todos os dias você tinha milhares, milhares de chance pra dizer ao menos que gostava da minha companhia.

Malditos pais, que pensam que após os 18 anos deixam de ser pais.

Algumas semanas antes de sua morte Peter Wust, sábio de 55 anos escreveu uma carta de despedida a seus alunos. Em sua carta dizia: “Se vocês me perguntassem, antes que eu agora me vá, se eu não conheço uma chave que possa abrir a alguém a porta da sabedoria da vida, então eu diria a vocês: sim. Esta chave não é a reflexão, como poderia ser a resposta de um filósofo, mas sim a oração. A prece nos torna tranquilos, simples, objetivos”.
Peter Wust

A Relação entre homem e mulher é bem vaga, funcionava muito bem nos anos 80, na verdade hoje ninguém sabe o que quer. A Verdade é que estamos todos corrompidos; A Realidade é que ninguém quer a Verdade. O lance é que a mulher se "emboneca" toda, da valor a atributos fúteis e banais, e esperam reconhecimento pelas suas qualidades e sentimentos que se escondem atras de suas maquiagens e acessórios. Compreendem e seguem como lema que "quem você ama e quem ama você, nunca é a mesma pessoa", seguindo padrões comportamentais absorvidos de grandes romances, onde o homem ideal te leva café na cama, é muito sensível sem ser gay, tudo isso para traí-lo depois, porque, afinal, toda mulher tem amigos homens com segundas e terceiras intenções, ele finge que não tem, e ela finge que acredita, e o marido finge que não tem problema, engolindo ciúme a seco, criando uma grande encenação de ambas as partes. Escoteirizam os homens, domesticam as mulheres, e no fim, todo relacionamento é um subproduto de uma grande mentira compactuada por todos, onde o amor não tem prova de existência, mas tem uma caminho infinito e CARO.

Hoje, ao contrário de alguns anos atrás, eu já sei melhor como agir e como reagir, bem diferente de antigamente que eu procurava alívio no choro.

084-"As dinastias egípcias duraram mais de cinco mil anos e sucumbiram, o capitalismo não tem 500 anos e mostra claros sinais de que não resistirá muito tempo(jocax)"

Todos os anos, temos um dia (8 de março) onde lembramos, de forma especial, das mulheres. Mas nós homens, podemos faze-lo todos os dias. Nós homens, pela parte que nos compete, podemos amá-las sem posse, podemos desenvolver atitudes de companheirismo e parceria nas atividades e nos compromissos onde juntos estamos e isso, será ainda melhor, se em TODOS OS DIAS. Nós homens, precisamos descobrir e sentir nelas a força que nos impulsiona. Assim, oportunizaremos uma harmonia generosa com muitos momentos felizes. Para todas as mulheres, que continuem lindas, simpáticas, fortes e charmosas. Parabéns pelo seu dia anual e por todos os dias.

O homem que se prende ao dinheiro

do diabo se torna companheiro

vai passando decorre dos anos

já não sabe se e ser humano

confundindo ganancia e ambição

tira a vida dos próprios irmãos

descontrola toda uma nação

traz revolta na população

por querer tanto poder

de fome faz seu povo sofre

por dinheiro ele vende a paz

se esquece de todos os demais

traz remédio mais não trás a cura

mesmo que saiba como fazer

não sera eterno nessa terra

um dia ele também vai morrer

só conhece o final da guerra

aquele que morreu nela

que nem sabe por que tava la

só restou historias pra contar

contadas pelos seus companheiros

que cumpriram ordem de um presidente

que mesmo tendo todo dinheiro

ele nunca estava contente

quantos tiros serão disparados

pra ele isso não importa

a grama que nasce em seu jardim

a semente dela e a pólvora

suas mãos tão machada de sangue

quando ele aparece na tv

mais ai você se pergunta

mais meus olhos não consegue ver

a paz não e ausência da guerra

é uma virtude e um estado mental

é também divisão de renda

é justiça e direito igual

fabricando arma nuclear

travam guerra na terra no mar

com o pretexto de se proteger

mais e ele em primeiro lugar

devastando toda a natureza

a ganância a mente consome

quando a ultima arvore cair

vera que dinheiro não se come

Quanto de peso você adquiriu nos últimos anos? E nos últimos dias?
O peso a que me refiro é aquele que você carrega em seu coração. Aquele peso que ficou depois que você ouviu aquela palavra dura, aquela crítica de quem você menos esperava...
Aquele peso que ficou, depois daquela discussão que poderia ter sido evitada...
Aquele peso de quando você se decepcionou com quem nunca esperou.
Pra quê carregar tudo isso? Porque não se livrou dessas bagagens desnecessárias? Sabe, continuar carregando esse peso, além de comprometer a sua saúde (física e emocional), te impede de progredir, de trilhar seu caminho. É cansativo demais,penoso demais.
Carregar tanta carga, é o que tem te impedido de chegar onde você merece e precisa estar.
Faça as pazes com seu passado; livre-se desse sentimento que te magoa tanto, fale sobre o assunto; resolva todas essas pendências emocionais. Perdoe e permita-se ser perdoado. Decida deixar o que não deu certo para trás, a livrar-se, de uma vez por todas, desses pesos que o incomodam e impedem de progredir. Agarre-se ao que você tem agora: o seu presente. O seu futuro depende disso! Invista em si, em sua paz interior e siga mais leve e vá mais longe

Depois de 20 anos na escola... A "Geração Coca-Cola" Chegou no poder... Parabéns a todos que carregam o inconformismo e além de se auto perguntarem "Que Pais é Esse", lutam diariamente para que o Brasil deixe de ser o pais do Futuro e aconteça já!

O Amargo da Vida
A medida que crescemos e os anos se vão, o lado doce da vida cede o lugar para o amargo. Quando nascemos, a vida logo nos presenteia com o leite materno, além do seu sabor adocicado ele nos remete a uma fase da vida a qual recebemos o máximo de amor e cuidado. Na infância, preferimos frutas, doces e sorvetes, não gostamos de fígado e outros alimentos de forte sabor. No início da vida adulta o refrigerante dá lugar a cerveja, alguns anos atrás tal bebida seria impalatável, mas hoje desce com suave prazer e o bife de fígado já nos é apreciado. Chegada a velhice, algumas vezes seremos obrigados a abandonar os doces por orientação médica e nossa alimentação será mais "amarga" do que nunca.
Assim como acontece com nossa alimentação acontece com nossa vida, recebemos muito amor durante a infância e esse amor diminui gradualmente a medida que a idade avança, muitas vezes o doce do amor é substituído pelo amargo dos problemas, das contas, da louca vida que vivemos, e como acontece com o paladar, não há doçura que vença em meio a tanta amargura.