Aniversario da Freira e 60 anos
"Mantenha-se firme na fé em Jesus Cristo. Algum dia, a sua fé será provada pelas circunstâncias da vida."
Quem canta o mal se espanta, isto é, se a expressividade do ser está envolto do amor. ( PROVÉRBIO DO BRASILEIRO)
Não imploro por atenção ou por amizade de quem quer que seja.
Se alguém me dá valor eu dou valor, se me dá atenção eu dou atenção, se realmente é meu amigo terás a minha verdadeira amizade.
Peço apenas que sejas sincero comigo.
Muitos dizem que a sabedoria estão nos livros, estão com os eruditos, os cultos, os diplomados ou nas suas bravatas de conhecimento, mas, esquecem que o analfabeto tem mais chance de ter o encontro com a sabedoria do que o rico em conhecimento, por simples fato, o analfabeto fala pelo coração , pela inocência e pela experiência, enquanto, os estudiosos se perdem com os acúmulos de conhecimento e suas erudições.
Quando ouço certas autoridades falarem, percebo que cada vez mais se aprofunda a vala que separa a "perfeição dos seus discursos" das suas ações reais. Tal realidade produz tristeza nos que a percebe e engano nos que por ela se deixam levar. Se queremos saber a verdade sobre alguém, olhemos mais para as suas ações e menos para as suas "pregações".
"Deus enumera as estrelas do céu e as chama pelo nome; assim como Ele conhece, no íntimo, a cada um de nós."
"Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas aquele que obedece a Deus, ama, crê e serve ao Senhor Jesus, com perseverança, terá a vida eterna."
A mente humana é algo formidável. Ela se ajusta ao seu problema diário, e veja bem! Ela tem o poder de solucionar, isso mesmo! Não menospreze seu intelecto e capacidade, você se surpreenderá com o correr do dia.
Se Jesus não for o alvo, então não será o caminho e não sendo a direção não poderá ser a verdade; logo, não teremos vida eterna.
O domínio próprio tem um relacionamento íntimo com a resiliência; e esta não sendo de forma intrínseca, mas apenas externa, pode acarretar consequências desastrosas ao ser humano.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
