Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55205 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

É importante fazer nossas orações todos os dias, mais importante ainda é saber se a oração nos faz.

"As pessoas honestas erram e são dignas de perdão, as desonestas de pena e as tolerantes de aplausos porque sobrevivem ao caos".

Inserida por ricardoalipio

Uma verdadeira amizade nunca se ausenta, sempre dá um jeitinho de estar presente.

Eu acredito na santidade, pois os Santos e Santas não venceram a limitação humana com a força humana, ou seja, a sua própria força física, com o EU dominador, mas com a Força e a Fé Ardente em Deus!

Inserida por vanderlan3da2silva1

A Oração deu uma ordem ao Coração para partir para a Ação!

Mais Coração em sua Oração

Em terra de futebol, meu Esporte é outro!

Inserida por Samuelalves1999

A vida de oração é como ir a uma consulta médica, nesta consulta de Oração o Doutor se chama Deus que nos orienta o que fazer e como Agir.

O Espírito Santo usa o conteúdo em termos de conhecimento que está dentro de cada filho de Deus para ensinar a verdade divina.

Inserida por GersonMariobo

Conheça o profundo e o escondido de Deus para conhecer melhor a Deus, o Todo-poderoso Senhor.

Inserida por GersonMariobo

Muitos pensam que têm o Senhor Jesus Cristo, mas ele não os têm.

Inserida por GersonMariobo

Diferentemente de dizer que tem o Senhor Jesus Cristo é Jesus Cristo dizer que te tem.

Inserida por GersonMariobo

Jesus Cristo hoje é Salvador, mas um dia será Juiz de toda a Terra.

Inserida por GersonMariobo

Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.

Inserida por GersonMariobo

Jesus Cristo disse que é o Caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Deus Pai a não ser por ele, tudo no singular, logo, não há outros caminhos, outras verdades ou outra vida eterna fora dele.

Inserida por GersonMariobo

Ninguém será justificado pela lei de Moisés no pentateuco, mas somente pelo sangue derramado na cruz por Jesus Cristo de Nazaré.

Inserida por GersonMariobo

Não tenho que ser o que eu não sou para agradar as pessoas.
Eu tenho que agradar a Deus e não aos homens!

Posso não ser Misericordioso na minha forma de ver, para mim uma homilia Sacerdotal tem que ser aquela que corrige um filho com firmeza e não aquela que passa a mão na cabecinha quando o filho faz algo de errado.

Algumas pessoas inteligentes cometem o erro de escolher a pessoa pela aparência e não pelo caráter e no futuro saberá o que plantou...

Inserida por Plattinno

Os erros nos moldam sim,nos prepará,nos capacita para termos mentalidade e força para os próximos desafios.

Inserida por Plattinno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp