Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44020 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Análise.

Fé não prova.
Ciência prova?
Depende da fé...

Inserida por FrancismarPLeal

UMA PESSOA SEM FÉ É COMO UMA VELA SEM CHAMA, NÃO ILUMINA NADA AO SEU REDOR E NEM A SI MESMA

Inserida por Badarats

Na vida aprendi muitas coisas, entre elas estão cinco que considero fundamental para a eternidade: Aconteça o que acontecer, não abandone a fé, não deixe de seguir a Jesus, não se afaste da Igreja, não se esqueça dos irmãos e perdoe sempre.

Inserida por VALubas

Dizem que a fé move montanhas, é por isso que não desisto! eu tenho fé.

Inserida por DaniloMuniz

A Bíblia sempre aberta. A Bíblia aberta na sala, fechada no coração. Aberta na sala, silente na mente. Visível ao visitante que chega, estranha ao que na casa habita todos os dias, por meses e anos... Empoeirada, amarelada, desbotada. Da rota página salta um número: 91. No canto superior da página, um nome: Salmo. Quando aprenderemos discernir fé de mágica?

Inserida por monicaareas

Minha fé está além da montanha.

Inserida por nataliaromera

Minha Gente gostaria de deixar claro que não estou deixando do CHASQUE DO CONHAQUE.
Estou mudando algumas coisas para melhor, e principalmente a maneira de trabalhar e valorizar meu trabalho.
Pois como posso deixar algo que é minha vida!
Eu ate aguento viver longe das pessoas que amo, Mas Jamais deixarei do meu sonho, pois se eu deixasse desse sonho “CHASQUE DO CONHAQUE” estaria indo contra a mim mesmo e me contradizendo de tudo que já fiz e disse ate hoje.
O dia que eu deixar do CHASQUE não será assim, e sim porque Deus chamou...

“Nunca esqueça você deve sonhar e vale a pena viver um sonho, mas nunca viver sonhando.”
*pois um dia alguém pode dizer esse fez a diferença.

Inserida por RosemarSilva

A Fé não é Refúgio...
A Fé é Abrigo !

Deus sempre deve estar conosco
Independente
do sossego ou do desatino
da flor ou do espinho
da Paz ou do Perigo .

Inserida por Paulamonteiro

O sorriso abala a estrutura de qualquer inimigo.

Inserida por VitorSantana

Nada conseguimos ser, se em nós não morar a fé ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

"Frágil é meu coração, mas minha fé é inabalável."

Inserida por josehsilva

Milagre da Fé...


Meu destino era via traçada
Nos idos de janeiro de 1961
Partir, sem minha mãe merecer
Em parto prematuro, inseguro de ser

Seus gritos não eram de dor
Eram de uma mãe que queria ter
Nos braços, a vida evoluída no ventre
Mesmo que imaturo naquele repente

Mas lhe vieram vis intempéries
Tanto tempo antes do tempo certo
E sangrou, sangrou tanto e muito
A se lhe precipitar a vida romper seu fio

Tocou-lhe a face um calor de amor
E pôde ouvir ao longe uma voz serena
Que a consolou e deu segurança
Reavivando a Fé, boa Graça e esperança

Por um instante, deixara seu corpo
Deitada num leito, fim de seu trilho
Num repente, adornou-se de Luz Divina
Ouviu:"devolvo-te a vida e a de teu filho!

Inserida por mucio_bruck

🌫️🌦️⁠Sempre serei tua casa, mau feita, um tanto despedaçada, porém habita aqui um coração e nele teu sopro de vida!
Obrigado meu pai por mais um dia.🌻❤️🙌

Inserida por jalyne_teixeira

⁠Tem uma frase do Bukowski que diz “não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente”. E é por aí. A gente tem que seguir. Pode demorar para remendar o que ficou bagunçado. Pode doer juntar os cacos do coração. A saudade pode machucar os passos. Mas seguir em frente é necessário quando algumas histórias e alguns amores precisam ficar para trás. E acredito que antes da certeza de seguir, precisamos ter a convicção do que devemos deixar para trás. Tem histórias que não nos cabem mais. Tem pessoas que não merecem a noite que a gente perde pensando nelas. E até o clichê do “se fosse bom seria presente e não passado” vale em alguns casos. A gente precisa se apegar a essa esperança no tempo das coisas. Na fé de que tudo passa. E que a estrela da vida sempre volta a brilhar para nos guiar nessa viagem de amor bonita. Uma viagem onde levamos babagem para a próxima experiência. Para a próxima vivência. Para uma próxima história de amor. Pois um fim jamais deve acabar com esse sentimento que existe dentro da gente.

Inserida por mairacastro2013

⁠Os maiores impérios não são construídos com sorte, mas com visão. Quem aposta no acaso se perde. Quem aposta na sabedoria domina.

Inserida por isaqueramon

⁠Continuamos na fé

Olhando firmes para os nossos horizontes
E que sejam plenos
De abundancias
Paz
Serenidade
Saúde
E muito amor no coração.
Abraços apertados
Tocando fundo
Em teu ser
Na essência divina
Que habita em você
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Posso resumir a geração atual em: "Aqueles que querem milagres sem ter fé".

Inserida por OtavioSeminarista

...nem sempre a vida vai nos dar aquilo que queremos ou desejamos, a não ser que mostremos pra ela a importância e grandeza das nossas vontades! Sabe o que isso se chama? Fé!

Inserida por CleberFernandes

⁠Deus ...
Mais uma noite estou diante de ti a implorar o teu amor, o teu acalento.
Senhor eu te peço, cubra-me com tuas penas pois sei que debaixo de tuas asas eu estarei seguro.
Sara senhor as minhas feridas, cura senhor o meu sofrimento com teu amor.
Sei senhor que escrevestes os meus caminho por isso guia-me conforme tua vontade.
E ainda que eu não te ouça sei que permaneças ao meu lado.
Mantenha senhor meu coração longe da mágoa, do ódio é do rancor.
E que todo sentimento que me transborde seja a felicidade, a gratidão e amor.
Ensina-me senhor o teu caminho para que eu ande na tua verdade e o meu coração se una ao teu propósito pra gloria do teu nome.
Que o meu respirar seja a ti prova de amor e resignação, e nem em pensamentos eu lhe cause desgosto.
Que minha fé no senhor Me faça crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
Esteja senhor no controle para que garantas a minha Vitória contra todas as expectativas negativas que me entristecem.
Pai, não existe outro lugar que eu queira mais estar do que em tua companhia.
Amém

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Dias de lutas, dias de vitórias...
assim terminamos mais uma semana...
Agradeço a Deus por cuidar tão bem de mim, às vezes, sem forças para continuar, sem fé para acreditar, Ele me estendeu a mão, e me disse: não temas, eu te sustento e te fortaleço, creia em mim e segue acreditando e sua vida vou abençoando...

Inserida por paulocirilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp