Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44818 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Corajoso é aquele que age e vive pelo coração.

Inserida por gilbertobegiato

O medo fecha todas as portas e só o covarde tem medo de avançar naquilo que só o coração entende.

Inserida por gilbertobegiato

"Só o amor faz brotar a mais linda flor dentro de um ser humano,mesmo que seu coração seja um solo arenoso, rochoso ou muito seco. Basta apenas acreditar, só é necessário ter a coragem de ir atrás do que se deseja para que se possa realizar."

Inserida por jannam

Os covardes inventam mentiras e culpam os outros pelos atos dos quais lhes pertencem, não têm coragem de serem verdadeiros, não pensam nas consequências de seus atos e nunca reconhecem seus próprios erros..

Inserida por GislaneNunesCoelho

Sábio aquele que perdoa, mas mais sábio ainda é aquele que sabe pedir perdão.

Inserida por Marcelove

O medo possui dois lados, o que te apavora e o que encoraja. Cabe a você a decisão.

Inserida por talessurfista

Manifesto da Bravura

Sentir não e errado nunca foi. Ser diferente da maioria também não, então para de se esconder neste tenebroso armário.Há pessoas incríveis lá fora esperando para conhecê-lo, não tenha medo. Não será fácil, confesso. Mas você é esperto, sempre foi. Saberá lhe dar com os problemas e olhares complacentes da ignorância. As pessoas temem o diferente e o desconhecidos, então vá até lá e deixem-nas conhecerem você. Vão se apaixonar, eu sei! Isso não e errado ou feio, não mesmo. Feio é mentir e fingir ser quem não se é. Cadê aquele garoto corajoso que matava dragões e criaturas mágicas em seu quarto? Que não tinha medo do escuro. Onde está aquela bravura? Onde está nosso herói perdido? Precisamos dele outra vez, ande logo, desperte-o. O caótico mundo lá fora precisa dele novamente. Interrompa seu sono, ouse ir além. Sai já daí. Se sentir medo pode segurar minha mão e juntos desbravaremos novos rumos de respeito e tolerância.

Inserida por palladino

Um guerreiro é feito de sangue,suor e lágrimas.

Inserida por Williamalvesmedeiros

Às vezes pensamos que nossa luta diária não nos levará a nada além do cansaço, mas toda e qualquer forma de esforço um dia nos trará recompensas.
Eu só tive coragem quando tive medo, pois de uma coisa eu sabia: com o medo eu não queria continuar.

Inserida por JonathanRodrigues90

Impetuosamente fomos lançados aos Lobos
Fugazmente voltamos com as cabeças de todos eles.

Inserida por Walltuc

Viver uma vida que lastima, é morrer todo dia um pouco.

Inserida por catarinapepe

Tempos de trovoadas


A trovoada,
De tão medonha que é,
Ao mesmo tempo,
Encorajadora é,
Ora,
Será?
Trovoada que nasce,
Que Sol empanece,
Que de baixo aparece,
Que o céu escurece,
E que antes,
Lá longe aparece,
Trazida pelo vento,
Vento à ventania,
Faz do sopro poesia,
Pela noite,
Pelo dia,
Trazendo à navegar,
A trovoada...
Devagar,
De tão medonha que é.

Inserida por MoisesMaciel

È eu sei,as vezes doí ser você mesmo.
Alguns vão dar risada,outros vão te abandonar.
Mais não é culpa sua.
Não é sua culpa de ter coragem de ser você mesmo em um mundo onde os medrosos se camuflam com falsas personalidades.

Inserida por joao20121994

Não tente parecer forte quando a dor estiver te acompanhando!
Seja sempre autêntico com aquilo que você sente! Porque quanto mais você tenta fugir de alguma coisa, mais ela te acompanha. Dessa forma, estará enganando a si próprio!
Parecer fraco não é covardia. Covardia é fugir do esforço para tornar-se forte.
É preciso coragem o suficiente para nos aceitarmos em toda e qualquer condição.
Somente a Aceitação, nos permite a transformação!


[14/11/15]

Inserida por SamaraSantanaCamara

É tão fácil gerar encantamento para quem chega. Difícil é manter em alta a admiração depois que percorrem nossas fraquezas e conhecem nossos porões.

Inserida por fabianasilbor

Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".

Inserida por DelvaBrito

Quem tudo quer, tudo tem, quem pensa pequeno, vê pequeno também!

Inserida por vinemeirelles

A cura...
O amor cura o ódio.
A paciência cura a raiva.
A paz cura a guerra.
O respeito cura a violência.
A coragem cura o medo.
A caridade cura a fome.
A compaixão cura a frieza.
O estudo cura a ignorância.
A verdade cura a falsidade.
O carinho cura a carência.
A colaboração cura o egoismo.
A perseverança cura a preguiça.
A piedade cura o sofrimento.
A união cura a desarmonia.
A confiança cura a insegurança.
A proximidade cura a saudade.
A vida cura a morte.
O inicio cura o fim.

Inserida por rodrigo26

Sigo o vento sob minhas asas, eu não mando mais em nada... Sei que é alto, mas eu vou pular!

Inserida por Loreknust

Se quiseres voar bem alto
Antes precisas superar o medo de cair
Pois o medo da queda pode te prender ao chão.

Inserida por sar461ben