Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 46372 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠Coragem e covardia são como água e óleo, luz e escuridão, não se misturam, porque são essencialmente opostos.

Inserida por nyllmergello

⁠Todos almejamos conforto, mas para se conquistar o real conforto é preciso ter coragem e abrir mão da nossa zona de conforto.

Inserida por nyllmergello

⁠Que nunca te falte coragem para pegar as feias.
As bonitas dão trabalho.
Zoeira Galvão 😅

Inserida por joao_galvao

⁠Coragem sem sabedoria cheira a fracasso.

Inserida por joao_galvao

Querido Deus, quando eu tiver medo e precisar de coragem, sei que você me fortalecerá.

Inserida por AlvaroSilva

⁠⁠O risco da felicidade é um risco muito alto, mas se você tiver coragem vale a pena Tentar...

Inserida por AlvaroSilva

Mulheres:
⁠Deixe o medo de lado, e dê asas imagináveis para coragem 😉

Inserida por AlvaroSilva

Não quero nem pensar, qual seria o meu destino, se tivesse tido coragem para realizar todas as minhas vontades.

Inserida por NinoCarneiro

As melhores saídas são as da alegria e da felicidade. Escancare-as com coragem e divirta-se em grande estilo!

Inserida por NinoCarneiro

Se você não tem coragem de dizer algo a alguém, jamais deve dizer nas mídias sociais.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Caminhos difíceis se galgam com coragem, cautela, paciência e sabedoria.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Será possível, será suficiente que a nossa coragem possa enfrentar essa autodestruição?

Eu posso responder apenas por respostas contingentes, porque se eu fizesse uma resposta necessária, eu cairia apenas numa fé e não estaria me colocando numa posição filosófica. É possível que sim e é possível que não.

Mas entre essas duas possibilidades, nós podemos escolher a daqueles que creem que é possível que sim. E então nós podemos também nos comprometer em atuar dentro dessa possibilidade.

Se malograrmos, ficará, pelo menos, dentro de nós, a satisfação de havermos cumprido o nosso dever e de termos realizado uma possibilidade nossa.

E se amanhã houver outro ser inteligente que possa saber da nossa história, poderá olhar para aqueles que amaram a coragem e que tiveram o gesto heroico de lutar contra a própria autodestruição com respeito por esses homens.

Nós podemos nos engajar deste lado, já que estamos numa época em que todos querem se engajar. Então vamos nos engajar, mas para o lado construtivo, para o lado do bem, para o lado que lance uma nova esperança, que creia em valores superiores e que não proclame de antemão a sua derrota, porque então ela é uma dupla derrota; é a derrota daqueles que nem sequer combateram, daqueles que nem foram para o campo de batalha enfrentar o seu inimigo.

Inserida por FJE2010

A vida é maravilhosa
Porque nossa vida é bela
Portanto tenha coragem
E viva sem medo dela.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Quando estiveres cansado
Sem coragem a prosseguir
Pare para descansar
Pra depois continuar,
Mas nada de desistir.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠⁠Creio que seja divinamente ofensivo uma pessoa desonesta ter ousadia, coragem de fazer uma oração.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Enquanto a covardia desonesta perde tempo falando mal, tentando denegrir a vida alheia, a coragem continua honestamente trabalhando.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠"Ser poeta é ter a coragem de nos desnudarmos perante uma sociedade que nos poderá "Amar" ou "Odiar"
Pelo simples facto de Termos a coragem de ser quem somos !

Inserida por MaryGoncallves

"⁠Coragem é ter medo, mas mesmo tendo medo, fazer a coisa certa. Para se experimentar a coragem, é preciso experimentar o medo primeiro."

Inserida por amatsumikaboshi0018

⁠É preciso ter coragem e amadurecimento para entender a fase de transição e seguir o caminho do coração

Inserida por marina26

Senhor, dai-me coragem, por que vontade eu tenho demais.

Inserida por sarahcastello