Ânimo, Coragem e Fé
O pior Homem é aquele que não tem coragem de dizer para sua companheira que não a ama, e permanece iludindo quem tem muito amor pra dar.
Necessito compreender sem utopia o que verdadeiramente sou e não o que penso ser, para com coragem realizar minha transformação. Ser agora no presente. O futuro é um resultado vivido do hoje e não fruto de anseios de uma mente preguiçosa que deixa sempre esta mudança para depois. É compromisso meu passar de improdutiva a útil.
"Não precisamos de coragem para pegar um caminho fácil, por isso, seguir os passos de Jesus são apenas para os corajosos."
DESCULPAS
Me desculpe...
por não ter coragem de enfrentar,
por não conseguir ficar,
por fugir para longe,
nem dizer pra onde.
Por ferir seu coração,
é que te peço perdão.
Perdão por te ver chorar,
e não saber consolar,
por te ouvir gritar,
e não saber como acalmar.
Quando te vi desanimado,
me mantive afastado,
ao ponto de você não compreender,
é por isso que não posso ficar,
e sei que nunca vai entender,
e que se recusa a aceitar,
mas mesmo assim vou escrever,
mesmo assim vou tentar contar.
Tenho um sonho grande e longe
onde você não esta nele,
não sei se é egoismo,
mas vou atrás dele,
não quero ficar no comodismo.
Aqui eu não faço nada de especial,
então acho que vai ser legal,
conhecer nova gentes,
fazer coisas diferentes...
E por favor...
não pense que estou te abandonando,
pense que estou só me ampliando,
não estou de dando as costas,
só quero achar as respostas,
para as perguntas que me faço,
então...DESCULPA...um beijo e um abraço.
Eu só queria dormir com a certeza do teu olhar no meu ao criar coragem pra abrir no dia seguinte. Só fazia questão de não dividir seu sorriso, seu abraço, seus lábios, sua atenção, e quando a lua invadir a minha noite só deixando clara a sua ausência, poder não me sentir culpada por querer algo tão simples. Eu gosto como as coisas entre nós se resolvem rápido, e gosto de saber que em muitas coisas a gente pensa igual. Por isso, a expectativa que me tira o sono é, ironicamente, a mesma que me faz sonhar. E eu apenas queria ter o que responder aos que perguntam sobre o nosso futuro. Assim, estaria certa de que acordar nos teus braços é tão bom quanto dormir sem lembrar como. Eu viveria sem dúvidas sobre o quanto ainda posso me surpreender com você. E, pra sua surpresa, eu tentaria te fazer feliz todos os dias, incansavelmente, só pra te merecer. Só pra não te perder. Te amar estando perto ou longe, correr o risco sem entender o porquê. Te querer e poder dizer, mesmo distante, com cara de pedinte. Na verdade, o que eu mais queria era dormir com a certeza do teu olhar no meu ao criar coragem pra abrir no dia seguinte.
Você sempre esteve ali mas eu nunca tive coragem de te chamar agora a tua ausência toma conta daquele canto onde você costumava ficar, a saudade domina o coração de todos, porém só os corajosos se abrem a esse mundo.
Hoje disquei os eu numero
Mas me faltou coragem...
De colocar pra chamar
De ouvir a sua voz
De pedir uma chance,
De pedir para ter você mais uma vez comigo.
O seu cheiro ainda esta em mim...
Estou morrendo esta saudade ta me sufocando.
Mas você me provoca me atiça me assanha
Será que pra você fui apenas mais uma...não brinque assim com o meu coração me de outra chance de provar o quanto te amo... amo... amo loucamente...
Eu não sei o que é pior,se é gostar de você e não poder dizer porque não tenho coragem ou saber que minha melhor amiga gosta de você.Prefiro sofrer sozinha na solidão do que acabar perdendo minha amizade com ela e até com você,porque é capaz de você se afastar de mim
Respeite a mudança, ela pode ser a coragem que você não tem. Pense que: nada é por acaso,o importante é estar feliz e de bem com você mesmo.
•.ઇઉA porta da vida está aberta
e convida, pessoas com coragem para
arriscar, a rir, a chorar, trabalhar, se
esforçar, amar, ser ouvido ou incompreendido,
receber atenção ou sofrer uma desilusão,
ser amado ou perder-se numa paixão,
a vida pede atenção...
Na vida aprendemos a ser forte,sorrir quando estamos tristes sonhar mesmo sem coragem de realizar,cai e se levantar!Aprendemos ouvir pessoas julgarem coisas nas quais não sabem nem o significado,deve ser fácil julgar o próximo quando não passou pela dor dele,não sentiu suas feridas e não entende sua história!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp