Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44788 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Até para o amor é preciso ter coragem.

Inserida por brunobarcellos

Há uma chama que arde em mim...
que me veste de coragem e firmeza para viver tudo que preciso de forma intensa e amorosa;
que me dá força para vencer os meus próprios limites;
que me fortalece!

Inserida por clauperotti

"Mesmo quando temos coragem para ouvir e confiar no coração, agimos como se seu papel fosse apenas secundário. Prestamos pouca atenção nele porque as pessoas que fizeram a viagem antes de nós disseram: "Nunca, em nenhuma circunstância, confie em seu coração!" Ao tentarmos fazer com que a bússola funcione e nos dê uma indicação precisa, continuamos a explorar, procurar e investigar a casa, sem encontrar o tesouro enterrado lá dentro."







"A vida é como uma casa. Em casa nos é permitido explorar e examinar a arquitetura de cima a baixo, por dentro e por fora.A exploração é chamada viver. O propósito dessa exploração é aprender a ficar firme em cima do alicerce da vida. O alicerce da vida é lembrar e experimentar o amor puro e incondicional."

Inserida por fabymoraes2011

É importante saber que a coragem é sempre adquirida no caminho, jamais antes de ser necessária...

Inserida por Barbararovaronn

"A coragem é uma essência que tem que estar conosco desde nossa existência, se não temos, um dia iremos ter, podes crer."

Inserida por erickramos

Todo'z tropeçam pouco'z tem coragem de levantar sabendo que tropeçarão de novo.

Inserida por 7GALLO

Eu tenho vontade , só não tenho coragem . Vai que meus sonhos caem no mesmo destas ironias ?

Inserida por lariurameshi

Coragem quando não se tem, é igual ao medo, ou pode se dizer que é o medo.

Inserida por KillerJoker

"As vezes perdemos quem realmente amamos por n ter coragem de dizer o que sentimos" diz:

Inserida por Leozinh

E talvez eu só precisasse de uma confirmação , um sinal , ou coragem para admitir que te amo .

Inserida por natthfaccini

Mais do que qualquer outra coisa, coragem é uma decisão. É a decisão de ir fundo e em busca do nosso próprio caráter, de achar a fonte de nossa força quando a vida nos decepciona. É a decisão que temos de tomar se queremos nos tornar plenamente humanos.

Inserida por darcione

Não sou criança. Eu cresce, viver experiências, e sobreviver a elas com garra e coragem. Crescemos rápidos como passaros que logo ficam agitados para ser livres.

Inserida por milenilais

Conseguimos enxergar somente aquilo que temos coragem de encarar.

Inserida por Cuba

É preciso coragem para ser feliz.

Inserida por Anamenezes

Tenho segredos q só o Coração sabe…Tenho Amores guardados q só a Alma sente...Tenho uma Coragem que só Eu conheço…

Inserida por hemilyn

Por trás da dor
Há um amor.
Por trás da coragem
Há a covardia
De quem se arrepende
Quando o erro
Se faz presente.

Por trás da certeza
Há indecisão.
Por trás da frieza
Há um coração
Que não vê diferença
Entre razão
E emoção.

O segredo da mudança
Está na vontade do futuro
E na saudade do presente
Que, de súbito,
Virou passado.
Bem lentamente,
Sem ser notado.

Inserida por laisvasconcelos

O medo nada mais é que a coragem criança só esperando para virar adulto e assim podendo ser chamado de coragem

Inserida por zozemario

Eu já planejei muitas coisas, mas a maioria delas não fizeram sucesso. Pois não tive coragem de realizar ou seguir em frente. Hoje eu deixo as coisas acontecerem naturalmente.

Inserida por talitasantoos

Eu guardei os meus sonhos dentro de uma certa caixa. E quando tomar coragem retorno a construi-los.

Inserida por talitasantoos

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também

Inserida por prefiraborboletas