Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44110 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠assim como o sol ressurge todas as manhãs após a escuridão, renasça todas as vezes que parecer não restar solução .

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Ele pode conceder
a todos nós, tudo
aquilo de que
necessitamos.

Inserida por IvanBittencourt

Nas minhas preces peço ao mar que leve, leve embora tudo que me prende, tudo que me ofende, tudo que me adoece.

Leve embora a desesperança, a falta de amor-próprio, e tudo que me faz pensar... " Não sou capaz."

Que através da força de suas águas me traga, a coragem, o amor, a esperança, à vontade de avançar cada vez mais.

Nadando nesse imenso mar da vida, evoluindo, expandindo, amadurecendo, através de cada experiência, vou aprendendo com o mar, que
renascer faz parte da vida.

Inserida por DianaAnita

Acredite, acredite com tanta força, que seus sonhos se tornarão reais antes mesmo de você perceber.⁠

Inserida por MarianaBenson

Nunca acredite em suas dúvidas, elas apenas aparecem para desencorajar você a alcançar coisas grandes.⁠

Inserida por Daniel_sk

⁠Mesmo que a noite não termine ao nascer do sol
Mesmo em meio a escuridão, cante uma canção
Mesmo que o medo congele seu coração
Mesmo sem fé ou coragem, cante uma canção
Pois Ele está aqui só pra te ouvir
Sim, Deus esta aqui pra te ouvir

Inserida por pensador

Lembrete

⁠Engrandeça os teus sonhos, porque tem muita gente disposta a diminuir-los.

Inserida por LyuSomah

⁠O medo de errar,
O erro de não tentar.

Inserida por InacioAndre

⁠Precisamos ter certeza do que queremos, para saber pelo que lutamos...

Inserida por leneprochnow

⁠Brasil, um país que outrora era feliz

Somos guerreiros e guerreiras em uma fase de melancolia e tristeza, enfrentando não apenas uma terrível pandemia que já levou parentes, amigos e conhecidos, mais também uma situação que nos fazem sentir indignados, pelo descaso e pela dissimulação de alguns, que deveriam estar lutando em prol daqueles que clamam por socorro nos hospitais e nas suas casas, pelo sofrimento de ver um país que outrora era feliz, e hoje se perde nas sombras da tristeza e da incerteza.

Tantos planos e projetos desabaram, levando preocupação e temor aos brasileiros, e quando a gente pensa que o pesadelo esta acabando, surge a primeira a segunda e muito provavelmente uma terceira onda, e a desfaçatez de alguns tentando mostrar que está tudo bem, tapando o sol com a peneira dos garimpos ilegais, das mudanças do clima, com muita chuva, desabamentos e rios transbordados, provocado por milhares de árvores que desapareceram das florestas, fazendo o índio chorar clamando por socorro que não chega. Desemprego para milhões, fome e desemparo.

Mais apesar de tudo isto, o povo brasileiro possui uma grande força, que é a sua fé e coragem que serve de estimulo para lutar e vencer esta guerra, porque somos brasileiros, e apesar das tristezas e dificuldades, há que se ter esperança de que dias melhores vão surgir no horizonte.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Nós queremos o melhor, mas o quanto de nosso melhor estamos dispostos a dar?
Realmente tudo começa com um primeiro passo, mas há de haver força de vontade para o próximo, o Universo conspira a nosso favor, mas não nos carregará no colo.
Todo começo está em nós mesmos! Por mais que doa saber disso!

Inserida por PaulaManfredo

⁠Deus te deixa ir no fundo do poço para que você veja as estrelas ao subir. Extraia as forças das profundezas do seu ser. Você é melhor do que pensa!

Inserida por adriana_nascimento_9

⁠Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.

Inserida por Afrodivo

O inimigo deve ficar louco quando vê você na prova caindo, mas se levantando e por fim orando para agradecer a Deus!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Aonde começa e termina você

No fim que te encerra e faz crer que os caminhos possíveis são os caminhos limitados que lhe foram dados já ao nascer ou no limite que o outro em relação te impõe como possibilidade para que você protagonize a sua própria vivência?

Inserida por JWPapa

O mar da vida é intempestivo, ora as águas balançam levemente, ora as ondas avançam inesperadamente te surpreendendo, e se estiver despreparado não consegues enfrentar a tempestade. Por isso se preparar é o diferencial. Foque em sua preparação, no seu crescimento, conhecimento, fortalecimento das habilidades, resiliência e se prepare para enfrentar as tempestades com maestria, fé e coragem.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠" não embarque nos entretenimento desta vida! A vida é uma passagem. o entretenimento te leva e não te traz! A vida passa e você não ver"

Inserida por Welingtoncosta

⁠Vivemos tão preocupados com o que é complexo que erramos no que é tão óbvio.

Inserida por juniorqueiroz

Foi uma longa jornada até aqui! Meus olhos se voltam para o horizonte; o sol está a brilhar! Meu coração inundado pela Luz Eterna de Deus. Somente Dele vem minha Esperança!

Inserida por kutscher

Meus ouvidos escutam as tribulações do mundo, mas meu coração ouve a Sabedoria de Deus. Assim volta, minha alma, à Tua Serenidade Senhor!

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp