Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45921 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Nunca desacredite em sua capacidade de desenvolver habilidades e talentos. Conduza sua saúde mental fazendo algo que te eleve a um patamar mais inteligente e promissor a cada dia de vida, assim, aos poucos, passará enxergar-se em situações de vitória.

Lema de vida: Sorrir sempre, até os mais difíceis obstáculos se curvarão diante da boa vontade de quem luta pra vencer.

Na Índia acredita-se que Deus pronuncia apenas a palavra "sim". Na verdade, Ele não diz sim para o que as pessoas pedem, mas para aquilo em que elas acreditam.

❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞

❝ ... a você muitas bençãos ... que a alegria seja radiante e envolva sua alma ... trazendo a felicidade para o seu coração ... Bom dia vida maravilhosa ... que a harmonia prevaleça ... lindo dia para você ... que o amor e a fé se fortaleçam ... gratidão e paz sempre ! ... ❞

Caráter tem a ver com os valores que cultivamos no íntimo, os quais nos obrigamos a praticar mesmo sem ninguém para observar.

Que hoje a sua prioridade maior seja simplesmente ser mais feliz... que a alegria abrace seu coração sem pressa... que a serenidade tome conta dos seus olhos e lhe permita enxergar todas as bênçãos magnificamente lindas que Deus preparou para você...

O que deve nos motivar a Viver uma Vida íntegra, Honesta e de Santificação, não deve ser o Medo da Vinda de Cristo, mas sim o Prazer da Sua Presença!
LCS...ENJ

Descansa... serena... relaxe e confie... não desanime... muita coisa boa ainda vai acontecer!

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que o dia não esteja tão bom assim, ou a semana, ou o mês, ou o ano.
Mesmo que tenha medo do seu futuro, sabe eu também tenho medo, você não está sozinho nessa.
Mesmo que você não seja aceito pela maioria só porque ver a vida de forma diferente, nunca perca sua essência.

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que você carregue feridas que ainda estão abertas, acredite um dia elas vão sarar,enolugar só vai restarapenas cicatrizes de quem sobreviveu uma grande batalha.
Mesmo que você não veja o amor, ou empatia alheia, mesmo que você receba mais pedrasdo que abraços na jornada.
Mesmo que você pense em desistir, mas sei que não vai passar de um mero pensamento, você já chegou até aqui então que tal ganhar a guerra?

RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que a vida pareça sem sentido,pode acreditar em mim, você vai se encontrar e achar o seu lugar no mundo.
Mesmo que seus sonhos pareçam grandes demais agora, lembre-se de uma coisa muito importante, (você é do tamanho dos seus sonhos)
Mas você precisa acreditar nisso respirar fundo e continua...

Ps: Eu falei tudo isso pra mim hoje!

• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ

ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !

Gostaria de ter o prazer de encontrar Jesus na Terra, mas se ele não vier, eu vou.

Cristão, se de repente você começar a acreditar que o que aprendeu ser pecado talvez não seja, que o que antes parecia um mal agora parece um bem, que o impuro se apresenta como algo puro e atraente, e começar a questionar se os conselhos de Deus realmente fazem sentido ou até duvidar das intenções por trás deles, cuidado! A serpente entrou no jardim da sua fé e está sussurrando ao seu ouvido...

Não existe uma fórmula correta para esquecer alguém. Esquecer vai com o tempo, mas sendo sincera a gente nunca consegue esquecer 100% alguém. De alguma forma a gente fica com um pedaço da pessoa, uma parte da pessoa, mesmo ela indo embora. Alguma lembrança, algum momento, alguma parte marcante do que vocês já viveram querendo ou não permanecer. Afinal ele fez parte da sua vida, ele foi uma pessoa que marcou seu coração. Não estou dizendo que você vai amá-lo eternamente, você vai superá-lo, vai superar a perda, a distância, a ausência. Mas você nunca vai esquecer os momentos que passaram, as memórias que viveram e os planos que fizeram. Parece que você não vai gostar de mais ninguém, ou se apaixonar por mais ninguém, mas acredite: você vai. Você vai passar por essa maré ruim, não adianta tentar esquecer alguém beijando outros por aí. O tempo é o encarregado disso, não vou lhe dizer quanto tempo exatamente, é o destino que decide quanto tempo demorará para você tirar aprendizagem desse término de relacionamento. Mas você vai superá-lo e quando menos perceber a vida vai ter encarregado de colocar um outro alguém no seu coração, para lhe fazer entender por quê não deu certo da última vez.

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!

"HABILIDADE e INTELIGÊNCIA sempre impressionam,
mas NÃO mais do que o AMOR que damos a alguém.
O AMOR sempre torna as pessoas indispensáveis."


Ailton Nascimento

❝... para você uma noite de tranquilidade e harmonia ... é o momento de agradecer por todos os sorrisos ... cada alegria ... por todas as realizações deste dia que se finda ... que tenhamos a calma e a sabedoria para poder compreender as provações ainda não superadas ... confiando sempre no melhor que Deus tem preparado para cada um de nós ... com serenidade podemos descansar e fortalecer nossa fé e toda esperança !❞
........... Jared Hassan

E no fundo sabemos que ninguém vai poder nos ajudar se nós não quisermos...
Mas ainda assim a presença de algumas pessoas nos é importante, por mais que saibamos que estão ali para fazer número ou grau... Ainda assim nos são importantes!
Precisamos ouvir, precisamos falar, escrever ou de alguma forma transmitir o que estamos sentindo, seja através de palavras soltas ou através de uma bela sinfonia, tudo não passa de uma mensagem e mesmo que neguemos ainda assim queremos que esse alguém a quem destinamos a mensagem a leia se importe e saiba que é pra ela ou para ele... Isso nos acalma, nos ajuda a aliviar a tensão...
Não existe ninguém capaz de entender o que se passa dentro de nós...
Nem ninguém capaz de resolver nossos problemas...
Estamos sozinhos para fazer valer as decisões, mas isso não significa que estejamos sozinhos para tomá-las, há alguém que não vemos que sempre estará ao nosso lado nos apontando o melhor caminho... Deus, ele, sim, nos conhece a ponto de nos ouvir e entender, por que esse Deus sabemos que é uma força que temos dentro de nós, a força que nos faz levantar todos os dias e ver a imensidão do céu azul... A força que nos faz acreditar que criaturas terrestres são muito mais que átomos e moléculas insignificantes, a força que nos faz ir além de conceitos científicos para a explicação da vida, basta olhar em volta e ver o que se tem nas mãos... Ganhamos as pedras, mas precisamos aprender a molda-las a nosso favor para que o caminho não se torne tão doloroso... Seja o mestre da sua vida e não se chateie por não ter os peixes, mas comemore todos os dias por ter uma vara de pesca e força de vontade!

"Eu só sei que hoje estou leve.
Não sei se é o sol, o céu azul,
ou a brisa mansa que balança as plantas,
agitando os sinos dos ventos, fazendo aquele barulhinho gostoso.
Ou se é a esperança que assopra meus cabelos e cochicha nos meus ouvidos:
-Vai dar tudo certo! Continue acreditando!"