Ânimo, Coragem e Fé
• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !
Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!
Que adianta eu tomar os medicamentos da farmácia ou consultar os médicos, se não colocar a minha fé e a minha confiança em Deus?
Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.
° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.
Ela aprendeu que é forte. A vida ensinou pelos caminhos mais difíceis que ela é forte. Agora ela sabe que nem todos são dignos do seu coração. Agora ela sabe que são poucos que merecem sua atenção. Ela aprendeu a ir com calma, a pensar duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias para não acabar se iludindo e se magoando. Agora ela sabe que precisar cuidar do seu coração, tomar cuidado com quem as pessoas que ela deixa entrar. Ela sabe que não faz nada bem se entregar totalmente logo de cara, se arriscar demais por outra pessoa, ela entendeu que só se arrisca mais se for por ela mesmo. Ela aprendeu que é preciso cuidar do seu coração, que ele não foi feito para sofrer. Ela aprendeu não deixar os sentimentos e pessoas ruins habitarem no que de mais precioso possui. Ela aprendeu a lutar e aprendeu que nem todos merecem o seu esforço e a sua luta. Mais uma coisa, ela aprendeu que por mais receio que você tenha, você não pode ter medo que as pessoas te machuquem. Porque ela entendeu que as pessoas sempre vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que ela mais confia e admira. Ela entendeu que nem todos vão fazer por mal, mas somente porque são humanos e ninguém é perfeito. Ela entendeu que todos uma vez ou outra, comete erros ridículos com pessoas maravilhosas. Infelizmente faz parte. Ela aceitou que cada um é cada um. Ela aprendeu que o melhor a se fazer, é viver um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. Ela aprendeu a ser forte, agora ela vai ir ser feliz, porque ela sabe que ainda tem muito o que viver.
Acordei!
Pronto para mais um capítulo da minha vida. Sei que nada posso sem ajuda daquEle que tudo pode fazer por mim. Coloco meu dia, minha vida e tudo que sou nas mãos do meu Senhor. Amém!
Nossos dons não surgiram por acaso; nós os recebemos do Criador.
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
° ೋ✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor.
Atrairá de volta paz e muitas alegrias
Porque o bem somente atrai o bem
E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.
A espiritualidade cristã deve abranger todas as facetas da realidade criada por Deus, sem separação das coisas em sagradas e seculares.
A dor precisa ser sentida. É preciso quebrar a cara (todo mundo precisa quebrar a cara algumas vezes) e ter todas as experiências que toda pessoa precisa ter ao passar por elas. Seja capaz de se responsabilizar pelas suas atitudes, enfrente seus próprios sentimentos, seus problemas, seus segredos, seus medos, seus pensamentos. Será preciso sempre tomar muitas decisões, e são os resultados delas que dirão se você será regra ou exceção. Seja forte e se enfrente sempre que necessário. Quando for pra sorrir, sorria. Quando precisar chorar, chore. Quando tiver que se ajoelhar, o faça com toda a fé. O grande desafio é você continuar a acreditar, sem receber nenhuma benção, sem ver nada mudar, sem experimentar nenhuma melhora e ainda dando tudo o mais errado possível. O grande desafio é permanecer na fé. Todo mundo precisa passar por isso, de acertar, de errar, de duvidar para aprender a ser melhor, mais maduro, mais crente e menos indefeso. Saber lidar com toda a adversidade do mundo é uma força extra que precisamos ter, pois apesar de que toda dor precisa ser sentida, toda vida precisa ser vivida, toda alegria deve ser curtida e toda felicidade será encontrada. Ninguém pode dizer aonde essa força está, só você a tem. Ninguém pode dizer o que alivia sua dor, só você a sente. Ninguém sabe dizer aonde a sua felicidade mora, só você pode encontrar. Bote fé na alma, um sorriso na cara, essas dores na mala, levanta a cabeça e continue em frente. Tem um Deus VIVO cuidando da gente!
❝Quem é perfeito neste mundo de tantos conflitos ?
Somos apenas o que nos permitimos ser ... Dores e decepções brotam feito ervas daninhas a todo momento ...
A nossa alma é como um jardim que diariamente precisa de cuidados ... Precisa de amor ... Precisa de paz ...
Eu acordo todos os dias com uma esperança viva aqui dentro ... Mesmo que venham as provações mais intensas ... eu quero Deus na minha vida ... eu quero paz na minha alma ... eu quero simplesmente Amar .... ❞
❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞
❝.. Hoje trago a você um carinho sincero... o desejo de que o seu coração sinta a paz que o meu te deseja .... para que seus dias se tornem mais leves... mais tranquilos... te trago uma amizade pura ... para que tenha em mim sempre um conforto quando por qualquer motivo seu sorriso não estiver iluminando seu rosto.... estou aqui para sorrir contigo ... ou chorar se for isso que a sua alma precisa ... quero que sinta que Amar e Viver harmoniosamente depende de cada um de nós ... basta somente deixar a mente aberta... para que as emoções possam fluir livremente ... do meu coração ao seu.... sem distâncias... apenas paz....❞
- Relacionados
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
