Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45919 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠Quando uma mulher está sem entusiasmo, diz-se que ela está sem ânimo, no caso dos homens, sem ânima

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Línguas afiadas,
e má informação,
são capazes
de matar
inúmeras vezes
e sacrificar
o ânimo
da população.
Está na hora
de resgatar
a conscientização
que mentiras
e toda omissão
fazem muito
mais mal
do que milhares
de guerrilhas,...
Não
deveria,
nem em prosa
ou poesia,
Porém tudo
isso tem sido
mais forte
do que eu;
e por isso peço
mil desculpas:
Por insistir
em querer
saber quando
irá raiar
a liberdade
arrancada há
quase dois anos
para o General
que está preso
em Fuerte Tiuna.

Onde dizem que
já não se sabe
para onde foram
os dois Generais
e o Coronel,
e em virtude
disso tem sido
recorrente
recordar o quê
aconteceu
com o Capitão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sábado é o poema
dos dias da semana
onde a paz te abraça,
você vira a poesia
e o ânimo descansa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem inspira tem um coração de ouro e um ânimo poderoso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠04/07

Acaricie o seu ânimo,
abasteça-se com o melhor
e tenha por si amor
se mantendo longe do pior.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Guabiju

Ter o ânimo adoçado
pela alegria colhida
de um pé de Guabiju
sem dúvida é poesia
e celebração da vida
que mantém o peito
vibrante e apaixonado.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ânimo de Angoéra
dançando com
as moças na festa
até o Sol raiar,
É assim que te quero
ver pelo salão
da vida a rodopiar,
Porque mesmo
que tudo desafia,
o importante é
nunca se esquecer
de cuidar da alegria,
e sempre encontrar
uma razão para festejar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O ânimo é o motor do homem. Se esse motor se quebra, o homem também se quebra.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Ele é solitário e vago sem ânimo
Nostálgico
Sai pra beber e afogar-se entre goles e tragadas
pra esquece o que já se perdeu a muito tempo
Melancólico perambulando entre as ruas mortas da cidade adormecida ,ele anestesiado
Pela solidão se perdeu no tempo
Frio como a noite empurra sua alma escura e cadavérica
Sem medo sai todas as noites em busca da morte
Em goles e tragadas
O pensamento lhe abandonou
Vive por osmose
Inércia
A dor é seu vício
A droga uma prisão prazerosa
A solidão sua condição
Ele pede em seu fragmentado pensamento como uma prece que está seja sua última noite...

O vício

Inserida por marcio_henrique_melo

Velhas rotas não nos leva a novos caminhos! Deixa Deus reprogramar seu GPS!

Posso ter muitos sonhos e projetos, mas nada se compara aos planos de Deus para mim!

A poesia encontrada em um sorriso, inspirado em Deus, diz muito mais do que palavras soltas em um mero papel!

Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!

O melhor lugar para se estar sempre será no centro da vontade de Deus!

Que seja doce e verdadeiro! Que traga paz e alegria! Que transborde amor e haja a bênção do Senhor!

Página virada, vida renovada! O segredo? Virar a página e permitir que Deus seja o autor de uma nova história, pois Ele tem a história certa e perfeita!

Senhor, me ensina a descansar em Ti, a esperar o Teu tempo, a andar nos Teus caminhos e a fazer a Tua vontade!

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

Pare de andar por trilhas já descobertas por outros, esteja disposto a encontrar o seu próprio caminho! Deixa Deus traçar a rota do seu GPS!

Levanta, olha pro alto, coloca um sorriso no rosto, a fé no coração, e siga em frente!