Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44966 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Deus não criou todas as coisas pra serem vistas somente na nossa pouca fé...

Inserida por FernandoF2

⁠A Fé é o Wi-fi que nos conecta a Deus

Inserida por CamillaCantuario

⁠Com o coração cheio de fé e esperança, peço a Deus que abençoe o mês que inicia. Que outubro seja repleto de realizações, saúde, amor e paz. Que cada desafio que surgir seja uma oportunidade de crescimento e que a mão divina esteja sempre presente, iluminando o caminho que percorremos.

Que possamos encontrar novas oportunidades, construir novos laços e viver momentos felizes e memoráveis. Que a sabedoria divina nos guie em cada decisão tomada e que os desejos mais sinceros do nosso coração se realizem.

Que a luz de Deus esteja sempre presente em nossas vidas, nos protegendo e nos guiando pelos melhores caminhos. Que a esperança seja nosso combustível e que a fé seja a força que nos impulsiona a seguir em frente.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

O u t u b r o



O u t u b r o

Sê bem vindo com suas flores, sorrisos e fé.

Que haja esperança para dias muito mais bonitos nossas vidas iluminar!

Que haja céu ensolarado.
Nuvem cinza, nem pensar!
Chuva pode chegar.
Molha a terra, faz as flores mais lindas desabrochar.

Que a primavera seja constante, inebriante, e faça o amor sempre em nós se aconchegar.

Que haja paz.
Aqui, no coração da gente.
Lugar onde os sentimentos de gentileza e bondade devemos sempre cultivar.

Que Deus esteja sempre nos conduzindo aos dias risonhos.
Para que se faça sempre uma poesia, despertando a alma da gente para viver intensamente outubros, novembros, dezembros...
Para que vivamos todos os dias com amor.

Que o amor seja a música que toca, acalma, enleva os nossos pensamentos nos fazendo acreditar que não é apenas outubro, mas sim mais uma oportunidade, um presente, pra gente continuar...

Inserida por Tati7082

⁠A poesia e' a arte da fé, e' preciso que você creia nela, exerça todos os sentidos; tenha um olhar mais aguçado - tocando na mais pura imagem, sem ao menos abrir os olhos - uma animação pura.

Inserida por andre_gomes_6

⁠Não pode haver fé e dúvida no mesmo coração ao mesmo tempo.

Inserida por FranciscoPerfilTH

⁠Café, fé e amor por favor! Um dia mais leve, mais breve, mais zein... abençoado, iluminado,e cheio de coisas boas pra gente... positividade atrai positividade... então uma chuva de bênçãos pro seu dia ser mais feliz!!!

Inserida por bebelia2000

⁠A vida tem dessas coisas
um dia você se alegra e no outro
dia também é só ter fé.

Inserida por mariameiraflavia1


Hoje desejo a você uma fé contagiante, aquela que nos impulsiona a acreditar em dias melhores e nos dá forças para enfrentar qualquer desafio. Que ela possa estar presente em cada momento da sua vida, te fortalecendo e te guiando nos caminhos da esperança.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

"Quando abrirmos nossos olhos para o conhecimento da verdade, poderemos compreender, pela fé, que é a graça de Deus que nos leva ao arrependimento, e não a nossa capacidade."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Vamos em frente, com foco, força e fé sem esquecer a autorresponsabilidade.

Inserida por Anoar

⁠ Deus está sempre no controle, e se mantivermos nosso foco Nele e nossa fé na Sua palavra, nunca seremos derrotados. Aprendemos e crescemos através das situações que Deus permite em nossas vidas, mas elas nunca serão o fim para nós.
Assim é na vida de todo aquele que Deus tem projetos, promessas e na sua fidelidade cumpre tudo no tempo certo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus não precisa do homem para nada, Ele pode curar mesmo que não tenhamos fé.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Em tempos de dúvida, erguei vossos corações com ceticismo, pois a fé sem provas sólidas é como areia movediça.

Inserida por GabrielDeor

⁠Os que são Filhos de Deus, nasceram no Espírito e não se movem pelo que veem mas movem-se pela Fé no SENHOR!

Inserida por costamrc

Aceitar uma crença simplesmente porque é um hábito aceitá-la – isso não seria agir de má fé, ser covarde, ser preguiçoso! – A má-fé, a covardia, a preguiça seriam, portanto, a condição primeira da moralidade?

Friedrich Nietzsche
Aurora (1881).
Inserida por Ketteiteki

⁠“O Único ser humano incapaz de colaborar, é aquele que perdeu a sua fé na mudança .”

Inserida por HenriqueOR

⁠A fé é um tesouro que carregamos em nossos corações, capaz de transformar obstáculos em oportunidades, tristezas em aprendizado e incertezas em certezas. É ela que nos fortalece, nos impulsiona a seguir adiante, mesmo diante das adversidades da vida.

Mantenha-se firme na sua fé e lembre-se sempre de que você é um instrumento especial nas mãos de Deus...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Ter fé é acreditar em algo maior, é confiar em um plano divino que está além da nossa compreensão. É colocar nosso destino nas mãos do Criador, sabendo que Ele cuida de nós a cada instante, nos protegendo e nos guiando para o bem.

Que cada desafio que surgir seja enfrentado com coragem e perseverança, tendo a confiança de que a fé é a chave para superar todas as dificuldades. Lembre-se sempre de que, com Deus ao nosso lado, somos capazes de realizar o impossível.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Vá em frente com fé e não se deixe abalar pelas tribulações. O caminho pode ser estreito, mas a recompensa é imensa. Acredite na sua força interior, na força divina que habita em você, e alcance as alturas que sempre sonhou.

Que seu dia seja abençoado, repleto de amor e esperança. Que a presença de Deus se faça presente em cada momento, iluminando seu caminho e permitindo que sua fé se torne cada vez mais inabalável.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade