Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 43536 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Sabe quando você se sente pra baixo, e um pensamento ruim puxa o outro, e de repente lá está você se sentindo menos que nada e achando que a vida é uma tragédia completa? Pois é estamos vivendo momentos difíceis por consequência da pandemia que tomou o mundo desde início de 2020. Estou aqui para te animar e te dizer que embora as vezes o desânimo e falta de esperança toma conta... Sim eu sei que isso acontece a todos. Mas vamos lá não fique assim tenha esperança e fé que tudo vai mudar, e nunca diga que está demorando passar porque só demorar ainda mais. Então levante a cabeça e confie também em si mesmo, recrie recomece do zero faça o que for possível e impossível pra virar esse jogo tão longo. Sei que você pensou agora que tá complicado, mas vamos mover esse mundo vamos derrotar esse vírus e virar esse jogo! Ligue para os amigos e conhecidos não fique ai só na internet... Reinvente, renasça, recrie mas não fique ai parado reclamando. A vida segue... Se anime e abra um sorriso, toma um banho ao acordar pela manhã, faça uma meditação e oração coloque uma roupa bonita mesmo que você não vá sair de casa coloque uma make. Faça meditação ou yoga. ...
Sorria. ...Muitas vezes estamos tão concentrados em nossos problemas que esquecemos de sorrir. O ato de abrir um sorriso por qualquer coisa, mesmo as mais simples, muda seu humor e alivia o estresse.
Cerque-se de pessoas positivas. ...
Mude o tom dos pensamentos de negativos para positivos. ...
Assuma a responsabilidade por sua vida. ...
Ajude alguém. ...
Faça alguma coisa logo, isso vai te levantar mais rápido que você imagina!
Tempo para buscar Deus ou se apegar as suas crenças, naquilo que tens fé e acredita. Mas ore, reze, medite e vá a luta!!

Inserida por NiceTeixeira

⁠“O Senhor me reanima toda manhã.”Graças a Deus por essa dádiva.
Instruções recebidas de Deus para adoração, a respeito do culto, sobre a oração pelas autoridades e por todos os homens: devemos orar por todas as pessoas.
E eu me reanimei no Senhor meu Deus (1 Sm 30:6) após sofrer as tentativas do diabo de me fazerem pensar que minha obra no Senhor é em vão porque as pessoas não a valorizam, mas isso é mentira, o que lhe é próprio (Jo 8:44), pois sempre há uma alma necessitada de ouvir a palavra de Deus para libertação, cura e salvação pela qual o céu se alegra, pois uma alma liberta significa uma multidão de pecados desfeita:
“Quem ajudar um pecador a se arrepender do seu mau caminho salvará da morte essa alma e contribuirá para o perdão de uma grande multidão de pecados” (Tg 5:20).
É contra isso que o diabo luta, contra a salvação de pessoas e para isso usa pessoas e os nossos próprios pensamentos sobre elas nos julgarem chatos, incômodos, fanáticos, e tudo o mais que só serviria para nos desanimar em nossa missão diante de Deus. Isso é obra maligna. Mas a nossa obra em Cristo é bendita e abençoada por Deus que se agrada do nosso serviço no ministério que ele nos tem dado. Como sabemos disso?! Pela resposta de Deus com suas confirmações na sua palavra.
Portanto, ouçamos a voz de Deus que todos os dias entra com providência para nos livrar de darmos ouvidos à voz do diabo quanto às suas investidas malignas para nos afastar da vontade de Deus que é a nossa evangelização e pregação às almas necessitadas espiritual, emocional, moral, física, sentimental, material, psicologicamente etc.
“E eu fui escolhido como apóstolo e mestre dos não judeus para anunciar a mensagem da fé e da verdade. Eu não estou mentindo; estou dizendo a verdade. Quero que em todos os lugares os homens orem, homens dedicados a Deus; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas. Que se enfeitem com boas ações, boas obras, como devem fazer as mulheres que dizem que são dedicadas a Deus, que declaram adorar a Deus, que professam ser reverentes a Deus, piedosas!” (1 Tm‬ ‭2:7-8,10‬)

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Temos que aproveitar: tempo e oportunidades.

Inserida por DarciLourencao

⁠Queria passar um tempo
numa casinha simples na praia
desfrutando de alguns bons momentos,
às vezes, ficaria sentado na frente
apreciando o mar
com vaivém de suas ondas,
os pássaros de asas abertas
usufruindo de suas liberdades
e os raios de sol como fios de ouro
deixando ainda mais rica aquela imagem,
não precisaria de muito luxo,
aproveitaria até em dias nublados
com a chuva molhando o meu rosto
e lavando a minha alma,
um cenário bastante satisfatório
daqueles que o ânimo e a fé restauram.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando uma voz divina e amável
ecoa na mente, o espírito preocupado se tranquiliza, o coração recebe
um alívio imediatamente, o ânimo enche-se de vida e a fé passa a brilhar novamente.

Muitas vezes, é preciso lutar
pra que o desespero não tome conta,
acreditar que a luta não será em vão,
pois no fim das contas, graças a Deus, ficaremos mais fortes, de corpo e mente, cada situação difícil colabora
a sermos mais resilientes.

Nestes casos, a facilidade fica ausente, mas acredito que o pensamento destes versos precisa
ser alimentado pra haja resistência
e a desistência não chegue fácil,
lembrando de que Deus é nossa fortaleza e não seremos derrotados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Fases, facetas, façanhas em seus momentos de simplicidade, de descobertas, diversos sentimentos, verdades, também algumas contrariedades necessárias, provocando o pulsar do seu coração intenso, grandes vitórias, perdas e aprendizados, risos e choros que não foram vistos, ocasiões de instabilidades, então, o seu ânimo e a sua fé foram testados várias vezes e renovados em outras oportunidades, graças ao Senhor, tem conseguido ser uma pessoa resiliente, de tudo que passou felizmente pôde tirar algum proveito, a arte se manteve presente assim como o grandioso amor de Deus e daqueles que lhe amam e demonstram constantemente, portanto, o seu entusiasmo não pereceu, continuará seguindo em frente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A chave para o trilhão está na inovação e na persistência."

Inserida por isaqueramon

Deus certamente não estava fazendo uma experiência com minha fé nem com meu amor para provar sua qualidade. Ele já os conhecia muito bem. Eu é que não. Nesse julgamento, ele nos faz ocupar o banco dos réus, o banco das testemunhas e o assento do juiz de uma só vez. Ele sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo.

Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má-fé, e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor! Amém!

A fé é a certeza sem prova.
A ciência é a probabilidade da certeza.

O fato de eu acreditar, o fato de eu ter fé em Deus não quer dizer que eu seja imortal.
Não quer dizer que eu seja imune, eu tenho tanto medo de me machucar quanto qualquer pessoa.

Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé.

O movimento da fé deve constantemente efetuar-se em virtude do absurdo.

Hoje eu quero paz, desejo amor e lhe entrego a fé que meu transborda em meu coração

Tempestade sempre rola, mas minha fé desvia. Mau-olhado aqui é mato e eu sou mais eu. Já, já queima sempre a energia negativa, sempre que a vibe destrutiva se aproxima. Quando a porta abria e apareci, eu sabia o que Deus tinha guardado, e meu choro sorria.

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.

Fé em deus que ele é justo ei irmão nunca se esqueça.

Os homens bons, quase sempre
Têm o rosto nas estrelas
E o coração nos canteiros.
Têm fé no nascer dos sóis,
Têm a alegria nos filhos,
E a esperança nos sapatos.

Os homens bons, fatalmente
Amam mais do que deviam.
Têm mulheres complicadas,
Têm amores de mentira.
Mas são, sobretudo, amados
Como artífices da vida.

Os homens bons, certamente
São puros como as manhãs.
São tímidos como as pedras,
São fáceis como as crianças.
São homens, como os antigos
São máquinas, se convém.

Os homens bons, normalmente,
Saem respirando a vida
E chegam cheirando a trabalho.
Os homens bons, geralmente,
São homens de mulher só.
Não que uma só sempre amassem,
Ou que uma só vez casassem,
Mas é que há um porta-retrato
Na mesa de cabeceira
Enfeitada de memória
Em casa de suas vidas
Que lhes servirá de morada
Após do mundo partirem.

Ninguém pode dizer que sejamos deficientes em matéria de fé. O simples fato de que estejamos vivos é em si mesmo indiscutível evidência de fé.
Mas consideras isso uma prova de fé? A rigor, ninguém pode realmente deixar de viver.
Pois é nessas palavras – “ninguém pode realmente deixar de viver” – que reside o poder insano da fé: ela se corporifica em tal negação.
(Contos, fábulas e aforismos)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp