Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45371 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

A Frase : AS PALAVRAS TEM PODER,
fazem toda a diferença para os que acreditam e com fé agem segundo o que elas proclamam!
Para quem não acredita,
"PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS"

Inserida por luispensante

⁠A fé é luz que ilumina os caminhos, desanuvia os pensamentos e afasta a escuridão.

Inserida por rosemary_souza_1

⁠Nunca é tarde para nada na vida.
Enquanto a fé, o amor e a perseverança estiverem em sua mente e em seu coração, tudo é possível.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠🧚🏻
É nossa maior valia,
sinônimo de alma boa;
mas, na defesa da cria,
age igual uma leoa.

Feliz dia das mães!

Inserida por poetapedromonteiro

⁠Na fé católica ensina que: O culto que é prestado as imagens, não se dirige as imagens , mas ao protótipo que está no Céu.

Inserida por edsonkpalacio

⁠"Entendemos que os elementos: foco, fé, determinação e esforço ao se misturarem se convertem em semente, mas, não é uma simples semente, e sim, uma boa semente".

Inserida por ablarmindedeus

⁠Você deve sempre ter fé nas pessoas. E, mais importante, você deve sempre ter fé em si mesmo.

Inserida por pensador

⁠Apesar das situações devemos ser otimistas, pois o otimista tem uma fé inabalável e a certeza, sem limites, de que tudo vai dar certo. Fazendo assim, optar pelas atitudes construtivas, você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Porque ao exalar esse estado otimista, a consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, mente e alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas, por muito tempo. Seja paciente consigo mesmo, entenda suas limitações e escolha viver sua vida com otimismo; seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir!

Inserida por FranklinSilva87

Linha tênue da fé da humanidade
⁠” O homem só é sábio quando lida com a autenticidade do seu mundo interno e a perversidade do mundo ..”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Bom dia. Tem coisas que acontecem para testar sua fé e lhe desestabilizar. Entendas que nem tudo que nos atinge é verdadeiramente negativo. Muitas vezes o que é visto como negativo serve de alerta.

Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!⁠

Inserida por ROSINEI48

⁠A incerteza do AUTISMO torna o futuro nebuloso, mas nossa fé e esperança são o farol que nos guia!

Inserida por sukapriscile2015

⁠A Fé, é a luz que ilumina o caminho na escuridão, a certeza de que, mesmo quando tudo parece perdido, há uma mão divina que nos guia e nos sustenta.

Inserida por anngel_sejaexcelente

Somos do ta⁠manho exato na nossa fé, e das nosas convicções interiores. Por essa razão, nós só seremos verdadeiramente transformados quando aprendermos a nos superarmos a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Quem não é movido pela fé
Tá andando de ré.

Inserida por poeta1958

Acreditar⁠!
É ter fé naquilo que existe e você vê.
Agora, ter fé
É acreditar naquilo que existe
Mas você não vê.

Inserida por poeta1958

⁠Que nossa esperança se mantenha viva; que a nossa fé seja inabalável; que nossa confiança em Deus seja genuína. Assim, tudo se realizará com perfeição em nossas vidas!

Inserida por JorgeTolim

casa que já foi refúgio
paredes tem o que era
resto de segredo guardado
ainda sorrio tímida
fé de quem ainda espera
apesar de tudo da vida
e do coração arrebentado

há dor que hoje é suave
há você em todo canto,
saudade quebra o silêncio
das sobras em desencanto

timidamente meu sorriso,
resistente, atentar
teimosia arde em chamas
forças para caminhar

vai sorriso, vem comigo
não some mais, por favor
tira tudo que não finda
e as sombras ilumina

Inserida por Umamineira

⁠A minha fé não está baseada no que as pessoas acreditam e pensam. Mas, no que tenho vivenciado com Deus até aqui, desde que o conheci e se tornou meu AbaPai.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se tivermos fé, podemos mover montanhas. O que poderíamos fazer com o amor — que é maior que a fé?

(Mateus 17:20, 1 Coríntios 13:13)

Inserida por aquila_ferreira