Animar uma Amiga

Cerca de 239070 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

⁠não faça drama
faça brigadeiro
plante uma flor
só não piore o que
já te machucou demais

Inserida por VanessaLoureiro

Há uma beleza absurda até nas nossas neuroses

Inserida por Liandi

Não tem problema nenhum fugir de uma luta que não tem sentido.

Inserida por pensador

Todos nós gostaríamos de ter uma reputação pela generosidade e todos nós gostaríamos de comprá-la por um preço baixo.

Mignon McLaughlin
The Neurotic’s Notebook, 1963.
Inserida por pensador

⁠Ela nunca foi princesa.
Desde cedo precisou trocar o sonho da coroa
pela realidade de uma armadura...

Inserida por denilma_cavalcante

⁠Eu só gostaria que ele se sentisse em paz estando apenas uma vez em minha presença,mais eu sou apenas uma menina morta por dentro e cansada de tudo👑🖤🤘🏻👰🔫🔥

Inserida por Mariaester666

⁠Quem nunca perdeu um amor
não sabe o que é carregar
uma pessoa do lado de dentro do peito.

Não sabe o que é se acostumar viver de encantos
e aprender a esquecer dos mesmos.

Não sabe a dor de rasgar as cartas,
limpar o perfume,
se distanciar do beijo.
Não sabe o que é um sábado a noite
no farrapo bar de esquina
e a dúvida na mente
se nas próximas horas virá
a morte, um milênio ou simplesmente um domingo.

Inserida por escritormatheusjose

⁠Nesta vida,
o que mais me dói
é a memória
de um dia ter amado.

É como uma condenação
de prisão perpétua,
onde o dia vem e vai
e não muda nada.

O futuro não existe
nestes verbos sentimentais.

Inserida por escritormatheusjose

⁠Acordei mais uma vez pela madrugada, abri o Whatsapp e encontrei você online. Com quem? Essa hora? Me perguntei. Mas talvez só esteja com insônia, como eu. Não tive coragem de mandar um oi, o coração apertado me fez andar sem coragem de te mandar palavras.

Naquele último mês eu tinha buscado no passado algo que me fizesse entender o motivo da nossa perda, do nosso distanciamento. Há trinta dias trocávamos carinhos na tua sala, comendo pipoca, assistindo Netflix e depois fizemos amor. Busquei te encontrar nas ruas, esbarrar contigo nas festas, ir para as mesmas palestras, só pra eu te ver de novo, só pra você
me ver de novo, só para que você soubesse que eu ainda estava ali, de perto, te observando e pensando em você. Alimentar a dor sempre foi uma mania minha.

Em uma das minhas noites de insônia, vi uma foto sua com outro sorriso, com outra boca, provando de outros batons, corpo, momentos. Meu mundo foi ao chão. Lembrei de todas as vezes que você me chamava pra sair, eu entrava em seu carro animada e você dava uma volta pela cidade, parava na beira do rio e me beijava. Íamos pra sua casa e, a cada noite amor, era a melhor noite das nossas vidas.

Eu não vi onde errei. Eu não vi seu sorriso sumir, seu interesse enfraquecer. Você foi furacão que cessou de vez. Daqui da minha cama, com uma xícara de café pra me dá forças, eu ainda busco os motivos.

Inserida por escritormatheusjose

⁠A despedida física
não é uma ordem de despejo,
é um aviso prévio de saída sem data determinada.
Nunca sabemos quando o outro,
vai embora da nossa vida.

Inserida por escritormatheusjose

Oi pessoa especial !
Te desejo uma semana com muita
vontade de conquistar seus sonhos,
muita fé, e sorriso no rosto.
Te agradeço por cada segundo
de atenção e carinho.
Jamais esqueça o quanto você é
importante e querido, o mundo
precisa de você e eu também!⁠

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O que uma boa conversa não resolve, o silêncio dá jeito de entregar o recado.

Inserida por wjsouza

⁠se houvesse existido uma volta, todos os amanhãs teriam sido tarde demais para um recomeço. /i

Inserida por IvoMattos

Cansei de viver uma vida que não é minha porque eu nasci pra ser feliz todos nós nascemos para sermos felizes. Sim vão ter dias ruins e momentos que queremos desistir e fugir mas vão ter momentos bons e muito felizes também. É preciso experimentar o amargo para saber o saber do doce, preciso passar pelas tempestades para ver o dia ensolarado.
As vezes tento encontrar a felicidade e inspiração em algum lugar fora mas percebi que o lugar onde posso conseguir inspiração é em mim mesma, posso encontrar a felicidade em mim acho que a felicidade habita em todos é só buscar.

Inserida por imagination

De uma foto sorrindo à um RG cyberpunk.Distópico e anacrônico.Uma realidade paralela exacerbando falhas na Matrix. #perspicaz

Inserida por vitor_alves

"⁠a vida é uma dádiva, mas a caminhos que não devemos passar, palavras machucam,como lâminas sangue escorrendo no caminho,devemos tentar ser feliz,a qualquer custo,pois a vida passa num picas de olhos"

Inserida por Pensamento_suicid

⁠A vingança procedem de uma mente covarde sem amor, alimentada pelo Ódio.”

Inserida por RPGomes

⁠Você pode retirar um leão da savana e jogar ele dentro de uma jaula, ele vai perder o brilho no olhar, vai perder o tônus a virilidade, pode até ficar manso e acomodado. Retire o leão inesperadamente e jogue ele no meio da savana.... Ele só terá duas escolhas: se entregar ou se lembrar....

Inserida por Marcelo_Romano

⁠uma coisa que ninguém fala sobre nós,
Os filhos do meio, ninguém nos conta que nos nos tornamos insignificantes aos olhos dos nossos pais e revoltados aos olhos de todos..

Mais que saber foda-se

Inserida por sophia_paulino

⁠As vezes eu tenho um sonho.
Sonho com um lugar, uma cidade, uma casa.
Odiava aquele lugar, aquela casa.
Tinha cheiro de medo e gosto de morte.
Não morei lá por muito tempo.
Só o suficientes para nunca mais querer voltar.
Sinceramente não fui feliz.
Pelo visto isso ainda me atordoa e raramente quando passo na sua rua.
Fito a fachada, o beco e sua escadaria no final oculta pela escuridão.
Não sinto nada além do vazio.
Do lugar, da casa e das pessoas.

Inserida por renew