Animar uma Amiga
"Para o dia começar, uma oração.
Durante o dia, comprometimento e dedicação.
Quando o dia terminar, só agradecimentos."
GRAU DE AMIZADE.
Não importa quanto tempo você conhece uma pessoa, isso não define o grau de amizade, porque amigo de verdade é aquele que conhece suas franquezas e defeitos, sem deixar de elogiar suas boas qualidades.
Juntos somos capazes de construir uma sociedade onde reine o amor, a partilha, a humildade e a cooperação
Sempre tenha isto em mente; que a dor de uma perda, tombos e frustrações jamais serão permanentes.
Por fazer com que suas raízes se aprofundem, te fazendo crescer e se tornar tão forte ao ponto de todos conseguirem enxergar a verdadeira grandeza e essência existente em você.
Um ser errante -
Naquela Janela de fronte
há uma vida aprisionada
sem vontade nem horizonte
de voltar a ser amada!
Na verdade um Ser errante
alguém por trás de uma prisão
que entre as grades delirante
já não pensa em salvação!
E em que mais pensa aquele ser,
naquela Janela de fronte,
que ao fim do dia posso ver?!...
Não pensa mais do que penso eu
que em liberdade constante
me sinto preso neste breu! ...
Revelação -
Um pintor pôs numa tela
um lamento por adorno
fez do mar uma aguarela
na pressa de ter retorno.
Um poeta pôs nos versos
a saudade endiabrada
mas o mar secou-lhe os beijos
no frio da madrugada.
Um fadista pôs no canto
a mentira de um amor
mas na voz ficou-lhe o pranto
que fica depois da dor.
Como as ondas que se enrolam
do mar alto até à margem
minhas dores já não pesam
são no mar uma miragem.
A vida é uma a arte! Se você for um bom artista, será lembrado pela vida toda, mas se for um mal artistas, jamais será lembrado!!
A liberdade sempre está a uma geração da extinção.
Natal
Natal é paz,
Natal é amor,
Natal é uma época de esplendor.
Natal é união,
Natal é magia,
Natal enche-nos de alegria.
Natal é partilha,
Natal é família,
Natal dá-nos felicidade e energia.
A paciência é uma virtude admirada por muitos, mas que nem todas as pessoas conseguem aplicar na vida. Isso porque é necessário muito autocontrole e sabedoria para mantermos a calma nos momentos em que algo está nos incomodando ou quando as coisas não saem do jeito que imaginamos.Paciência e tempo dão mais resultado do que força e raiva.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não importa quão grande é o número de filhos que um patriarca ou uma matriarca tenha edificado. Nos momentos mais angustiantes de sua vida, possivelmente estarás sozinho, senão ao lado de um desconhecido.
231222
Todo relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. O outro precisa se sentir amado e você também. E nesse bendito relacionamento deve existir diálogo, parceria, esmero cuidado com outro, admiração, atenção, elogios e constantes demonstrações de afeto. E isso ainda é só o básico.
Uma pessoa muito inteligente pode ser estúpida em não saber o que fazer com ela. A humildade pode ser um ótimo caminho para mais sinapses neuronais.
Uma hora ou outra tudo se aquieta, tudo se modifica...
As dores de hoje podem ser a superação de amanhã, por tanto não desista agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
