Animar uma Amiga

Cerca de 236383 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

Como uma planta, na sombra, curvada, na direção da única fresta de luz solar. Eu, em busca da felicidade, nos momentos mais difíceis, procurando o meu espaço.

Inserida por MariliaLopes

O Eterno não deixa descer, à morte, uma vida que só pensa em subir ao Paraíso. (ler Provérbios 15)

Inserida por elyasmedeiros

Naquele momento são evocados os demônios da nossa incapacidade de suportar uma possível perda.

Inserida por alexandrasena17

Eu por exemplo: Queria que o mundo fosse rosa com um fundinho de azul anil bem leve como uma brisa. Pra colorir a parte escura da vida.

Inserida por VandaVieira

DEUS DEU A UMA VIDA PARA CADA CUIDA DA SUA!!!

Inserida por deuzimarmachado

Encontros e despedidas (crônica poética)

E como já dizia Milton Nascimento em uma de suas composições '' a hora do encontro é também despedida''.
Estava eu sentada na varanda em um dia de chuva refletindo sobre esse vai e vem, essas idas e vindas, esses encontros e desencontros que a vida nos proporciona. Tanta gente passa pela gente e tão pouca realmente fica, cada pessoa que cruzam nossos caminhos levam um pouco de nós e deixa um pouco de si.
Lembro bem daquelas férias de verão do ano anterior, conheci pessoas tão especiais e, uma apenas uma específicamente, me encontrou, encantou, fez sentir, fazer sentido, me inspirou, tocou fundo e foi tocado. É meus caros leitores, tanta gente passa mas somente aquela faz seu coração vibrar! Digo eu tão jovem, mas também tão inexperiente na arte de amar.
Esse tal de amor tão impontual e imprevísivel me deixou impaciente, sonhadora e iludida. Poucos experimentaram nessa vida a sensação de sonhar acordada, esperar uma ligação, aguardar ansiosamente pelo fim de semana com aquele sorriso estampado no rosto que chega até soar brega e cafona.
Mas havia um questionamento, porque um sentimento abrangente poderia me tirar o sono, porque o sinônimo de amar seria sofrer e porque aquela afeição passou aligeirada e intensamente.
É, agora eu entendo esse chegar e partir que vai se repetindo nas estações, tem quem vem e quer ficar, quem veio só olhar, gente que vem pra acrescentar e aquelas que vão pra nunca mais. É assim, encontros e despedidas.

Inserida por brendaacruz

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Brincar de fazer e levar a Paz é uma diplomacia
antiga e que não mudou muito nos dias hoje.
O que mudou foi a forma de morrer ...
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Assim, de uma hora para a outra, você remove todas as nuvens que estavam tapando o meu céu. Por isso eu te amo. Por isso eu te quero bem. Por isso eu dou minha vida por ti.

Inserida por verdadeiramente

- Meu bem, se o fim de tarde de uma sexta-feira não te faz bem, então eu não sei, então eu não sei..

Inserida por brunofontes

PORQUE SER UMA PESSOA POSITIVA?

Ser positivo é ser otimista: atitude em face dos problemas humanos ou sociais que consiste em considerá-los passíveis de uma solução global positiva, do que resulta uma posição geral ativa e confiante. Pensar negativamente é bem semelhante ao pessimismo, disposição de espírito que leva o indivíduo a encarar tudo pelo lado negativo, a esperar de tudo o pior.

Agir positivamente é uma declaração da sua fé; é estender a mão a Jesus em fé e com fé, independente das circunstâncias.

"Certa mulher, que havia doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegou por detrás dEle e tocou a orla do Seu manto. 21 Ela dizia consigo: Se eu tão somente tocar o Seu manto, ficarei sã. 22 Jesus, voltando-Se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo filha, a tua fé te salvou. E desde aquele momento a mulher ficou sã." (Mateus 9:20-22)

PORQUE NÃO SER NEGATIVO?

Dar lugar a pensamentos negativos só produz maus frutos. Se você der lugar a algum pensamento negativo, você vai se tornar uma pessoa negativa; esses tipos de pensamentos (tristes e negativos) enfraquecem o nosso espírito e causam desencorajamento. Nos tornamos meros 'sem-esperança'.

"Pois como imaginou na sua alma, assim é..." (Provérbios 27:3a)

"Pela dor do coração, o espírito se abate..." (Provérbios 13:15b)

As pessoas cuja mentes e corações estão cheios de pensamentos negativos, geralmente é uma pessoa infeliz e sem esperança. A solução para vencer o desânimo e o pensamento negativo é alimentar o espírito com o que realmente o enche: nosso Senhor, Sua Palavra e bastante oração.

"O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração." (Lucas 6:45)

Seja uma pessoa positiva e confie em Deus, Ele tem o melhor pra você. Mas isso não significa que você não passará por provações e lutas, pois vai sim. E nessa hora que devemos perseverar. Deus é maior do que tudo isso.

Inserida por PensadorBiblico

Cara, toma um porre, um belo porre! Ouve um blues. Arruma uma garota nova. Só não fica aí.. tem tanto jeito bom de sentir falta de alguém.

Inserida por brunofontes

O grau de pureza de uma pessoa pode ser medido quando ele abre a sua boca.

Inserida por HelgirGirodo

Vários veículos condutores de informações modernas poderiam ser usados para o bem, se houvesse uma recompensa para premiar a criatividade dos seus usuários.

Inserida por HelgirGirodo

Perder papel, esquecer um compromisso e ignorar uma responsabilidade é hábito dos fracos por não aprenderem sobre a organização agendada.

Inserida por HelgirGirodo

Ontem mesmo eu lia:
Um avião que sumiu assim do nada,
Estatais investigadas.
Em nome de Deus uma marcha da família,
Lavagem de dinheiro em refinaria
Super faturada.

População indignada?
Só se for no jornal da terra encantada.

Inserida por AldoTeixeira

...e aquele foi um amor, que so se ama uma vez na vida!

Inserida por sallvatore

E quando pensar em desistir, eu torço para que tenha uma pessoa que puxe a sua orelha e fale pra voce insistir!

Inserida por Brunnovrlima

Saiba de uma coisa, SEMPRE sem exceção, sempre haverá uma pessoa querendo te atrapalhar! Uma pessoa que não quer te ver feliz!

Inserida por Brunnovrlima

Que uma das principais causas do conflito e desordem é a aceitação da autoridade psicológica..

Inserida por Gabriel86

COCA-COLA
Erga a sua lata e faça um brinde. Há uma probabilidade muito elevada de que alguém, algures esteja a beber consigo!

Inserida por TeresaGentilBerger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp