Animar uma Amiga
O humorista é, invariavelmente, mau humorado. Seu humor vem de uma profunda e constante indignação com a degradação da raça humana.
A Filosofia tem uma conversa franca com a Alma. Não toma o lugar de Deus. Ao contrário traz Deus a sua realidade.
Nunca chame um político corrupto de cachorro. Pois se vc colocar uma mala com milhões de reais e 400 gramas de carne, com certeza o cachorro só vai querer matar a fome.
Filhote de passarinho
Certo dia uma criança brigou com sua mãe por um motivo banal, saiu de casa e como morava num sítio, sentou à beira de um barraco e pois-se a pensar. O local onde sentara era mais alto que o restante do terreno e sua vista era privilegiada. Ainda um pouco chateado, começou a observar o movimento, tanto das pessoas quanto dos bichinhos que por lá viviam. Observou que próximo dele havia uma árvore e sons de alguns pássaros, notou que a mãe abandonava sempre o ninho, nesse momento os filhotes ficavam muito agitados, também pudera, na natureza a sobrevivência é dura, e qualquer vacilo pode ser fatal. Não demorava muito e a mãe voltava com alguns bichinhos no seu bico e dava aos seus filhotes o que necessitavam para comer. A criança notou o sacrifício da mãe para garantir a sobrevivência dos filhotes e ficou indignado pelo fato deles ficarem com medo enquanto a mãe estava ausente. "Será que eles não sabem que a ausência da mãe é para o seu próprio bem?", pensou a criança, nesse exato momento a criança teve um estalo em sua mente e pode entender o motivo pelo qual sua mãe nem sempre fazia o que ele queria, percebeu que ela fazia o que era necessário, mesmo que as vezes isso parecesse errado e fosse penoso para ambos. A criança voltou para casa e abraçou sua mãe demoradamente, nem mais lembrava a razão pela qual estava chateado, mas naquele momento ele entendeu o verdadeiro valor que só uma mãe pode ter.
Alma fria e coração duro, mais duro que uma pedra. É triste perder a capacidade de se comover com as situações mais simples e encantadoras da vida.
RAMA são os brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada vegetação. AMAR são brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada paixão.
Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo
Só Quero enterra toda memórias de uma vida passada e tudo existiu
Que saber eu mim sinta melhor que saber isso mim destruía
depois só quero senti o silencio
Do coração menos uma vez /frases tristes
Essa mulher é uma loucura
Ela atropela feito um tanque
Ela é o vocal do sepultura
Cantando aquela do skank
Nas mãos cabem apenas o que é essencial. Na ânsia de querer tudo de uma só vez, das mãos podem-se perder as essências.
Da minha janela vejo uma igreja...
Todas as tardes ouço as dezoito badaladas
chamando os fiéis para a "Ave Maria".
Nem sempre vou até lá
mas, é quando me lembro de curvar a cabeça em prece,
com respeito e gratidão
pela oportunidade que o Pai me dá
de viver mais um dia.
Cika Parolin
Há muito tempo atrás, dentro dos meus pesadelos distante
Há uma voz que diz pra min:
"Você acredita em um mundo de finais felizes?"
Mesmo quando o caminho parece ser longo
Cada vez que você respira vai levar você mais perto de
Um lugar especial
De sua terra do nunca
Eu acordo
A luz do sol brilhando através das árvores como depois de um sonho, penetra nas minhas pálpebras
Mesmo que eu pense: "Tudo isso deve ter se tornado realidade", de novo, eu caio
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Mas você si desfez do meu amo
E o esqueceu como si fosse uma simples aventura
Então não min Culpe si não min reconhecer no futuro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp