Animar uma Amiga

Cerca de 235809 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

⁠Tudo no mundo é frágil. Como tudo passa. E toda vontades desse meus desejos fica esposto a uma divina mulher. Fico olhos postos em ti. Vivo de rastros perseguindo a ti. Podem acabar mundos. E morrer astro atrás de ti. Mais que tu és o meu princípio e fim.

Inserida por JoseaNascimento

⁠⁠Quer vencer na vida? Então tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar:
Seu sucesso só depende de você. Essa é a boa.
Seu sucesso só depende de você. Essa é a má.

Inserida por RochaTrader

⁠Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do que foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele tenta se manter vivo alimentando-se com as migalhas que sobraram. Como uma lagarta arrasta-se carregando o peso e a culpa do fim. Agarra-se com tanta força às lembranças que chega a pensar que são reais. Mas como amor é par, sozinho definha aos poucos, rende-se ao tanto faz da indiferença e resignado à triste sorte entrega-se à clausura do casulo .

Inserida por ednafrigato

⁠NÃO É BULLYING, É VELHO GAGÁ ("Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá". — Tudo Bem no Natal que Vem (filme))
Uma feminista revestida com muita autoridade destrói seu próprio casamento; um machista, dizendo isso, destrói sua própria reputação. Assim, prova que a primeira premissa é verdadeira. Mas, se a conclusão apontada por este silogismo não for verdadeira, ainda a veracidade da segunda premissa faz da primeira sê-lo. E o machista não ficará sem castigo, provando que o poder mal empregado é destruidor. A galhofa do palhaço só tem graça, quando ele rir de si mesmo. Quem ri dos que erram e dos velhos já fracos para cair, esquece-se que os outros deixarão de rir para ele, quando o virem precisando de graça. Quisera eu poder fingir do que eles querem que eu seja: "velho pra frente". Mas, não passo de um velho gagá. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Chega uma época de nossas vidas, que somos esquecidos e enterrado mesmo antes de morrer.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Para escrever sobre o olhar de uma mulher é necessário antes, mergulhar a pena em muitas cores. Olhar de mulher é arco-íris.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma certeza.
Nós nunca vamos nos perder.
Não importa o tempo ou a distância.
Eu sempre estarei segurando a sua mão.
Porque aqui tem amor.
E ele renasce sempre que meu coração fala de você.
E sinto um gosto de eternidade no peito.

Inserida por srtawrobel

Com 1 milho você faz uma plantação;
Honra o que você tem ⁠e faça a multiplicação.

Inserida por Dinin

⁠Porque algumas pessoas dão tão pouco valor à família?
Talvez porque valor , não seja uma das suas qualidades.
Ninguém pode dar à outro aquilo que não tem.

Inserida por rael_vaz

⁠Quando a traição é uma realidade no vosso relacionamento, o amor morre e as desculpas não ressuscitam o amor!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Toda estranheza é uma forma única de se destacar.

Inserida por eric_eugenio

A reputação pode te tornar um Deus... Ou uma formiga⁠.

Inserida por eric_eugenio

⁠A independência tem uma coisa que deixa a gente aflito: o medo da solidão. Mas, ao mesmo tempo, ela tem uma coisa que motiva nosso coração: a liberdade.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠"Permanecer a vida toda na mesma situação é uma escolha."

Inserida por DAmico

⁠Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez passar, me torno uma pessoa com muita gratidão.

Inserida por CristianoBarcelos

⁠Julgar uma pessoa não a define... Mas, sinaliza sua personalidade...

Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

⁠Torne-se uma pessoa admirável para atrair pessoas boas o seu lado!

Inserida por thyago_guimaraes_1

Dois varões !


Eu conheço dois varões,
membros de uma comunidade,
que por causa da política não
se amam de verdade.⁠

É uma contenda do inferno,
dentro da congregação.
Tudo isso acontece,
no período de eleição.

É uma falta de respeito,
vejo uma grande trairagem ,
fazer aliança com às trevas pra
garantir uma posição, mesmo que
não sejam eleito, nomeados já estão.

Se Deus não tiver misericórdia,
o ministério vai rachar.
Porque até os macumbeiros,
eles levam pra o altar.

⁠Todos nós vivemos em um juízo final. Algum dia a existência simplesmente ganha uma data limite, e muitas vezes é preciso insistir no limitado. No fundo sentimos que precisamos insistir porque ainda há trabalho; e quanto mais insistimos mais esgotados ficamos.

Inserida por jobsonoliveira

⁠Você conhece uma pessoa não pelo que ela diz na tua frente, mas pelo que ela não permite que falem de você nas tuas costas.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp