Animar uma Amiga

Cerca de 235753 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

Às vezes ficar sozinha não quer dizer que você seja uma pessoa solitária. Ficar sozinho ou não é questão de escolha. Pessoas que gostam de ficar sozinhas, acima de tudo sabem o valor de sua liberdade, sabem que não há nada mais gostoso que apreciar sua própria companhia.

Inserida por ednafrigato

Demonstre o seu amor hoje, como se você estivesse em uma despedida.
Fale com as pessoas de tal modo que elas guardem de você as palavras mais ternas. Não perca a oportunidade de mostrar o seu afeto a cada pessoa que cruza o seu caminho hoje. Não adie o amor, não adie o sorriso, o olhar puro, a boa palavra, o abraço caloroso e o beijo de ternura, porque ninguém sabe se amanhã reencontraremos essas pessoas.
Um dia sem amor é um dia perdido! E um dia que não volta mais! Somos espíritos imortais, mas a experiência na terra tem prazo de validade. E ninguém sabe quando esse prazo se expira.
Aproveite bem o dia!

Inserida por editelima

24 horas antes de o mundo acabar que eu seja assassinado por uma das amantes.

Inserida por amaurivalim

Quando uma estação termina, o próprio tempo se encarrega de virar a página.

Inserida por ednafrigato

Diante do olhar curioso da vida ela foi deixando suas perfeições cairem.. uma a uma, num excitante jogo de streptease, até que restou apenas o que tinha de verdadeiro e inteiramente seu: a essência.

Inserida por ednafrigato

Tempo seu presente!

Tempo uma palavra com 5 letras que sao rapidas de se falar, mais que representao em seu curto dizer um infinito,
Um infinito de algo inimaginavel que a mente humana apenas supoe, sonha e almeija ter acesso
Mais se reparar, o tempo nao esta apenas existindo para nos levar
a estuda lo
a observa lo
A lembra lo
A imagina lo

Mais esta para
sentirmos
Vermos
Se lo
E aproveita lo

Cada hora
Minuto
Segundo
Milesimos de segundos

Porque o pasado, e algo que se foi

O futuro, e algo que talvez veremos

Mais nao a nada melhor que o Presente
Que vem a ser nosso melhor presente; presente aquele que vc ve uma criança abrir embaixo de uma arvore,
Aquele de uma namorada ao abrir um caixinha com um brilhar de pedras envolver seu pescosso e desabrochando seu lindo sorriso
Ou ate msm aquele simples abraço de uma pessoa que n ve a muito tempo . Tempo esse que comecei a falar nesse texto aquele que nos deu o melhor "presente"


Viva o tempo como um presente

Inserida por Anonimo20

Pode ir no seu enterro
De mil pessoas pra lá
E na outra ir uma só
Ou duas sei lá
Mas não importa quantas pessoas vá
Pois a terra que te cobre
É uma só de jogar
Não importa quem seja
Ou quantas pessoas vá

A terra que te cobre
É a mesma que cobre o outro
Mesmo sendo rico ou pobre
Mesmo feio ou bonito
Mesmo longe do infinito
O fim não é na frente
Pode ser de repente
O fim um dia chega.
A terra cala o grito
A terra cala o sujeito
Mesmo sendo bom sujeito
O fim é sempre o mesmo.

Inserida por maxwellrodrigues

Hoje é um novo dia.

Vire a página !

Ao acordar, você recebeu de Deus mais uma folha em branco. Escreva um novo capítulo. Escreva hoje o futuro que sonhou ontem e o passado do qual se lembrará amanhã.

Inclua novos personagens, não é complicado. Basta dizer "bom dia" a alguém que você nunca viu e pronto, alguém entrou na sua história.

Escreva sobre novas aventuras, ainda que a nova aventura não seja tão aventura, pode ser um caminho diferente de casa ao trabalho.

Faça coisas novas, como por exemplo: Rir de algo que deu errado.

Encerre o capítulo sobre alguém que te machucou, dizendo a si mesmo: Eu te perdoo !

Os personagens que você permite fazerem parte do seu livro podem ser importantes, mas você é o protagonista. Sem você, a sua história não existe.

Não pare no tempo, relendo as páginas que escreveu. Deixe isso para aqueles que te amaram enquanto você escrevia. Eles relembrarão a sua história depois que Deus colocar um ponto final no seu livro.

Deve ser gostoso, onde quer que estejamos, poder ouvir as pessoas terminando de ler nosso livro e dizendo: Eis aqui alguém que viveu !

Inserida por Peter2008

"Nasce uma Estrela".

Eu ainda cursava o colegial...(Antigo, né?)

Lembro do que senti, assistindo ao filme. Queria entender o porquê dele ser tão insatisfeito com a vida e com tudo o que conquistou, afinal, o que mais um adolescente pode invejar em um adulto senão o dinheiro, uma mulher que o ame e o sucesso?

Não passou muito tempo e a vida começou a me ensinar que o valor que damos às coisas que conquistamos é apenas uma extensão do valor que damos a nós mesmos. Sem amor próprio, todo e qualquer bem é apenas fardo a mais para carregar.

Aprendi que a maior batalha que um homem trava, na vida, é contra seu próprio eu. Ou ele conquista a si mesmo ou ele simplesmente nunca vai existir.

Foi difícil, mas: Eu existo !!!!!!!! rs

Inserida por Peter2008

Então eu deitado
Imaginando uma vida com ela
Depois de tantos erros do passado
Não haviam mais sequelas
Porque amor dela chegou pra ficar
E sobre o passado?
Eu nem tenho mais do que lembrar
Hoje o passado não mais existe
Porque o presente com ela é melhor
E o futuro me faz sonhar
Como seria o grande dia
Em que eu te teria
De branco num altar
Cactos, bananas e batatas
Verde, azul e magenta
Pulseiras, colares e cartas
Se isso não for amor
Eu desaprendi a amar

Inserida por Iza2911

"Um dia, quem sabe...
me tornarei uma joia, talvez,
e ai, poderei caminhar pelas trilhas da existência,
com meu olha nítido
para solucionar o quebra-cabeça da vida."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Não seja uma profissional só por carteira, E sim por competência.

Inserida por AlessandroFloriano

Estou em uma nova fase na minha vida que acredito que toda mudança é pra melhor. Acredito firmemente que estou onde quero estar, e essa fase é magnífica, é diferente. Quero viver cada gota disso tudo, degustando e aproveitando a vida da melhor maneira que há!

Inserida por gabrielatoseti

Sempre haverá uma saída
Sempre haverá um novo dia
Sempre haverá uma nova esperança
Sempre haverá uma nova fé
Sempre haverá um recomeço
Sempre haverá um novo horizonte
Sempre haverá...
Por isso,não devemos jamais deixar que
a vida nos aborreça e nos faça perder o rumo
tirando a nossa paz.
Porque quando acreditamos que
não estamos sós
Temos Deus
Tudo de bom em nós
levemente fluirá !

Inserida por Paulamonteiro

E bastou apenas uma palavra sua para eu saber que mais um dia da minha vida valeu a pena!

Inserida por Sobrondani

Cartunista é uma profissão de risco.

Inserida por EdielRibeiro

Quando se é feliz, dá uma vontade exagerada de não mais acordar!...

Inserida por marileneamaralbranqu

BÁLSAMO

Ainda me surpreendo
guardando
pedaços de tempo
em flores e livros,
como uma adolescente
a embalsamar
sonhos e momentos
para (re)visitar,
mais tarde,
histórias adormecentes
no perfume envelhecido
dos sonhos ressequidos
de saudades!

Inserida por marileneamaralbranqu

E a menina transformar-se em equilibrista, em uma fina linha entre o profano e o sagrado. Será ela corajosa? Ou tola?
NÃO!
Não! Era apenas uma menina se aventurando nas linhas que a vida -lhe propunha.

Inserida por Linajp

Quanto é um mais um? 2
Isto somo nós, a soma de duas coisas dá uma, agora experimenta escrever 10 sem o zero... Impossível...

Inserida por RubenSilva2411

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp