Animar uma Amiga
O choro verdadeiro também consola,as lágrimas lubrificam os olhos e causam uma leveza após chorar.Há quem chore de alegrias
Despreze a maldade, pratique a bondade
Experimente, comece uma por vez, e cada vez,
E veras quanto te faz bem, a você e a alguém
E sentirás a bondade, de verdade.
Letras Em Versos de Edna
Quando a indiferença, é a retribuição que você recebe por querer bem alguém, é como caminhar por uma estrada longa e deserta..."
Só há duas coisas que podemos fazer pelas pessoas a nossa volta, uma; amarmos elas do jeito que elas são, ou duas; ignora- las do jeito que nós somos!
Quando cada individuo de uma nação compreender que a indignação seletiva leva a consequências negativas inevitavelmente o progresso chegará a este país
Seu valor ninguém conhece. Podem te reduzir a uma formiga, podem te engrandecer como um astro. Formigas nutrem a terra, os astros nutrem o espaço. Portanto o valor que te dão é mais relativo do que a sua verdadeira importância, só você pode definir.
Aprender com as pessoas em nossa volta! Nos deixa sempre uma pista de como somos se ao invés de criticar passamos a observar teremos melhor ideia de como agir! A sempre duas pontas em uma linha aprenda a lidar, que se outro não pode mudar possamos mudar a nos mesmo!
Se eu quero mudança tem que vir do meu EU.. Deixar o outro diferente do nosso jeito primeiro devemos nos auto modificar pra termos a noção do que precisa ser mudado... O amor tem diversos lados basta querer transformar o nosso próprio mundo! A paz... Não tente procurar no mundo algo que você precisa encontrar em você mesmo.
Shirlei Miriam de Souza.
Boa noite... muita paz em sua vida.
O tempo traz espessamento emocional que uma hora começa a doer e por mais que a solução aparente ser simples, não é, muda idéias ou até mesmo sair de uma rotina confortável também traz dor e acaba fazendo com que escolha uma dor e nunca à solução.
Você é tão linda
Quando te vejo é como estive se atordoada em uma cidade barulhenta querendo fugir do que não quero ver e entrar em uma sala qualquer de um lugar qualquer e me suspender com o universo pois neste lugar não era so um espaço vazio e sim uma galeria de escuturas de anjos de gelo e em meio a estas escuturas vejo a mais linda, você! E ali parada sem palavras só te admirando, penso, será que Picasso voltou so para te esculpir, aí olho em volta e vejo que talvez não seja um presente, sou fogo e você gelo mas poderia esvaziar minhas veias e me torna fria e mesmo assim de nada adiantaria, nunca será certo amar anjos e mais eu que não sei ainda se sou demônio.
Identificar um problema e tomar uma ação, sem ao menos conhecer o processo, é o mesmo que dirigir com os olhos vendados.
Um dia pode ser uma eternidade quando se espera o amor, mas pode-se viver o amor num único dia e ele valerá por toda a eternidade.
Minh'alma vaga pelo firmamento
em busca de uma estrela maior,
só encontra a saudade de outros tempos
quando encontrava o amor.
Quando me faltam palavras faladas, busco nas escritas uma forma de expressar o que sinto.
Quando não consigo escrever, leio e releio poemas para inspirar-me.
Quando a leitura não é capaz de me acalmar, tento ver um filme com tema sugestivo, assim, quem sabe eu consiga exprimir meus anseios e desejos.
Quando nada disso funciona, busco em minhas lembranças momentos que ao seu lado me fizeram Feliz.
E quando em meio às minhas memórias dou conta do tamanho da sua importância em minha vida, sinto que pouco ou quase nada sou perante você.
Neste instante volto ao início e não digo nada.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
