Animar uma Amiga

Cerca de 234829 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

Quer uma oportunidade? Vai a luta..

Inserida por marcossousaabc

Um minuto, muda uma vida.

Inserida por marcossousaabc

"Talvez a vida seja isso, uma eterna busca de achar o que pensamos ter perdido."

Inserida por tallytacardoso

Achar que amadureceu com a vida é uma coisa, amadurecer é outra.

Inserida por marcossousaabc

Você desenha, traça os objetivos e rotas de suas férias o ano todo, com uma dedicação exemplar, quem sabe se fizesse o mesmo com a vida, ela não estaria bem diferente

Inserida por marcossousaabc

O inconsciente é igual uma lagoa se não deixar um lugar para a água sair do lago transborda, assim é o nosso inconsciente precisa reeditar para que não venhamos sofrer e ter paz mental.

Inserida por sandroalmeida

O amor é uma dádiva concebida por Deus, no entanto poucos sabem senti-la adequadamente.

Inserida por JViana

Amar Uma Pessoa nao e a mesma coisa de gosta por que vc gosta hj amanha jah nao gosta mas e amar e diferente vc ama hj amanha & sempre.

Inserida por MatheusGomez

O tempo, afinal, não existe de fato. Trata-se apenas de uma convenção que criamos pra sermos sempre dependentes de alguma coisa.

Inserida por ronaldocastange

Sou apenas uma gota, mas me jogue num oceano que serei capaz de levar navios ao seu destino

Inserida por Jonatanribeiro

Uma rosa significa um so amor.
Duas rosar significam dois amores.
Tres rosas significam treis amores.
Quatro rosas é amor de mais.
Entao o que significa cinco rosas?...
Cinco rosas significa odio jamais...

Inserida por fernandes-au

Perder sem lutar é doar ao adversário uma chance de vitória, e você traçar por males e misericórdia.

Inserida por MarcosLeandro

Descobri que basta apenas ter um verdadeiro amigo, para que a vida tenha uma razão de ser.

Inserida por Roberto2011

Só há uma forma segura de fingir um sentimento: calando os olhos e cegando a boca simultaneamente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Enquanto houver uma única criança faminta e agredida no mundo, enquanto os homens se matarem em nome da fé, enquanto a família for dilacerada pelo flagelo das drogas e enquanto a ambição material produzir criminosas desigualdades sociais, eu não serei um homem completamente feliz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nos temos nosso destino escrito , mas uma pagina para cada escolha que fazemos

Inserida por anthonymohammad

Tá difícil, eu soube desde o início que não seria uma tarefa dada de mão beijada, seria um desafio, mas eu achei que fosse conseguir superar tudo isso facilmente, e eu estava errada. Todos os dias surgem novos motivos, motivos para me fazer desistir, coisas que me forçam a pensar no pior sempre, e isso acaba me sufocando. Aqueles sorrisos forçados sumiram, porque eles estavam cansados de aparecer todos os dias. No lugar deles não vieram mais expressões falsas e felizes, todas essas máscaras não querem mais aparecer, não querem enfrentar tudo isso. Então, eu sou obrigada a acordar e enfrentar todo o mundo com a cara limpa, com uma tristeza estampada, decorada e costurada em mim. Mágoas, marcas, feridas. Tudo isso deixará uma cicatriz, daquelas bem feias, daquelas que mesmo com o passar dos anos jamais sumirá.. Eu durmo cansada de manter os olhos abertos pensando em todos os erros e todas as pessoas que já se foram. E algumas vezes me pego pensando em você e no quanto seria mais fácil contigo aqui.. Se você estivesse aqui agora, e eu pudesse segurar a sua mão, já seria o suficiente.

Inserida por tainaramello

E o que eu pensei que fosse amor, hoje é apenas uma lembrança.

Inserida por sharonn

Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.

Inserida por filizzolinha

A noite é tão bela quando a chuva cai la fora...
Os pingos que chocam-se na vidraça mostram-me uma lua desfigurada.
Esse vento frio que sopra nas ávores me deixa com sono... consequentemente começo a sonhar..

Sonho que chovia lá fora.
Os pingos que chocam-se na vidraça mostram-me você toda molhada.
Você vem, e se aquece entre meus braços.
O vento frio que soprava nas ávores nos deixa com sono...

E logo acordo sem você.

Não vá embora quando a chuva passar, fique até a manhã chegar.

Inserida por restrictfile

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp