Animar uma Amiga
Eu sou uma formiga,
estou colhendo comidas que não comerei,
plantando flores que não verei desabrochar,
crianto amores pra depois perder;
Eu sou uma formiga,
pise em mim quando eu ferir teu calcanhar,
ignore-me, nem ser vivo eu sou,
eu sou um homem apaixonado,
eu sou um sonhador,
eu sou formiga!
Só há uma coisa melhor que o sorriso de um amigo verdadeiro, é a presença constante dele em nossas vidas.
Não adianta somente querer um príncipe, tem que agir como uma princesa. Não basta beleza, deve haver palavra e atitude.
Agente cobra tanto uma coisa de alguêm,que quando conseguimos, percebemos que não é tudo aquilo que esperava-mos..
Ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher"... O contrário tbm deveria ser dito: "Ao lado de uma grande mulher, há sempre um grande homem"... porque, na ordem dos fatores, o homem não precisa ser sempre o centro...
Da mesma forma que podemos ser o centro, assim também podemos ser a periferia de nossas razões: as mulheres.
Pedir tempo pra uma pessoa é o
mesmo que soltar um pássaro
para ser livre....
Talvez volte ou não volte
nunca mais.
"O amor te traz muitas certezas, uma delas são os planos para futuro, e o amor te dá forças para realizar esses planos, ou seja, é quase uma previsão para o futuro e ainda existe gente que diz que o amor é uma maldição?!"
Não acreditar numa coisa, é uma coisa; tirar uma com a cara de quem acredita naquilo que tu não acredita, é outra, bem diferente!
Quando você sofre uma decepção de quem você menos esperava , você fica com os sentimentos na mão, e não sabe se os joga fora, ou se recoloca em seu coração.
De repente estou parada e observando o céu escuro de uma noite assustadoramente fria e sem estrelas. Sou tomada por uma rajada de vento, o frio zomba de mim, mas não ligo. Na verdade, estou mais concetrada na noite. Vejo o brilho da lua atravessando as nuvens espessas e negras. Desejo que a lua estivesse aparecendo e clareando tudo a minha volta. Inclusive a minha mente e a minha vida.
Então, sou levada de volta ao clímax da minha história, onde estava completamente presa entre o medo e a realidade paralela. Sou levada a uma época em que eu não estava em perfeitas condições. Em que eu mal compreendia o sentido dos planos de Deus e o que eles poderiam representar para mim.
Minha história não é tão longa assim, mas eu já vivi muita coisa e sei que nada é tão fácil assim. Já passei por muita barra e já errei muito. Não me arrependo de ter feito tudo isso, mesmo tendo que pagar um preço tão alto. Eu era uma pessoa diferente, no entanto, os tempos mudam, as pessoas mudam constantemente. E crescem. Eu cresci. Olho mais uma vez para a noite e respiro fundo, enquanto lhe dou ás costas.
Vida
Como é bom lembrar-se do passado, de quando eu era apenas uma criança.
Que não avia preocupações, a não ser de passar de ano na escola,
De esperar o natal chegar (...) acreditar em papai Noel, coelhinho da pascoa •.
Das amizades, amigos que viraram pessoas inesquecíveis... Mas que com o passar dos anos
Sumiram, foram pra longe, mas que nunca saíram do coração e da memoria.
Que saudade de tudo isso!
Mas afinal o que ela é,
será uma coisa passageira
Pode ser que dure alguns instantes
ou será a vida inteira?
Transmite o sorriso
que vem de dentro
A ansiedade de viver
cada vez mais o momento
Tudo que se quer sentir
E o que se quer sonhar
Está às vezes tão perto
E tão distante, do nosso olhar
Algo que pode até parecer ilusão
Que às vezes nos faz acreditar
Que quando a sentimos
O mundo para de girar
Tê-la em mãos
É algo que se quer conseguir
Olhar adentro e encontrar verdade
E para si mesmo, não precisar mentir
A tristeza é uma inimiga
Com quem compete, incansavelmente
Mas nunca se cansa
Segue sempre em nossa mente
O lugar favorito dela
É dentro do seu coração
Quer estar sempre perto de ti
E pra ela, não quer que diga não
Veio diretamente do Céu
Foi enviada por Deus
E Ele quer que tenhamos orgulho
Da dádiva que nos deu
Tudo bem que na vida
Temos casos, e acasos
Mas devemos saber que sempre
Ela seguirá nossos passos
Não está no que é material
Nem nos outros ao redor
Está dentro de ti
É esse amor maior.
Se um dia um raio, um carro, uma bala qualquer coisa que tentasse contra a sua vida , acredite eu entraria na frente por você eu daria a minha vida pela sua , eu morreria por você. enquanto eu estiver vivo , viverei por você, e o dia que eu não puder mais proteger você sera o dia que eu não estarei mais aqui !
Ontem olhando ás estrelas pensei em nós dois foi quando sentir uma brisa tocando meu rosto,veio logo aquele arrepio na nuca, e escorreu uma lágrima no meu rosto e depois um sorriso e tive a certeza que nossos pesamentos estavam ligados um ao outro assim como nossas vidas.
São os seus olhos que florescem dentro de mim nas criações em que o seu amor derrama dentro como uma flor.
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp