Animar uma Amiga
Às vezes, uma pessoa mais nova compreende alguma coisa com mais facilidade que a mais velha. A mais velha tem que ouvir essa mesma coisa várias vezes, para finalmente começar a entender aquilo.
Se sentir só não é um medo... é apenas uma precaução para não se misturar com pessoas que não sabem viver para o realismo, elas apenas vivem para o agrado.
Anseio por cair em teus braços, com uma condição necessária de que me apanhes, pois necessito de conforto. O que apenas os teus calorosos braços me poderão alguma vez conceder.
Sonhos...
Nos sonhos da esperança, uma nova canção se dá ao toque de novas e belas flores, que nos jardins das expectativas, brotam nos pendões da alegria. Surgem na imensa espontaneidade da vida, que renova-se em cada novo ciclo de felicidade. Usam um pouco da boa magia do encantamento,
que tudo transforma e renova...
Sorrisos e expressões.
Amores e paixões.
Amizades e afinidades.
Sonhos e desejos.
Saudade e felicidade...
Apenas para fazer a vida muito mais feliz,
e a esperança, dá uma renovada razão eterna,
ao que é belo e verdadeiro.
Sonhos realmente não são ilusões,
mas planos e desejos do coração...(OPS)...
Tenha um dia muito abençoado!
Ah e lembre-se:
ACREDITE SEMPRE NOS TEUS SONHOS!
BeijosS2s...Isaque.
A ansiedade excessiva, não apressarão as coisas, apenas fará seu coração adoecer...talvez por uma coisa ou uma situação que nunca acontecerá...preocupe-se apenas com o dia de hoje pois apenas nele você tem certa medida de controle.
Às vezes é necessário uma multidão de palavras para construir uma bel história... Mas apenas o amor real e a amizade sincera, são capazes de marcar verdadeiramente a história da vida de alguém para sempre!
Quando arguardamos uma decisão que pode mudar nossa vida, aguardamos com o coração pesado...e cheio de ansiedade...
Fotografar é mais do que uma mera fotografia, é como se paralisássemos o tempo, e guardasse-o dentro de uma caixinha, mágica.
- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.
Eu prometi a mim mesma não me apaixonar, é como decorar pra uma prova no ensino médio, você estuda, estuda e quando chega a hora, dá um branco e você faz aquilo que vem a mente.
Eu disse que nunca me sentiria triste, dizia "os homens são um
a farça", eu mantive isso no pensamento até seu primeiro abraço, foi como água fervente, evaporou, tudo o que eu aprendi com os meus próprios ensinamentos foi embora, e hoje eu tento uma nova história, pode não durar muito e eu me enganar outra vez, mas dessa vez, pode ser a diferença que eu esperava em alguém e não encontrei em você.
Eu dizia repetidamente, ele era mais um, mais um do qual me faria chorar sem sequer dizer uma palavra, que eu não me orgulharia em ter me apaixonado, mais um que diria que eu era mais uma, me convenci e fim. Enquanto ele achava que eu era mais uma que o faria chorar sem dizer uma palavra, que o faria se arrepender em ter se apaixonado, mais uma que acharia que ele era mais um. E no final, ele não estava errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp