Animar uma Amiga
Então não queira me testar, pois através dos tempos uma das coisas que aprendi também foi a sobreviver ou até mesmo apreciar o frio.
Sim, o frio do meu próprio corpo, e a ter que suportar temperaturas inconstantes de alguém que por não saber o que quer, por temer ou não ter coragem de arriscar.
Quem se acomoda, ao chegar nos degraus de uma escada
com desanimo pela quantidade que tem que subir,
nunca alça seus objetivos.
E quem tem pressa de subir sem calcular, os
Obstáculos que ira encontrar,
Cairá pelo caminho.
O não devemos esquecer que temos que subir um degrau de cada vez
Ser perseverante nas atitudes, sem explorar as pessoas, e o mais importante
Não subir, para rir da derrota de nossos inimigos.
O ser humano só tem um cérebro para que não haja dissensão entre uma mente e outra, pois caso isto ocorresse o corpo inteiro seria destruído.
Tudo que a humanidade precisa para ser unida é uma ameaça vinda do espaço, então os seres humanos tomados de pânico aceitarão se unirem sob uma mesma égide internacional.
Assim como o islã tornou os árabes em um povo forte e com uma cultura grandiosa, o mesmo ocorrerá quando os seres humanos abraçarem uma única e poderosa fé.
NUNCA MINTA!! Eu digo para o meu bebê , mentir é uma coisa muito FEIA, horrivel "papai do céu fica muito triste"
Passam os dias o telefone toca eu digo "se for para a mamãe diga que eu não estou!!!"
Passa mais alguns dias eu compro um brinquedo e digo:
"fala para o seu pai que ganhou da tia"
Como ele pode CONFIAR em mim???
Quem sou eu??
Não sou eu seu MAIOR exemplo??
Quem deixa o "papai do céu mais triste" ele ou eu?
Não espere HUMANIDADE de uma pessoa que mata um animal indefeso, que MATA milhares de árvores em nome "do progresso".
Pessoas assim são EGOISTAS!! E más!!!
Mais importante que o "ataque" é a DEFESA!!!
Não fale uma palavra, apenas se proteja....
"guarda fechada, punhos cerrados, movimentação"
Aguenta a pressão!!
Lutar não é "sair por aí" dando porrada não!
O verdadeiro guerreiro vence grande parte das suas balhatas se defendo dos ataques
LEI FEDERAL N 9.673, de 2015 : Quando um "filho deixar de atender uma ligação da sua mãe, e visualizar e não responder whats" fica caracterizado abandono - Pena: 3 a 4 anos de prisão e multa de 20 salarios mininos
Por que o amor tem que ser tão complicado? algo inevitável, uma paixão incontrolável, um amor radical guiado pelo intuito de ser amado.
Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.
Feliz daquele que até na simplicidade de uma pedra bruta, consegue enxergar uma grande riqueza. Este poderá lapidá-la e obter um diamante.
Ela tem medo de trocar uma coisa, "certa" por uma "incerta"( eu sou incerto, mas queria fazer ela feliz... Eu não sabia que minha felicidade tava nela, não sabia que ela gostava de mim). Agora fico eu a pensar que nada disso pode mudar, por uma burrice minha, uma burrice de se "achar o bonitão", e sair pegando geral e na maioria das vezes não tá nem aí pra ela. Agora venho me arrepender de tudo, quando tudo não pode mudar, pois ela namora outro a algum tempo, e diz que gosta, ela deve gostar pois faz ela feliz, coisa que eu não soube fazer. Mas eu não sabia que ela gostava de mim, não sabia que fiz ela sofrer. Um babaca como eu não merece um menina assim, enfim... Tudo não tem mais jeito hoje, é o que eu acho.
Às vezes, sentimos uma estranha saudade do que não vivemos. Acho que é uma forma da alma nos lembrar que, no fundo, só queremos ser felizes.
Você não tem o direito ,depois de tanto
tempo ,de voltar assim ...
E mais uma vez
dominar meus pensamentos ,
destruir meus planos e ser a razão do meu sorriso
no canto dos lábios .
Se não tem a intenção de ficar , de ser meu
por inteiro ... Simplesmente vá....
Andava passando por uma fase de transfomação dentro de mim. Porque estou sempre limitada ao outro. Arcando sizinhi dentro em mim. Sem espaço para o meu próprio eu interior.
