Animar uma Amiga
Você acorda e um mundo novo se abre...
a vida se renova e você passa a ter uma nova chance para fazer tudo diferente, ou fazer as mesmas coisas da melhor maneira possível.
Um bom momento vivido é uma recordação que guardamos na memória e lembramos de vez em quando para matar a saudade e sorrir...
Um momento de amor se torna parte de você, se transforma em uma recordação diária e lembramos a todo momento, mesmo sem querer, se torna uma saudade constante e nos deixa com um sorriso butolínico.
Se me perguntassem o que acho mais importante em uma pessoa, diria a boca. Já pensaram no quanto de coisas ela pode ser crucial? A começar pelo sorriso. Um sorriso transforma um dia, um humor, uma relação, um coração. Às vezes precisamos apenas do sorriso daquela pessoa para sorrirmos também, para tranquilizarmos. Da boca sai também uma frase inesquecível, positivamente ou negativamente. Sai o ‘eu te amo’ e sai o ‘Não quero mais’. Saem os conselhos, as desculpas, as palavras de conforto. Não é a boca que pensa, mas dela sai muito mais do que o cérebro é a capaz de formatar. A boca tem ligação direta com o nosso coração e sabendo disso, muitas vezes a falta de algo dito, traz consequências que levam uma vida para serem superadas. Quantas vezes falamos algo sem pensar? Quantas vezes falamos e nos arrependemos? E quantas vezes não queremos dizer, mas dizemos? E sabe, é essa mesma boca que ao toque de outra, sem falar nada, consegue dizer tudo ou dizer nada. Se encontrar ou se perder. Por isso, penso que a união dos três é uma avaliação a ser feita em uma relação. Se sucessíveis, bom sinal. Ausência de algum item é porque existe a falta de alguma coisa muito maior. Vou explicar, você tem um bom diálogo com o seu namorado, vocês se beijam e os corações de tanto pularem, quase encostam (aquele lance da ligação, sabe?) e ao final, o sorriso entre vocês dois é inevitável. Preciso dizer mais alguma coisa?
Um relacionamento
sagrado é uma forma de
economizar tempo.Um
segundo juntos renova o universo para ambos.
Tímidos e medrosos,
em geral deixamos-nos conduzir pelo ego,uma
entidade da psique que não
conhece o amor.
Eu não sei os motivos, sei que dentro de mim existe uma enorme vontade de compartilhar contigo todos os meus momentos
“Num mar de gente sem futuro aqui é brasil
Todo dia uma batalha nessa guerra sem ter fim
Amo minha pátria mas minha pátria já não vê assim."
-Terceira Safra
Como pode o fascíneo, o amor, o desejo, uma mistura de sentimentos surgir do nada, em um piscar de olhos.. Me sinto no momento, como uma paciente apaixonada pelo terapeuta, uma aluna pelo professor.. Fico eu a pensar, sonhar, querer.. é renovar as batidas do coração, é deixar para tras os dissabores já vividos.. Em uma tela te vi, observando seus gestos, o som que vem de você, me apaixonei.. quisera eu ter a ousadia de buscar e viver intensamente tudo isso que domina o meu ser..
Então você conhece uma pessoa e de primeira vez diz: eu te amo. E depois deixa essa pessoa sem ao menos da explicações.
Não suporto saber que uma garota sofre por um cara que não da a minima para ela, um cara que lá na frente vai ver o erro dele, de ter deixado uma garota tão linda e bela como você partir.
A benção vem de Deus, é uma vontade d’Ele, mas, nós mesmos somos responsáveis pelas ações em direção a conquista.
Um homem que termina um relacionamento com uma pessoa e logo após que a te-la de volta não tem respeito por sua decisão e não respeita a mulher que tinha.
Um cara que termina com uma garota, e que ter ela no outro dia de volta, é um cara que não tem decisão própria é uma pessoa indecisa e incapaz de conquista algo com sucesso.
Lutei por você até o final, só que você não reconheceu tudo que eu fiz, tem uma hora que é o momento de da o adeus.
Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.
Um homem não é aquele que consegue conquista varias garotas, mais sim aquele que ama apenas uma verdadeiramente.
MINHA FRASE 455
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.
Estava eu a pensar sentado na minha cama
Em ti mulher por quem sinto amor
E uma carta resolvi escrever
Para ver se encontro o grande ardor
Tenho saudades da paixão
Que tanto sentia por ti
Mas magoas-te o meu coração
E ela por ti perdi
Chorei e chorei
As lágrimas não consegui parar
De tanto chorar adormeci
Na esperança da paixão encontrar ao acordar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp