Animar uma Amiga

Cerca de 238272 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

AS VEZES ME SINTO UM IDIOTA!
Sabe quando abrimos uma bala andando pelas ruas e seguramos o papel na mão até encontrarmos uma lixeira para não jogar no chão, isso se chama educação e cidadania... Se formos mais além pensamos que caso chova o acúmulo deste lixo pode entupir boeiros e ir parar em rios... Ai chega o dia das eleições e vamos essa nojeira e total falta de respeito, o mais absurdo foi a declaração do nosso prefeito ainda concordando com isso e dizendo que é como uma festa carnavalesca... O culpado não são somente os candidatos, mas sim do mau eleitor que insiste em votar pegando santinhos do chão para escolher em quem votar quando deveria na verdade ir anotando quem está no chão para não ser votado... Acorda cidadão, quem manda neles e permite isso são vocês!

Inserida por hudsonpessini

Um namoro só da certo, quando você encontra uma pessoa com qualidades que você ama e defeitos que você suporta.

Inserida por opoderdavida

E uma coisa é certa, ninguém é feliz fazendo a infelicidade do outro!Tudo que for nosso chegará até nós, por isso não precisamos sentir inveja, e nem nos apoderarmos daquilo que não for nosso.Fique feliz hoje com a felicidade do outro que amanhã se sentirá mais feliz ainda com sua própria felicidade...

Inserida por GlauciaSCosta

A caridade não se baseia só na doação de bens materias,ela está no saber escutar um amigo, dar uma palavra de conforto, um incentivo, até mesmo num sorriso, há um desconhecido.Um simples gesto de amor faz bem tanto a quem doa, como também a quem recebe. E se não puder fazer nada a alguém, ore por ele, um gesto lindo de amor ao próximo e não vai te custar nada....Lembrem-se que sem caridade não existe salvação.

Inserida por GlauciaSCosta

Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ahh.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.

Inserida por sidaofc

Um depoimento e uma taça de vinho.
Me senti mais uma vez embriagado pelo cheiro do teu perfume, fascinante e perigoso. Teu olhar me cortou mais uma vez, e dessa vez foi a pior. Um depoimento pronto em meu cérebro estava, mas eu tinha que esperar a hora certa e sei que essa hora pode nem chegar. Tive que me encostar em um ou dois azulejos da parede e pensar, tive apenas uma taça de vinho para me acompanhar. Fechei meus olhos rezei os versos que lembrei. Tentei tudo, mas apenas o que consegui foi colocar os fones de ouvido e deixar nossas músicas repetir o bastante para que eu pudesse dormir. Assim tornando todos os dias os mesmos.

Inserida por danibezerragw

Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ah.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.

Inserida por sidaofc

'Lindo mesmo é ser uma flor, que não é de plástico e não traz nenhuma etiqueta'

Inserida por saahtankian

INVEJA HIPÓCRITA

Colegas do "Facebook", estava a poucos minutos assistindo uma reportagem sobre a "INVEJA", e realmente é triste saber que existe pessoas que têm inveja de outras pessoas.
E muitas das pessoas que têm esse sentimento corroendo as suas entranhas e coração, muitas das vezes é uma inveja, não pelo que você têm em bens materiais, mas sim pelo que você É como pessoa, pela sua simplicidade, naturalidade, tranquilidade e pela sua felicidade estampada no seu sorriso.
O que impressiona ainda mais, é que muitas pessoas, tem inveja até das amizades que você têm, conquistada não pelos bens que você Têm, e sim conquistada por você pelo que você É, como ser humano.
Por isso que se faz necessário que diariamente rezemos o " CREDO e façamos o sinal da Santa Cruz" para afastar essas almas penadas e sebosas.
Infelizmente existem pessoas que só se sentem bem, quando os outros estão mal, e não atentam que toda Ação feita ou desejada tem uma Reação como bônus. Não esqueçamos que as máscaras caem, seja o que você é, não tente ser melhor do que o seu próximo, você não sabe de quem precisa, pois existe o único DEUS, que protege os que são injustiçados e que derruba os soberbos hipócritas sem eles perceberem.
E quem é invejoso, pode Ter tudo em bens materiais, mas nunca será feliz, pois todo poder material é efêmero e passageiro, por mais que brilhem e sejam cuidados com muito zelo, um dia se tornaram obsoletos, opacos sem vida como já são.
Viva com naturalidade, com o espirito em paz, agradecendo pelo dom da vida, pois o dia de ontem já é passado e você não o viverá nunca mais, hoje é o dia, aproveite, escreva o seu diário para DEUS com ações, atitudes de amor pela vida vivida na sua plenitude, pois amanhã é futuro, e pertence a DEUS, o criador de tudo e de todos.
E você poderá deixar esse mundo, e tudo ficará sendo administrado por outras pessoas e não mais você, somos pó e ao pó voltaremos da mesma maneira como viemos.
Acordemos, abramos os olhos e sejamos naturais.
Abaixo a HIPOCRISIA FARISAICA.

Inserida por MarconiEgito

"...lábios maquiavélicos, pintados em tonalidade rubra em uma estratagema suplicante, pela ânsia de selarem-se aos daquele indivíduo que fazia seus sangrento coração pulsar em um ritmo frenético. Era como se dissessem: "Venha para mim..." E nem precisavam abrir-se para tal. O toque venenoso logo o embriagaria, e seu antídoto seria atrelar sua vida à dela, para sempre."

Inserida por biahantunes

Escrever poesia é uma ato que faz o poeta colocar no papel aquilo que ele sente no lado esquerdo do peito.

Inserida por joseguimaraes

Publicar uma poesia é o mesmo que tomar uma decisão de tornar público aquilo que você guardou para si e tinha vergonha de mostrar.

Inserida por joseguimaraes

É uma pena que a mulher norte-americana doente optou pelo suicídio. Pois ela devia aproveitar a mídia, para chamar atenção de especialistas em medicina de modo que estudem mais as doenças crônicas.

Inserida por joseguimaraes

Tolo?

Queria salvar o mundo,
Mas uma das vítimas
Era justamente eu.

Inserida por FrancismarPLeal

"Trouxeste alegria e vida ao meu mundo, contigo por perto tudo corre bem e tem uma finalidade.
Qualquer problema é minimizado e será resolvido.
Sem dúvidas que trouxeste harmonia à minha vida e completa-la de forma fantástica.
Por tudo isso me custa a tua ausência."

"GdT

Inserida por Corsage79

A filosofia nos dá o conhecimento do universo como uma totalidade orgânica, totalidade que se desenvolve a partir do conceito e que, nada perdendo do que faz dela um conjunto, um todo cujas partes estão unidas pela necessidade, a si mesma regressa e no regresso a si mesma forma um mundo de verdade.

Inserida por larascoot

Me apego rápido, mas desapego também. Relaciono-me como se as relações fosse uma mineração. Vez ou outra eu extraio riquezas entre tantas matérias a serem deixadas para trás. O segredo é não carregar peso desnecessário e saber identificar o que realmente vale à pena.

Inserida por ProfessorEdson

Só há uma maneira do ser humano voltar no tempo: colocar sobre uma mesa, em ordem decrescente, as fotos de sua vida.

Inserida por BlogOPlebeu

Vamos buscar a felicidade? Um dia de cada vez, não é fácil, é como uma corrida, precisa de coragem, força, determinação e principalmente a vontade de sair do lugar, nem que não se saiba onde quer chegar, a vontade de não permanecer mais no sofrimento já é o primeiro passo. Quando se vê já se afastou tanto dele que você se torna capaz de chegar ainda mais longe. Se for para lembrar, lembre, se precisar chorar, chore, mas se pensar em desistir, corra e nunca pare. É preciso que seja um dia de cada vez, como uma corrida sem destino.

Inserida por RMila

Jesus opera como uma espécie de “Modem Wi-Fi”. A gente precisa estar “conectado” nEle para ter acesso à Rede Divina.

Inserida por doutorfe