Animar uma Amiga
Ponto de equilíbrio
Há um tempo para cada detalhe, um lugar para cada sentido, uma história para cada capítulo. Saber olhar e ler nos reflexos do passado os momentos em que fomos tocados, permite-nos saber os caminhos que trilhamos, os locais que visitamos, as pessoas que já fomos. Há intervalos de tempo em que não sentimos nada, em que deixamos apenas este passar por nós como se fossemos uma rajada, de vento quente, ou uma folha perene que à árvore se prende. Depois, outros há em que sentimos um turbilhão, que nos levanta os pés do chão e nos eleva como se tivéssemos asas. Nesses bebemos da brisa as emoções que como relâmpagos ecoam na alma os seus trovões, avançamos, sem preocupações, para qualquer lugar do universo. A melancolia é um reflexo dos momentos vazios, oposto à alegria que preenche os instantes de euforia, em que o coração palpita e o corpo se agita em ondas de prazer. Mas os silêncios são fundamentais, são reflexões espirituais que nos permitem alcançar o equilíbrio, que nos levam ao encontro da energia primordial, são pedaços de tempo difusos, que pairam entre os segundos.
Antonio Almas
Acredite no novo e seja uma vencedora, Comece um ciclo cheio de felicidade, amor e realizações. Acredite no novo e tenha fé.
Deixa o moleque pensar assim
Do jeitinho que ele pensa
Isso não mudar
Se ele tem ou não uma crença
Me questiono apenas pela "fé" empregada na igreja
Sem preconceito com Religião
Não discrimino o terço de misericórdia
Nem a cruz que você fez de cordão
Pode crer na mera realeza,
Mas mantenha sua fé
Independente da sua crença
Não dê bobeira
Antes que morra sujo e em decadência de alma
O físico uma hora não tolera mais
A covardia que o homem faz,
Faz de si mesmo um capataz
Só visa dinheiro e esquece da paz
São prédios cada vez mais
País de mercenários e controversa
Impossível não se questionar
Ambição em excesso gera ganância
Sem vice-versa
Arranha-céu é o pico mais alto que vão chegar do paraíso
E olhe lá.
As vezes as palavras não saem para definir a alegria ou a tristeza de uma pessoa. Nessas horas, respire. E agradeça por saber que logo vai passar.
Sou uma frase completa.
Sou sujeito e predicado.
Meu verbo mais forte e
que me determina
é o SER.
E busco mais.
Quero ser um texto completo,
o livro de cabeceira.
Entre minhas vírgulas,
e exclamações
vou buscando superar
meus próprios limites.
Tenho interrogações
infindáveis.
Questiono o que vejo
e não entendo, por não
ser ordem natural das coisas.
Vou me escrevendo
todos os dias.
Algumas vezes em desalinho.
Sublinhada, maíúscula.
Mas jamais
no diminutivo.
23/08/2015
Voltar no tempo eu sei que não dar !!.. Mais e melhor arrepender de uma coisa que já fez ! E aprender com o erro.. Para poder ter um futuro melhor!
'Dizem que nessa vida nada e eterno ' eu achei uma coisa do ser humano que compõe o seu sentimento' uma simples voz passa de gerações em Gerações. '
"A Bíblia é uma fonte constante e profunda de conhecimento acerca de Deus e da vida. Investigá-la, estudar, meditar, refletir, é uma atividade prazerosa e edificante que devemos fazer constantemente."
todos dizem o quanto você é especial
tudo é uma fração de beleza,
então meu mundo está destruído,
uma tristeza sem compreensão
choro lagrimas de sangue
ninguém entende.
estar sozinho embaixo do chuveiro alivia a dor,
mais quando deixou mundo voltar a realidade
tudo desaba lagrimas sem fim ou começo,
como as marcar que carrego de um pesadelo,
acho existe uma saída dessas magoas...
olho para o espelho que vejo não agrada,
reflito minha dores nos piores momentos,
sei como as pessoas são fúteis...
tento gritar mais não voz.
dentro da minha mente muitas vozes
e sentimentos na perdição desse vida.
reflito nos ato de prazer soa tão banal
quanto um dia quis tanto nunca a tive...
por não um sonho muito real ai do nada
tudo torno se um desencanto... muito frustante.
gosta de sangue caem na pia...
quando estou olhando profundamente nos meus olhos.
mundo não tem sentido...
pessoas superficiais...
AMOR palavra tão pequena,
mas com com um sentido
tão intenso.
Pode provocar uma suave brisa
ou pode virar tempestade.
Cativar suave não é amar doce.
Cuidado com o amor
que anda espalhando por aí.
Uma vez que resisto ao vento que sopra ao contrário terei força para navegar sempre em frente com todos os ventos.
Rimos e fazemos piadas do problema dos outros
porque não é o nosso problema.
O humor é uma forma de desespero.
Hoje diria que me chove pelo corpo, que a água se faz rio em braços de lamentos, que a alma é uma inundação de espaços ocos e vazios. Hoje, o dia percorre-me a pele com o vento gélido do norte, com a neve branca que me deixa pálido, congelado as lágrimas em prantos. Nos momentos de solidão, em que não encontro os caminhos para sair deste labirinto, guardo-me, fecho-me na minha caixa, resguardo-me dos nadas que passam em velocidades vertiginosas à porta de minha morada. Depois sinto o calor de uma singela vela, que com seu frágil calor aos poucos derrete todo o gelo que me consome. Nesta trémula luz, é teu rosto que se projecta no branco cristalino das paredes desta caverna, onde apenas os vultos são memórias do reflexo da luz do dia. No róseo tom da tua pele, vejo as sombras dos meus dedos que contornam a tua silhueta, segurando-se ao calor eterno do teu amor. Aos poucos, neste abraço apertado, recebo a vida em sopros de beijos que os teus lábios vão depositando no meu corpo moribundo.
Passo a passo construo o percurso de uma vida, sabendo que as pegadas são as recordações que ficam da minha passagem por aqui.
Se a sua moral não permite que o seu caráter controle a sua ética... então só resta uma definição para o seu comportamento social: canalhice!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp