Animar uma Amiga
..pode se passar mil anos e até uma eternidade, mais o que sentimos um pelo outro nunca mudará. Nossos corpos se pertencem e queimam ao se desejarem mesmo de longe.É como uma brasa que que se mostra apagada, mais que se tocada queima mais que o próprio fogo e emerge em meio a imensidão como labaredas sublimes do amor que é só nosso..
Uma coisa que todos devem saber sobre mim,é que eu levo a vida muito a sério,do meu jeito,mais eu levo.
As vezes um sonho me parece tão real que tenho trabalho para perceber que tudo é fruto de uma ilusão criada pelo meu subconsciente quando estou dormindo.
Me bateu uma saudade daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais...
As árvores ninguém mais quer plantar. Façamos mais projetos para salvar a vida na Terra. Plante uma árvore para cada criança que nascer. Isso deve ser constitucional.
Sabe quando tudo na sua vida se resume á apenas uma coisa?A dúvida.
Minha vida tá assim,quando acho que estou fazendo realmente a coisa certa,vem algo que me faz duvidar dessa realidade.
Algo que de tão forte e importante na minha vida,me faz sofrer como nunca...
A coisa que eu menos queria era fazer as pessoas sofrerem,eu tento agradar a todos que eu realmente amo e quero bem,mas ultimamente a felicidade de uns está se confrontando com a minha felicidade,com meu passo em frente,com seguir meu destino...
Minha vida está entre magoar quem eu gosto e ser uma pessoa diferente.Isso não é fácil,a vida não está sendo fácil...Mas também ninguém nunca me disse que ela seria fácil.
O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.
A vida é uma dádiva dada por Deus, então tente preservar o máximo, se lhe colocarem o dois caminhos diferentes seja sensato e escolha a vida.
Amigo é noite de chuva, mas de céu estrelado. É chocolate, praça, pipoca. É graça. É uma armadilha do bem. É jogo que sempre se vence. Este laço de amizade é mistério sem explicação. Só sabe quem tem.
Adolescência é uma época muito importante,nós descobrimos o que é certo,errado,o que é bom e ruim.
Descobrimos todos os sentimentos existentes e se bobiar até inventamos alguns.É uma época em que em um minuto somos fortes e confiantes e que com um simples piscar dos olhos achamos que somos fracos e frágeis.
Amamos intensamente e sofremos mais ainda,queremos mudar o mundo mas também estamos com preguiça de fazer isso.
Precisamos demonstrar tudo o que sentimos,mas na maioria das vezes não conseguimos fazer isso,ou quando conseguimos não somos entendidos e sim criticados.
Cada um do seu jeito tentando ser o mais normal e natural possível,tentando sempre se encaixar em mais um rótulo que a sociedade nos impõe.
Estamos sempre tentando acertar,mas não sabemos que são os nossos erros que nos fazem tornam uma boa pessoa e sermos humanos.
Queremos segurar o mundo com as mãos,somos mega exagerados,somos apenas adolescentes querendo aprender sobre a vida.
Eu queria pelo menos uma vez na vida poder jogar tudo para o alto,fazer o que eu realmente quero,sem ligar para o que vão pensar e sem ter medo das críticas que eu irei receber.
Quero poder sair gritando por ai o quanto eu te amo,o quanto estou feliz e expor meus sentimentos ao máximo.
Quero poder ter aquela sensação gostosa que é quebrar as regras,sair por ai indo contra a correnteza,sendo diferente,me sentindo diferente...
Quero poder ir em uma festa beber,beijar,deixar meu corpo falar por si só,dançar minha música favorita do meu jeito mais estranho,sem ninguém me criticar ou rir de mim.
Quero rir até minha barriga doer e se possível até fazer xixi nas calças...Quero abraçar todo mundo e quero que eles olhem para mim e pensem era desse abraço que eu precisava.
Quero fazer diferença na vida de alguém,quero viver sem me arrepender de nada...
Quase sempre é necessário que enfrentemos uma tempestade para dar a devida importância ao ajuste das velas.
Acabou? Acabou é só uma questão de interpretação … pra você pode ter acabado, pra mim pode tá só começando …!
Eu, uma fina mulher educada
que seguia regras e me calava
você, um homem de poucos recursos
que quebrava os dogmas e se aventurava pelo mundo
Me sentia sozinha naquele grupo
e quis me atirar do alto com tudo
mas você foi lá pra me salvar
segurou minha mãe e disse pra eu confiar
Fugíamos da realidade e saíamos escondido
e nada mais, a não ser nós, fazia sentido
me senti segura em seus braços
e protegida quando envolvia-me em seus abraços
Mas um miserável gelo apareceu
e todo o caos então aconteceu
não queria, não podia te deixar
lembro de ter dito: "Se você pula, também irei pular!"
Procurando uma saída em todos os lados
tentando raciocinar no meio dos desesperados
o pânico havia dominado o lugar
e mesmo assim, só você conseguia me acalmar
Os sonhos lançaram-se no fundo
afundaram naquelas profundezas sem rumo
e escuta os gritos implorando
e tentando e desesperando e congelando
E daí você se soltou de mim
soube que aquele não seria o fim
aquele dia no passado ficou
mas nunca esquecerei do homem que eu amo e que me amou
Todo mundo quer uma opinião sobre o seu problema, mas ninguém quer seguir a opinião dada, o que vem do coração sempre fala mais alto, FATO!.
Somente uma imagem
Que me trás um sentimento
E a lembrança da emoção
Que invadiu meu coração naquele momento
.
Dando sentido a minha corrida
Tem essa preciosidade em meio ao nada
Algo que por muitos desconhecido
Que tive o prazer de ter vivido
.
O nada se tornou meu tudo
Esse é meu cantinho do mundo
Onde a dor é esquecida
E só sinto a gloria de uma batalha vencida
.
A batalha entre meu demônio
A batalha contra minha cabeça
Onde eu tenho que manter o domínio
Para que eu não me enlouqueça
.
Ao correr sinto dor
Mas mesmo assim persisto
Pois é um treinamento a batalha em busca do amor
E dessa batalha jamais desisto
.
Quero poder ter a inocência de uma criança
Poder correr atrás daquela felicidade
E que as crianças sejam a minha esperança
Que no futuro possa reinar a bondade
.
Gostaria que esse espaço fosse eternizado
Pois aqui é aonde eu deixei parte do meu coração
E espero que muitas pessoas
Possam sentir a mesma emoção
.
Na vida tudo tem valor
Mas o dinheiro não compra tudo
Pois só amor compra amor
Então cuidado ao valor que você da ao seu mundo
Mesmo que se ensinasse na escola como se lida com sentimentos, continuaríamos a ser uma espécie que busca tanto por algo que não sabe o que é, o que fazer e como cuidar, pois, apenas se aprende a lidar com sentimentos, quem se permite viver por três deles: Amor, fé e perdão.
Há quem diga até que o otimismo é uma atitude de filosofia barata. Mas há algo mais barato que o pessimismo? Olhem para o mundo. Quantos os que se queixam, quantos os que se angustiam, açulados pela imaginação doentia; quantos proclamam angústias (as famosas angústias físicas e metafísicas de tantos intelectuais!). Quantos procuram mágoas para explorá-las? Há coisa mais barata por este mundo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp