Animais de Estimação Cachorro

Cerca de 3849 frases e pensamentos: Animais de Estimação Cachorro

Sabe porque não discuto com você? Porque não estudei para adestrar ANIMAIS!

Inserida por mayaraoliivia

Os Animais são mais Humanos.

Inserida por sadraquebergs

Entre tantos animais, alguns racionais.
Entre alguns racionais, os animais.
Entre uns e outros, todos animais.

Inserida por AxiReed

"EVOLUÇÃO: teoria muito antiga de que todas as plantas e animais se desenvolveram a partir de formas mais simples e que foram modelados pelo ambiente, ao invés de serem planejados ou criados."
"AMBIENTE: aquilo que rodeia uma pessoa; as coisas materiais à nossa volta; a área onde se vive; as coisas vivas, os objetos, os espaços e as forças com que se vive, quer estejam próximos ou distantes."
"MATERIALISTA: baseada na opinião de que só existe a matéria fisica."

É interessante pensar se a evolução continua (na sua opinião)??...
E se continua de qual evolução hoje (na sua opinião) estamos falando??
Qual ambiente que nos rodeia hoje (na sua opinião) para nos modelarmos??
O que são (na sua opinião) coisas da matéria hoje???

Parece simples mais talvez você possa complica-lo só um pouco mais... tente responder pra vc.... para ter certeza que pensamos igual o que estamos servindo e prestando como igual...pense um pouco na sua realidade e tente não inventar ela como se ninguém tivesse visto o que realmente faz de vc ser vc.... o que seria de vc agora... se realmente sabe responder tudo, porque pensa que não pode perder tempo respondendo o que já fez e o que já sabe fazer se vc já sabe fazer como já fez!!
É simples....Porem complicado se torna quando inventamos a historia na palavra da verdade!!
Inventamos e vivemos ela!!!
Como se ela não estivesse aqui!!
Fica interessante quando tentamos fazer parte dela...
Experimente pensar se já fez o que pensa que fez....

Inserida por Thyago-Pozzibon

Amo os humamos, mas me identifico melhor com os animais. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Animais perversos são os seres humanos, que além de serem racionais, fazem coisas que nem um animal irracional faria.

Inserida por VinniLeal

"Se algum dia os animais se organizassem numa religião qualquer, o demônio seria representado na forma humana."

Inserida por gtrevisol

Sinto que algumas pessoas estão se tornando animais ao invés de evoluírem.

Inserida por verdadeiramente

Penso em ir viver com os animais selvagens, esses respeitam a natureza e tudo a seu redor.

Inserida por andreeg

""Ama os animais, mas castra para evitar que esse amor se multiplique..."".

Inserida por OscarKlemz

" Respeite os animais
não mate
pernilongos...

Inserida por OscarKlemz

⁠ATÉ AMANHÃ CAMARADA NOITE

Preso, que nem animais de circos
Em gaiolas sem horizontes
De ferros que cortam de tão frios
Que regelam corpos e mãos
Como águas gélidas das fontes
E matam de fome nos montes
O poeta eremita dos chãos.
Um dia, ele vai quebrar as correntes
Do mal da maldita união
Em que o afundaram na ilusão
De vidas coloridas, tão diferentes.
E quando as grades estalarem
Por força do seu querer,
As águas da revolta soltarem
Os gritos do seu sofrer
Ele vai querer dizer à noite
Do seu acoite:
Até já,
Até amanhã,
Camarada noite!

(Carlos De Castro, in Outeiro de Pena, 23-06-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠⁠É bem melhor trabalhar com animais doque com pessoas, os animais pelo menos mostram quem ele são de verdade, já as pessoas são monstros desprezíveis e indignas da existência, que te apunhala na primeira oportunidade.

⁠"Crianças, idosos, animais e sorrisos deveriam ter sempre prioridade, então SORRIA..."

⁠Me sinto muito mais em paz quando estou perto dos animais do que rodeado de pessoas. Sei que eles não me farão nenhum mal, essa certeza me conforta, o mesmo não posso dizer dos da minha espécie...

Inserida por Claudineidias

⁠Deus criou o Homem e ordenou a ele dominar sobre os animais, mas viu Deus que faltava algo mais, talvez pra dominador, o Homem fosse bruto demais. Então Deus fez o jardim pra Adão cuidar de cada flor com delicadeza e amor, cuide pra valer, porque eu tenho uma linda surpresa pra você, mas agregue valores, cuide do meu presente igual você cuida das flores, é coisa de Pai pra filho, mas vocês precisarão andar nos trilhos, cuidastes bem das flores do meu jardim com amor e fé, aqui esta meu presente, espero que estejais preparado ter a flor Mulher, é pra cuidar e dar amor de todo coração, ela foi feita de você, não tem devolução.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O ser humano, quando civilizado, deveria ser o melhor dos animais, mas isso não ocorreu jamais.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Desconhecemos a maior parte dos animais da Terra, tanto aquáticos, como terrestres. Então... Por quê tanta pressa em querer descobrir seres, de outro planeta?

Inserida por danmelga

Antigamente, preservavam muito os animais, e pouco os homens. Hoje, preservam muito os homens, e pouco os animais.

Inserida por danmelga

Se somos os piores animais significa que temos a capacidade de sermos os melhores.

Inserida por danmelga