Andar na Linha
Eu compreendo que poderia andar nas nuvens. No entanto, do que vale a felicidade, se eu não poder ser eu?!
nossa vida começa a andar quando deixamos de lado as coisas que não nos fazia bem , quando deixamos de lado o orgulho o medo e a insegurança , quando deixamos de lado o que nos prendia no passado ..
Pra fazermos nossa vida andar é preciso fé , confiança e coragem!
O amor é aquela longa estrada onde a intenção é andar sem se mover para não correr o risco de chegar ao fim
Cansei de andar e comecei a caminhar. A diferença é simples: andava sem rumo, agora caminho com direção de quem sabe onde quer chegar!
Nessa vida podemos ter várias incapacidades...
Incapacidade de andar...
Incapacidade de enxergar...
Incapacidade de ouvir...
Incapacidade falar...
Só não podemos ter uma incapacidade...
Não podemos ter a incapacidade de amar...
Se não tivermos essa capacidade, todas as nossas incapacidades se tornarão muito mais difíceis, muito mais pesadas, muito mais árduas.
O amor transforma tudo a nossa volta, faz com que as coisas sejam muito menos trabalhosas.
Por isso AME INTENSAMENTE tudo na sua vida...
Ame seus amigos, seu trabalho, seus estudos, sua família, seus pares, DEUS...
Abram seus corações e deixe o amor entrar...bem devagar...e vc verá sua vida se transformar de uma tal maneira que...vai pensar...Por que eu não fiz isso antes!!!
E mesmo se um dia ele te machucar, continue amando, assim mesmo, pois só o amor tem o dom de curar todas as dores!!!
Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.
Firme no meu andar sem olhar para meu redor e sem desviar a atenção dos meus objetivos;
Pois o meu direcionamento é certo com foco em minha razão para vencer ao final;
Sei que as batalhas não terão fim, mas o amor acalenta todo tormento que há;
Não me faço fraco nas lamentações e nem me permito chorar por tão pouco;
É o destino do mortal, é o caminho dos mortais, andar e andar, nada mais, contra o tempo, sempre igual.
O carrosel vomitou após tanto andar em círculos,
A roda gigante já não funciona com medo de um dia cair.
“Andamos sós...Porque sós queremos andar ...
O universso é infinito assim como o espaço e tempo
Deus repleto de vida e luz continua a nos cercar
Posso chorar outras dores
Lamentar o meu tempo egoistico
Mas não posso caminhar outros passos
Realizar outras tarefas
Só posso estender a mão ao meu irmão
E abrir meu coração em
INFINITA DEVOÇÃO”
Ele não é muito bonito mas dá para o gasto. Dá para andar de mãos dadas na rua, dar beijo na boca e chamar de meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp