Andar na Linha
Do que adianta andar de bar em bar e tomar muitas cervejas e dormir com diversas mulheres se qdo acordo no outro dia e sinto da mesma forma, sempre sozinho.
Paulicéia Paulista
Paulicéia Desvairada Paulista
Nossa Avenida
Nosso poema
Nosso andar
Nosso pomar
Nosso quintal
Nosso varal
Quantas pegadas já foram pisadas?
Quantas rodas já foram rodadas?
Quantas luzes já foram apagadas?
A Avenida que corta o Brasil
Que corta corações
Que corta emoções
Que inspira canções
Já me disse outrora uma vez
Um velho sábio japonês
A Paulista é uma grande pista
Uma pista de dança
Pista de música
Pista de arte
Pista de protesto
Pista de chegada
Pista de partida
Nesta pista que muito pisei
Eu vejo uma luz que beira o infinito
Que leva além
Que preenche a cidade
Que brilha aquém
Ela é Bela Cintra, Augusta,
Frei Caneca, João Manuel, Rocha Azevedo
Ela é Pamplona, Alameda Campinas,
Eugênio de Lima, Brigadeiro Luís,
Maria Figueiredo, Leôncio de Carvalho.
Com a Treze de Maio, ela se despede com Rosas, para se tornar maior
Se tornar Bernardinho e Paraíso
Paraíso que é
Paraíso que é para a rota que vai
Me tornar Paulicéia Paulista
A São Paulo do Paulista
A Paulista de São Paulo.
A partir do momento em que a população de uma cidade não tem mais tranquilidade para andar na rua, a criminalidade venceu.
A vida te ensina a andar como ela anda
E não perder tempo pros vermes que só faz sombra
Sempre cumpri meu dever, mas com inteligência
Nem tudo é no seu tempo, viver é um teste de paciência
"No castelo da impunidade, no último andar reside um homem contemporâneo com sobre nome de Mendes, "O Homem da capa Preta" Ele manda soltar os bandidos de colarinho branco, indo contra a opinião da maioria dos juízes desse país. Seria uma utopia se a justiça punisse com mesmo rigor políticos como punem favelados, negros e pobres nesse país da impunidade. O povo de tanto ver prosperar a injustiça a desonha dos nossos representantes, e ver o poder agiganta-se nas mãos dos corruptos, chega a desanimar da virtude e dos valores morais e ri da honra e tem vergonha de ser honesto nesse país onde o certo é errado"
O barulho das ondas não podem calar a voz Daquele que te chamou para andar sobre as águas. CAMINHE!!!
É TANTA SOBERBA, ORGULHO E EGOÍSMO NAS RUAS QUE MINHA HUMILDADE ESTÁ COM VERGONHA DE ANDAR POR AÍ SEM ÓCULOS ESCUROS!
Roberto Kuppê
O andar da carruagem
É bem possível que estejamos bem.
Nossa cabeça em ordem,
os órgãos e a cabeça em ordem,
o futuro, os órgãos e a cabeça em ordem.
O futuro talvez não. Só a cabeça e os órgãos.
Nem tanto assim os órgãos, quem lá sabe? Só
a cabeça. Ao fim e ao cabo, a cabeça.
É quase certo que sim. É bem possível. Deve ser.
Ao andar por qualquer canto, observe os tons de cores que a tua percepção te traz, escute o silêncio e o teu silêncio, sinta o cheiro dos lugares por onde anda, desperta o teu "eu" maior que tá aí dentro e usa da tua pureza para ser não mais do que ninguém, mas um ser transmitidor de paz.
Triste, não é ver um paraplégico andar numa cadeira de rodas, e sim ver pessoas sadias, que não conseguem caminhar sozinhas pela estrada do mundo!
O carro para andar, tem que ter um investidor que compre o petróleo!
O homem que quer ir em frente, deve ter dentro dele Deus um investidor que invista em sua caminhada. Assim nada poderá te parar
Vamos colaborar,
É hora de andar e estudar
Puxe a cadeira e vamos sentar
Espero o professor na sala entrar
Respeite o professor que ele vai gostar
Evite jogar bolinhas de papel no ar
E a sujeira eliminar
Para nossa pátria
E nossos direitos aumentar.
Neste mundo é inevitável andar entre os lobos.
Cuidado para não se tornar um deles.
Andai com eles o menos possível.
Pois a tentação estarás passível.
Geralmente não fazemos o que temos vontade, e sim, prosseguimos conforme o andar da carruagem e nos entregamos ao dançar conforme a música. Sempre, como bons e velhos piolhos censurados pelo próprio vulto.
Posso ser o que eu quiser !
Descobrir segredos guardados,
Voar em meus pensamentos,
Andar no mar sem ter medo ,
Esquecer da dor e o tormento .
Manter o Amor em seu posto.
Escutar a voz da saudade,
Sentir o doce da vida
e viver a eternidade.
Posso ser o que eu quiser !
Deitar , dormir e sonhar .
Vivenciar
Germinar, engatinhar, andar, virar, voltar, continuar, avançar, rodar, cambalear, levantar, movimentar, endireitar, arrumar, desarrumar, desancar, arregaçar, rasgar, brigar, dispensar, apaziguar, acalmar, aquietar, soprar, esfriar, esquentar, queimar, gostar, adorar, apaixonar, amar, camuflar, jogar, apagar, sonhar, acordar, trabalhar, descansar, começar, terminar e desencarnar.
