Andar de Muletas
E as bombas explodiram. Eu estava diante da corda, sem nenhuma proteção, eu tinha que andar em cima dela, enquanto o chão lá embaixo, mas bem lá embaixo mesmo, torcia para que eu errasse. Dei o primeiro passo diante do abismo na minha frente, não havia nada me segurando, nada! Mantive o equilíbrio, o foco. Dei mais alguns passos pensando: ''não posso errar, não posso falhar!''. Continuei. Algo me dizia que eu ia conseguir passar por aquilo intacta, sem nenhuma dor. Foi quando eu vi à diante meu sonho inalcançável, vi minhas expectativas perdidas, esperanças bobas, sonhos mal sonhados. Vi também as alegrias passadas, a felicidade vivida intensamente. Vacilei, errei o passo, foi quando eu cai. Enquanto eu caia, pensava: ''Por que?''. Mas era um por quê pra tudo, pra minha vida toda que havia passado e a que ainda estava por vir. Por que? Por que tão difícil? Por que tão árdua? Por que temos por alguns momentos o mundo em nossas mãos e de repente estamos andando numa corda bamba sozinha? Cheguei ao chão. As lágrimas escorriam e a dor se alastrava. Estou sozinha, mais uma vez. Ouço essas vozes mandando levantar e outras lamentam por mim. Eu só peço: me deixem um pouco aqui deitada?
O amor é aquela longa estrada onde a intenção é andar sem se mover para não correr o risco de chegar ao fim
Cansei de andar e comecei a caminhar. A diferença é simples: andava sem rumo, agora caminho com direção de quem sabe onde quer chegar!
Você deixar de andar com alguém com quem antes era grudado, ou ter um certo afastamento, pouco assunto não quer dizer que deixaram de ser amigos. Só deixaram de seguir o mesmo caminho, ou com a mesma velocidade. A amizade continua se for verdadeira, ainda haverá lealdade e carinho.
Quis desvendar seus olhos e eternizar madrugadas
Fazer das noites, muitos dias
Andar de mãos dadas na praia
Brincar de viver ao seu lado, de ser feliz, de deixar o tempo passar sem medo,
E assim fazer de uma vida, uma historia.
Quero poder amar,
ver a beleza do mar,
andar, nadar, clamar...
Seu nome chamar,
delirar,
no clarear....
Aprofundar do seu paladar,
criar,
inventar....
Amar, Amar e Amar...
Chega um dia que cansamos de ser movidos pela a opinião alheia e resolvemos andar com as nossas próprias pernas.
Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.
Segurei sua mão para você aprender. Agora que você ja consegue andar sozinha eu te vejo no horizonte com o meu skate e penso no quanto eu te amo e como foi bom você ter entrado na minha vida.
O grande motor que dá energia pra minha vida andar como anda não é viver cada dia como se fosse o último. Bem pelo contrário, é viver intensamente cada momento como se fosse a primeira vez. Graças a isso consegui realizar boa parte dos meus sonhos tão rapidamente e agora tenho tempo e prazer para sonhar mais longe ainda!
Espalhe carinho por onde andar. Compreensão e boas maneiras são sempre bem vindas no mundo em que vivemos. Cative e espalhe gestos que você gostaria de receber, mesmo que o momento não seja propício. Quando você menos esperar tudo voltará em dobro. Não esqueça por mais materialista que seja o sistema ninguém nasceu pra viver sem afeto.
A vida é traiçoeira,por isso devemos saber com quem andamos.Porque andar com pessoas que pouco se importam com você,é perder seu tempo com pessoas que não te merecem.Por isso sempre devemos ser quem somos,e não fingir quem não somos.
