Andando na Mesma Direção
Caminhe, ainda que tudo perca o sentido.
Lute, no florescer da esperança estará a direção.
Acredite, por mais doloroso que seja, tudo tem uma razão para acontecer.
Por fim entenderás que mais importante do que vencer uma batalha é aprender com ela.
Um grande guerreiro conhece muito bem suas armas, mas sabe de onde vem a sua verdadeira força.
Há um ponto na vida em que ou você aceita que as coisas nunca vão melhorar ou assume a direção e realmente começa a pensar para onde está indo.
Quando um homem colocava o pé na direção aos seus sonhos, o mundo todo girava para que ele o realizasse.
Siga em frente, na direção da sua meta, não ligue para as opiniões afinal são poucos a favor e muitos contra...
Não hesite em dar o primeiro passo em direção a um novo destino. Tudo começa com uma decisão. O universo se encarregará de conduzi-lo após mudar de direção. Estacionar e esperar que o que lhe aflige passe não é atitude de vencedor. Transforme seu pensamento antes do comportamento. Seja você mesmo a manifestação viva de seu próprio destino, tome as rédeas de sua vida enquanto ainda tem tempo e força. Só os fracassados esperam no outro as mudanças para si.
Não procure em desculpas, razões que justifiquem problemas, mágoas e desamores. Use isso como trampolim para o salto da virada, para o novo ponto de partida, para a nova largada. A chegada pode estar longe, mas não está na redoma do impossível. O que for bom para você permanecerá contigo e o que não for se perderá pelo caminho. Entenda que mudanças irão trazer perdas, mas a coragem pra perder, trará coisas novas.
Com fé em Deus e vontade própria dá pra mudar o mundo e, principalmente, mudar a nos mesmos! Se tudo está maravilhoso, dê Graças à Deus, fique, aproveite. Mas se quer mudanças, mude o rumo, gire a chave, saia da gaiola e dê asas à liberdade, o céu é seu, o mundo é seu, escolha o melhor caminho!
Minha mãe já dizia:
Agosto desvia o vento
Muda sua direção
Só não faz contratempo
No meu coração!
mel - ((*_*))
Teu olhar, o primeiro à mudar
minha vida.
Capaz de mudar a direção da
minha alma.
Deixei tudo para trás e segui os
olhos que fez meu ser sorrir pela
primeira vez.
Portas para a felicidade, cristalinos
em verdades, janelas de uma nova
vida; este teu olhar que me seduz
e conduz meu dia ; és motivo de
minha alegria.
Sem teu olhar andarei por penumbras
à perder-me na escuridão.
Teus olhos são o norte do meu viver.
E se um dia me faltar, serei um ninguém,
e de alma errante sem caminho a trilhar;
viverei para um dia teu olhar reencontrar.
Olhando em direção ao céu, senti uma leve brisa me tocar. Nesse instante, elevei meus pensamentos a Deus e o agradeci pela dádiva da vida e por me conceder sentir seu sussurrar.
É preciso olhar pra cima, assim retomamos a visão para a nossa verdadeira direção e descobrimos que entre o céu e o chão há mais de infinito do que o Universo.
Que meus passos sejam abençoados e encontrem sempre a direção do bem e ainda que o chão da travessia não seja só de brilho, que eu não procure atalhos pelo caminho, pois ao final da caminhada a única luz que me importa é a dos belos e misericordiosos olhos de Deus em direção aos meus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp