Anarquistas Graças a Deus
"Faça da oração diária dita ou lida com amor, seja ela vocaliza ou feita mentalmente, um hábito. Que suas preces sejam livres das prisões ou armadilhas mentais, dos dogmas ou teologias cheias de vícios, que foram se incorporando ao nosso sistema de crenças religiosas através dos séculos e milênios... Liberte sua mente das teorias aprisionadoras e limitantes, de um Deus que castiga e se vinga.
Deus é Pai! Deus é amor!
Que bom pai castiga cruelmente ou se vinga de um filho, sangue do seu sangue carne da sua carne? Como filhos e filhas de Deus somos criados sua imagem e semelhança, o Espírito Divino habita em nós como o sangue de nossos ancestrais corre em nossas veias. Deus está em nós, em nosso Espírito e em nosso DNA. Converse com o Senhor como você conversaria com seu pai, mãe, ou com seu melhor amigo; e fique sabendo que realmente Ele é, você é, seu melhor amigo, e ao mesmo tempo a divindade que habita em seu interior."
Citação do livro "Orações Diárias"
"O mesmo que me guarda, luta por mim;
O mesmo que luta por mim, me levanta nas minhas perdas;
O mesmo que me ergue nas perdas, me ensina a nunca desistir;
E quando não desisto, Deus assim me torna um vencedor!" (13/07/22)
Você não o vê mas ele te enxerga,
te guarda, te abençoa, brota
amor e esperança dentro do seu
coração.
Flávia Abib
Se o homem não tivesse uma missão,
Se todo homem não tivesse defeito,
De que adiantaria, Irmão,
Haver um Deus tão perfeito?
Eugênio Ramos 15.07.2022
E o meu caminho começa
nessa franja solitária
no limite sem vestígio,
na translúcida muralha
que opõe o sonho vivido
e a vida apenas sonhada.
A diferença entre o conceito de uma determinada época sobre o que cabe qualificar como “pensamento científico” e o conceito relativo desse mesmo tema em uma época anterior, é frequentemente, muito grande; às vezes chega a ser tão grande que nega as características do pensamento científico que no passado se considerava realmente como científico e que cumpre, em ambas as épocas, uma mesma função social.
O crescente interesse pela história da ciência e da técnica tem profundas motivações sociais e reflete claramente as necessidades de uma época como a nossa, na qual ciência e técnica assumem um papel muito importante no domínio das forças da natureza e da história em benefício de toda humanidade; uma época em que a participação cada vez mais ampla das massas na direção do trabalho produtivo e na vida social exige a formação de um conceito científico do mundo.
O homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.
Quando tudo está bem curta e aproveite o momento
Quando tudo estiver mal resista e persistia ore e nunca desista
Pois a vida é feita de momentos bons e ruins aprenda a viver num todo em equilíbrio
Autismo
Seu olhar parecia perdido.
Vagando no vazio.
O vazio era meu.
Não, seu.
Porém, enquanto te observava
O vazio se transformava
Em um universo infinito de amor,
E a sua risada, que aparecia do nada, me trazia cor.
Seus olhos, verde mar,
Me lembravam, como é bom amar.
Me sentia o ser mais grato do planeta,
Deus me destinou uma estrela.
O autista só poderia ser obra do senhor.
Já que como dizem...
Realmente, Deus é puro amor.
"Eu posso andar por caminhos que para alguns se tornam difíceis ou até mesmo impossível, mas quando caminho com Deus ao meu lado, esses obstáculos se tornam tão pequenos, que me sinto um gigante"
Presença.
Cada pessoa tem um jeito, uma personalidade diferente, mas tem um ponto forte e um ponto fraco, ponto é forte é ir para selva de pedra onde um monte de vampiros e sangue sugas tentam te pegar, mas ficar firme e forte nessa situação do dia, dia é difícil, ponto fraco é olhar na realidade e deixar seu coração falar, a mente sempre fala não, mas coração fala sempre sim. Negar a presença de alguém é muito difícil, no caminho, no trabalho, em conversas aleatórias, o pensamento vem e vai, mas sua presença sempre está aqui em meus pensamentos, diário ou frações de segundo sempre está, lembra em guarda me todos santos dias é muito importante. E por me dar um minuto de sua atenção é o suficiente para meu dia ser melhor. Oh! Meu Deus muito obrigado por está sempre comigo todos os dias obrigado.
Amém 🙏🏾
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
