Anarquistas Graças a Deus
Mesmo que TUDO estiver cinza ou negro em sua vida, saiba que de traz das nuvens ou escuridão da noite, tem aí o sol sempre irradiando luz e energia divina.
A comida alimenta o corpo, o conhecimento alimenta e desperta a alma e a sabedoria energiza e evolui o espírito na divina consciência infinita.
A vida na terra é para ter experiências, ajudar aos outros, conhecer e sentir os diferentes níveis do amor e do perdão para compartilhar no mundo.
Sinceramente tem hora que a gente quer se deixar cair depois de tanto esforço pra subir, se não tivermos cuidado a gente cai, se machuca e dependendo da altura podemos não ter mais a oportunidade de levantar. Pense bem antes de tomar qualquer atitude, principalmente quando se trata de caráter.
Você é a fração e o todo, a escolha da expressão é sua, livre-arbítrio, o universo é uma única consciência, e cabe a fração ser conscientemente consciente dessa verdade.
“Os escarcéus da vida sempre testarão a qual profundidade está seu relacionamento com o Senhor. Esteja sempre atento, para que nada ofusque a dimensão da graciosidade de Deus no seu dia a dia.”
"A minha graça te basta [...] "
Não é uma consolação em um desespero, nem uma privação de viver o que é bom. Na verdade, é a certeza que apesar de todo sofrimento e além da maior felicidade; a graça, ou o favor imerecido de DEUS, ou o poder de DEUS, é e sempre será, maravilhosamente o mais sublime em nossas vidas.
19 de julho
Estou vivendo coisas que nunca imaginei
Nunca pensei que floresceria tanto
Nunca me imaginei voando
Tive medo
Tentaram diminuir meus sonhos
Duvidei das direções
Tentei fugir do que sentia
Tudo no passado
Pois isso não me veste mais
Sou feito de coragem e de amor
Do poder de um amor que transcende o tempo
Que transcende a existência
Que transcende a própria explicação
Vou me encontrar
E levo junto, de mãos dadas todos aqueles
Com quem vim existir no tempo que escrevo essas palavras
Obrigado ao eterno
Ao astral
Ao universo
Ao Deus maior
Obrigado
A preguiça mental torna o homem um eterno escravo das idéias dos outros e refém,
Pois prefere comer o que está pronto, recusando-se preparar algo novo.
O caminho, é o encontro consigo mesmo.
Ao mesmo tempo que você vai de encontro a Ele,
Ele vem de encontro a você.
Na vida, tudo o que é necessário acontecer, acontece.
E para tudo o que acontece, há um propósito maior.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
