Amuletos da Sorte
A PORÇÃO DE SORTE, VENTURA OU ÊXITO, QUE A TODOS CABE AO
NASCER PRESUME SEMPRE ALGO DE IGNOTO E DE HERMÉTICO, OU
SEJA; É COMO PRETENDER-SE GUARDAR UM FLUÍDO COMO O ÉTER.
PORTANTO TUDO DEPENDE DA FORMA COMO O DESTINO ROLHA O
FRASCO A CADA UM NAQUELE INSTANTE.
Se a sorte protege os audazes...e o sonho comanda a vida...eu vou ter a audácia de sonhar,vou lutar por todos os meus sonhos...e vou ser feliz!!!
Sorte de quem um dia achar,aquilo que pensei em te dar,com medo de me machucar,tentei,me machuquei,porem prometi ja não mas tentar.Ja não sei mais se tudo que dizia sentir,pode mudar,piorar ou melhorar?
A saga do vilão
É, ando mesmo sem sorte no amor.
Já não bastasse a minha dificuldade, tem que ter alguém pra atrapalhar, jogar areia na parada...
Mas é assim, não tenho muito medo das pessoas, mas do que elas são capazes, e numa dessas descobri que nem todo mundo é vacinado; macaco velho, sabe como?
Pois é, a vida é cheia desses vilõezinhos de quinta categoria, gente que sabe quem tá e quem não tá preparado para o bote, que não é difícil perceber quem é que eles escolhem pra envenenar.
É sutil como uma serpente, e venenoso tanto quanto, mas não estou aqui pra falar do vilão, mas de mim.
Eu me apaixonei nesses dias, de verdade, que apostei, mas perdi. Não por erro meu, ou por circunstâncias, mas por dedo alheio no angu, se é que você me entende...
E agora? Não posso fazer nada? Não, não posso, foi game over.
E ele, o vilão, ganha? Sim, ele ganha, ele ganha os meus amigos, a minha solidão, ele ganha tudo...
Mas nas minhas histórias o vilão não se dá bem no final.
E o final está por vir.
existem situações em que pode correr tudo bem, ou pode correr tudo mal, não se trata de sorte, mas também não se trata de saber o que se deve fazer.
Saber que a vida dá sorte uma vez é bom e se dá muitas vezes vale a pena .Porque nós podemos conhecer várias pessoas que nunca poderiamos de conhecer ,e nem saber que ia ficar com essa pessoa mais terminar no final é ruim pelo menos naum existe só essa pessoa .Saiba que na vida tudu pode dar certo no final dá história.
VINÍCIOS(GUGA)EU FIZ PAR AVOCÊ DE TODO O MEU CORAÇÃO AMIGO PEFECT.
A sorte acompanha os valentes, os que estão na linha de frente e dão a cara a bater, fazem coisas que eram inimagináveis e por isso mesmo fazem o mundo acontecer.
Sorte, não é olhar pra o lado e ter tudo o que quizer, Sorte é saber que as coisas vem quando puder!
O fator sorte representa 1% do seu sucesso! 99% depende da sua preparação para agarrar as oportunidades que aparecem na vida!!
- Relacionados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte
- Sorte de um Amor Tranquilo
- Frases de sorte na vida para inspirar suas conquistas
- Sorte e Azar
