Amores

Cerca de 4983 frases e pensamentos: Amores

Que os sorrisos sejam eternos.
Que os amores sejam reais.
Que os sonhos sejam possíveis.
Que a vontade de ficar seja maior que a vontade de ir.
Que os dias sejam doces.
Que a vida seja calma.
Que a gente tenha paz.

Mais difícil é esquecer o mais profundo dos amores, mesmo que tenha sido por fugazes momentos.

Os amores modernos nunca irão saber o que é um amor intenso e verdadeiro, daqueles que rasgam a alma pela manhã, fazem as pazes ao longo do dia e vão dormir mais apaixonado que o dia anterior.

LEMBRANÇA

Dos amores vividos,dos desamores surgidos.
Do flerte,cupido.Letras de canções.
Fotos,sorrisos,tempo,amigos.
Da comida,do cheiro,da voz,das histórias.
Lembrança é cena que se revive...
Um retrocesso livre a um albúm da memória.

A vida é assim. Escolhas. Amores impossíveis. Choros noturnos. E vai ser sempre, a não ser que você queira jogar a toalha e desistir. Para viver, temos que levar o pacote inteiro: Chuvas, trovoadas, céu aberto, e muito sol.

A distância entre dois amores é apenas um espaço no tempo.

Lembre-se sempre disso: Nem todas as paixões são amor, mas todos os amores são uma paixão eterna.

Ah, meu pai. Que o nosso amor jamais nos esqueça no meio desses amores que encontramos pelo caminho. Que os teus olhos sempre me alcancem. Agradeço a ti pelo sentimento. Pelo sentir-se capaz de proteger, de cuidar e de ser pai. E por mostrar-se pai, quando muitos se escondem. Que a sua coragem em deixar cair lágrimas seja a minha referência para a minha humanidade. Quem já não pode abraçar o seu pai, saudade. Quem abraça o seu pai pela alma e não pelo sangue, gratidão. Amor de pai é luz além das formalidades. Pai é pai. E que assim você seja meu grande pai. O herói mais atrapalhado, mais divertido e verdadeiramente amado que eu já tive. Que as tuas mãos segurando as minhas mãos, sejam sempre guia. Amém.

“E eu te desejo toda fé do mundo, amores bonitos, primaveras floridas, sonhos, e tudo o que temos direito.”

Finalmente chorei todos os meus amores que acabaram, todas as portas que eu deixei entreabertas (porque sou péssima em fechá-las) e que se fecharam pela vida...

Que Agosto seja feito de Surpresas de Deus , novos sorrisos ,
dias melhores , novos amores .
Sentimentos e pessoas verdadeiras . Sorte onde for .

Vivemos de Sonhos e sonhos,
De dias e noites, e pensamentos positivos
De amores que vivemos e amores que perdemos,
Fazendo parte da nossa história que não é esquecida
Não deve ser esquecida pois é nossa história de vida,
Promessas ditas, promessas não cumpridas
Pessoas conhecidas, pessoas não esquecidas,
Apenas menos presentes,
Começo, meio e fim...
Quando o meio e o fim se encontram no começo,
Quando começo está perto do fim,
Quando o tempo não importa mais
Quando sonhos serão esquecidos,
Quando vidas se desencontram
O encontro de Almas puras,
O encontro de vidas que serão eternas
Pessoas vem e vão, memórias são eternas
Então teremos uma eternidade de sonhos não vividos,
Promessas não cumpridas e vidas não vividas.

O tempo é tão poderoso. Ele trás felicidades, amores, conquistas, orgulho. Só que ele passa, e leva tudo com ele.

“Não cometa o erro de trocar amizades eternas por amores passageiros.”

Amores velhos nunca se esquecem

Misture a sua vida
Com cores, com amores, com sabores

Somos autores e protagonistas da nossa própria história, cada página é cada dia, os amores são os momentos e oportunidades são os capítulos... Façamos que essa nossa história se torne um bom livro de vida. Que cada momento seja bem aproveitado, é muito mais prazeroso o ato do fazer acontecer do que a frustração do não tentar. Que os olhares sejam lançados e trocados, que sorrisos sejam esbanjados e eternizados em nossas faces. Não há nada
melhor que o abraço de uma saudade, ombro de um amigo e o gosto de um gostar... Amigos são a família que Deus nos permitiu escolher, que façamos nossas escolhas e na companhia deles possamos desfrutar, aproveitar, compartilhar e manter aquele sentimento tão bom o qual deram o nome de AMIZADE. Que a gente aprenda a rir de nós mesmos, que possamos dar altas gargalhadas, que gritemos nossos medos, saibamos cantar nossas saudades e dançar rodopiando nossas alegrias... Que possamos dar asas a nossa imaginação e espaço a nossas mais puras lembranças, pois estas, as quais nos acompanham, nos engrandecem de alguma forma e nos fazem perceber que a vida é muito. Que percebamos o mais simples entre os mais exuberantes, a mais simples criação, o mais simples gesto, o mais simples ato... Que a gente aprenda a perdoar e acima de tudo que possamos viver sabendo AMAR! Os amores vem e vão, nem tudo é tão certo, nem tudo é pra sempre... E há quem diga,assim como o poeta, que mesmo aquele amor que não compensa é melhor que a solidão. E quando a tristeza bater, a dúvida insistir e a saudade apertar, devemos lembrar que somos apenas humanos sujeitos à erros e falhas, mas com capacidade de superação e aprendizagem. Que nossas histórias sejam bem escritas e que nunca deixemos de viver por medo de errar. Tudo passa tão rápido e o tudo e imensuravelmente importante. O tempo não retroage. Que aproveitemos cada momento e o que dele vier, cada minuto, cada pessoa, cada palavra, cada abraço, cada beijo. Que contemos nossa idade, não por anos que foram completados, mas por momentos únicos e bem vividos... toda idade tem seu prazer e seu medo! Por fim, que num futuro distante, ao olhar pra traz e ao ler toda a nossa história, possamos simplesmente dizer: que se problemas tivemos,dificuldade passamos e tristeza sentimos, não foi por falta do tal sentimento, o qual deram o nome de felicidade. Isso é um pouquinho do viver.

"Há muita ilusão quando as pessoas pensam que é preciso mostrar fotos com seus amores,mudar status de rede social,dizer "Eu te Amo" quando nem sentem e pensar que uma aliança é garantia de amor verdadeiro e infinito.Tudo isso é bom,mas o mais importante é poder dizer que ama com verdade do coração,criar uma aliança de corações,algo bem mais forte do que imagens,palavras e materiais.Sem o valor do sentimento tudo fica vazio,ilusório e fraco."

Vermelho é a minha cor,
Sou paixão que arrebata amores,
Mostrando nos meus versos
Toda leveza do meu corpo em fogo.
É fogo que queima a pele,
É o medo e a coragem...
É o silêncio e o grito da verdade,
É o gelo derretendo a tua carne.
És gaivota que perdeste o voo,
Não sabes o que sentes ainda,
Nada muda o que está escrito,
Nem o beijar solitário da tua boca
Nem a distância que entre nós existe.
É a desconfiança e a esperança,
É a contradição de sentimentos,
É a saudade que machuca o corpo,
É o amor que aconteceu com força.
Sonhos possíveis do coração,
Viajantes em busca de emoção,
Sonhando com um amor
Que vive e morre de paixão.

Ao te encontrar me perdi de amores, ao me perder achei...achei aquele momento estranho...nunca te conheci, nunca te amei.