Amor Verdadeiro
“O amor verdadeiro não vem com provas de amor de nenhuma parte, mais sim com o respeito que é à base de tudo, pois quem ama confia e jamais ti pede nada em troca”
Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.
"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."
O amor verdadeiro NÃO EXISTE, essa história de princesas apaixonadas pelo seu conteúdo espiritual é uma FARSA, tudo não passa de uma grande MENTIRA!
O amor verdadeiro
"O seu atual companheiro ou alguém com quem você sonha no futuro, não tem a obrigação de trazer-lhe à felicidade numa bandeja nem poderia, ainda que quisesse. O amor verdadeiro não vem de tentativas de satisfazer nossas necessidades por meio de dependência, mas por meio do desenvolvimento da nossa riqueza interior e do nosso amadurecimento. Com isso, passamos a ter tanto amor para dar que amantes serão espontaneamente atraídos por nós".
Não se sinta só por não ter um amigo ou um verdadeiro amor, apenas agradeça por ter uma vida ao lado da solidão por que foi ela que te desvio do caminho das magouas onde cada lagrima escorre em cachoeiras de sangue.
O verdadeiro amor nunca morre. Mas se não correspondido ou maltratado ele passa por uma mudança na forma e na estrutura, uma verdadeira metamorfosse, não se permite retornar ao seu estado anterior. Mas ninguém que um dia amou de verdade vai esquecer esse amor, e por mais que negue os pensamentos sempre passearão em momentos bons do amor vivido.
Não cultive sentimento por alguém que não te merece e não te dá valor...o verdadeiro amor vai chegar e ele vai te merecer...
Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional. Mãe, simplesmente mãe, só amor, nada mais que amor, eterno amor...
O amor verdadeiro não passa com o tempo, mas o tempo faz aliviar a dor, e mesmo conhecendo várias outras pessoas que me façam bem, sempre sentirei um pedaço dentro de mim vazio, como um quebra-cabeça com uma peça a menos, que nenhuma das outras se encaixam ou preenchem. E é dessa forma que eu vivo, com essa peça faltando no meu quebra-cabeça, a procura de uma diferente que se encaixe, mesmo sabendo que ela é única e exclusiva.
Ahhh o amor verdadeiro...
Sou eu quem te cuida, mesmo longe.Quem te protege mesmo ausente, quem te espera mesmo cansado, quem te adora mesmo ignorado, quem te aceita mesmo com todos os teus defeitos. E acima de tudo sou eu quem te ama, hoje, amanhã e sempre e se de repente existir algo além do sempre, eu estarei lá!!!
O AMOR verdadeiro não fraqueja quando posto a uma barreira
e não bambeia mesmo andado sobre a fina linha do tempo e do destino.
O amor hoje em dia está tão banalizado, que tem gente que encontrar o "amor verdadeiro", "amor eterno" umas 7 vezes por ano.
O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.
