Amor Triste

Cerca de 5848 frases e pensamentos: Amor Triste

⁠Ilusão
Me iludir ao acreditar que tudo isso era real, e que eu não fosse me apaixonar no final.
Queria dizer que tudo isso não passou de um sonho irreal, mas infelizmente não é assim... a minha dor é bem real.
Meu coração dói e eu me apaixono cada vez mais, me iludo ao acreditar que não é um amor unilateral, mesmo estando ciente que irei acabar só no final.
Pois a realidade é dolorida, sofrida e ilusória, você acredita que vai ficar bem, mesmo sabendo que ira se dar de mal no final, pois a minha paixão não passa de uma ilusão.

Inserida por DBFagundes

⁠Quando você passa a viver por causa de alguém. A vida deixa de ser sua.

Inserida por HenriqueSamael

⁠VAMOS REAPRENDER AS MATEMÁTICAS?

Os ódios precisam ser divididos
até seu desaparecimento completo.
O amor tem que ser multiplicado ao infinito.
O trabalho merece a adição da gratificação
e do contentamento.
Do dia a dia serão subtraídas todas as tristezas e
contrariedades.
Assim, usando melhor as operações
matemáticas principais, divisão, multiplicação,
adição e subtração, poderemos não nos
tornar mais sábios do que infelizmente
julgamos que somos
Mas com certeza..
seremos bem mais felizes.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠Cisma
Se o cismar é a pretensão.
Não me assombro de tua não felicidade.
O medo que carregas nos ombros,
São os que revelam apenas maldade.
E viver emergidos em prantos,
Por não satisfazer o seu calor.
Praticas o ódio e desencanto.
Para, qualquer um, sem pudor.
Deixas de praticar o que, for bom.
Que lhe aumentaria o valor.
Aqui não encontras, encosto.
De uma alma apreensiva.
Com medo de tudo.
Mas se tudo veio, do mesmo.
A tão pouca coisa, não se sujeita.
E quando o veneno for pouco.
Um dia se acaba.
E a Vida continua.
E sua solidão, que carregas no corpo.
nunca vai embora.
Porque esqueceu.
De como; um coração esquentar.
É aquela palavra que aprendeu,
desde que, começou a falar.
O corpo fica cismando , naquele.
Que não aprendeu a amar.
Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠Antes éramos nós, agora sou eu e por mim mesma!

Inserida por maria_gabriela_gomes

⁠A paixão pode acabar agora mas a dor é eterna.

Inserida por ryanbentes

⁠Eu quero te levar pra vida
mas tenho medo da vida te levar de mim.

Inserida por solitarioatomo

⁠Não permita que uma pessoa seja seu Porto Seguro, pessoas são voláteis quando você menos espera elas te deixam a deriva.

Inserida por solitarioatomo

⁠”Acidentes tiram toda a beleza que há na morte”🥀

Inserida por Kazuuu

⁠Quero afogar meus vícios nesse mar negro, como irei se ainda tenho vontade de curtir o verão passado nessa areia cinzenta que tanto me feriu, são memorias de um antigo alguém, tão gostoso seu sabor e perigo, foi essa mesma caipirinha gelada que deixei-me levar pelo prazer até perder minha consciência, só quando meu bolso vazio acordo sozinho, nu, em um bar que fechou a porta sem dor quando precisei me levantar, tentei insistir, mas esse bar já tinha anos de experiências, recebe bem e cuida de seus estrangeiros até o dia que encontrar o freguês das quantias noturnas.

Inserida por naoseiquemsou

⁠Os verdadeiros sofrimentos... Vive dentro do coração de cada pessoa que já sofreu...
"Seja por amor ou por perda!

Inserida por Allexgle2

A CHUVA CHOVE...



A chuva chove bem fininha,
Chove a chuva devagar.
A chuva chove bem mansinha
Chove a chuva sem parar...


A chuva chove lentamente,
Chove a chuva sem cessar.
A chuva chove tristemente
Chove a chuva a chorar...


A chuva chove soluçando,
Chove a chuva sem calar.
A chuva chove lamentando
Chove a chuva a se queixar...


A chuva chove em pranto
Chove a chuva a lastimar,
A chuva chove em todo canto
Chove a chuva sem parar...

Inserida por alessandra_bertazzo

⁠Sinto falta de você, suas mensagens, sua voz e sua companhia. Não consigo esquecer os bons momentos que tivemos juntos. Ficamos tão conectados que me sentia seguro em seus braços. Eu não queria deixar tudo acabar, mas agora é tarde demais para voltar atrás. Às vezes me pergunto o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos nos separado. Mas nós dois precisavamos seguir em frente e agora eu estou tentando fazer o mesmo. Talvez um dia possamos ser amigos novamente, mas por agora, só desejo que você esteja bem.

Inserida por daniel_hayate

AOS POUCOS

Vi seu rosto no meu café,
O gosto do seu beijo na minha boca,
O seu toque na minha pele,
Talvez eu esteja delirando,
Ou me apaixonando aos poucos.

Esqueci sua feição,
Lembrei do quão amargo era seu beijo,
Lembrei do seu toque frio na minha derme,
Talvez eu esteja delirando,
Ou me desapaixonando aos poucos.

Procurei blindar a minha mente,
Me desapeguei do seu sabor,
Me curei das feridas,
Eu me sinto feliz novamente,
Estou me recuperando aos poucos.

Vi outro rosto no meu café,
Quero saber qual o gosto daquele beijo,
Quero sentir aquele corpo no meu,
Agora sei o que sinto,
Estou amando de novo.

Inserida por ViniciusSC

⁠Aquele que circula na escuridão não é movido pelo desejo, mas sim pela necessidade imposta. Afunda-se nas sombras para esconder suas maleficências e evitar a luz que revela a verdadeira natureza de suas ações.

Inserida por LucasMendez

AH, SE VC SOUBESSE

⁠Eu queria que ela soubesse, que Mona Lisa não é a arte mais linda do mundo, e sim esses olhos pintados pelo divino, esse corpo entalhado pelo sobrenatural e essa boca kafkiana.

Queria também que ela dissesse meu nome, várias vezes, até que a vontade de ouvir aquela voz angelical, se esgotasse. Que ela sorrisse todos os dias de manhã quando me visse, que me beijasse ininterruptamente e secasse minha lascívia com toda essa sensualidade.

Eu queria que ela visse todos os sorrisos que esboço ao ler as cartas que ela me manda, eu não sei se é sorriso de amor, paixão, desejo. Mas uma coisa é certa, vem do coração.

Eu queria que ela me amasse, queria que me devorasse, queria que ela decorasse cada detalhe da minha alma, queria que ela me enxergasse, queria que ela soubesse que eu a amo.

Inserida por ViniciusSC

NÃO DUVIDE QUE TE AMO

⁠Incerteza maldita, larga meu coração, deixa livre minha mente, ou até mesmo se decida. Não me faça pensar duas vezes antes de agir, queria que o trauma fosse como Deus, inexistente.

Eu tenho certeza da incerteza, entre o afago do amor e o aconchego da solidão, eu me deito na rede da segurança, o medo de que eu vá me despedaçar por inteiro é grande, mas se apenas o sonhar de ter você comigo é suficiente para que eu vibre de prazer, imagine o pertencer da minha boca na sua.

Eu quero ter um amor sereno, um amor seguro, despreocupado, bonito, engraçado. Um amor quente, daquele que no inverno me aqueça, e na cama, mais ainda. Um amor ansioso, ansioso pra te ver, ansioso pra te ter, ansioso pela eternidade ao seu lado. Um amor com vontade, com apetite e com urgência, em que ambos amem demais, mas que apenas somem, e nunca subtraiam.

E se houver dúvida, que seja respondida com uma única sentença: "eu te amo". Não quero amor proibido, onde tê-la seria pecado, e sim um amor onde ninguém se pertença, mas se tenha.

Inserida por ViniciusSC

A MADRUGADA

Neste momento


O que tá no coração em aberto,
Não consigo expressar ao certo
Por que você teve que voltar?
Por que isso não pode acabar?

A dor consome o meu ser
Tira minha vontade de ter
Saídas, festas...sorria!!
Amém, ao fingimento da alegria

A alegria que vem,
A mesma ansiedade que a detém
O nervosismo que me faz pensar
A dor física que irei suportar

Tal dor, vem da tristeza
Vem dos pensamentos e da avareza
Fisicamente, o meu coração
Está em muita aflição

A dor que bate em meu peito
Faz-me chorar assim que me deito
Você voltou, você sumiu
Aquela promessa que nunca existiu

Essa noite, eu escrevo
Essa noite eu me atrevo
Escrevo o que o coração sentiu
Atrevo a acreditar que ninguém me feriu

O problema é a ansiedade
Não importa minha idade.

Inserida por Bea_fran

⁠Evitem perderem-se por alguém que não vos quer encontrar

Inserida por clauted

⁠Aprendi um dia que não posso ser metade para completar, e sim inteiro.

Inserida por Bereno