Amor Triste

Cerca de 5876 frases e pensamentos: Amor Triste

⁠Me diga o porquê disso. Me diga o porquê fez isso comigo.
As vezes eu penso se teria sido melhor eu ter acreditado nos meus amigos e não dado ouvido aos meus sentimentos, pois nunca tinha dado ouvido aos meus sentimentos e nunca mais farei isso, me machuquei muito confiando em uma pessoa como você. Confiei e você não ligou.
Te dei amor e você não ligou.
Te dei carinho e você não ligou.
Te dei atenção e você não ligou.
Te dei o mundo e você não ligou.
Te dei o meu coração e você o despedaçou.
Você fez tudo aquilo que me pediu para não fazer contigo, parabéns pela hipocrisia.
Você foi marcante na minha vida, mas queria que fosse de forma positiva e não negativo, como está sendo.
Você destruiu meus sentimentos. Estou catando caco por caco, para quando eu reconstruir tudo poder mostrar para você que você perdeu a pessoa que mais te amou.
Obrigado... por ter saído da minha vida.

Inserida por Gabriel17

⁠Eu ando pensando aqui comigo. Eu devo ter sido a pior pessoa desse mundo para você, porque eu não consigo entender o motivo de você ter sido assim comigo. Sei que também errei, mas sério?
Não consigo entender de você ter sido assim comigo. Poxa, mano, eu lhe dei o mundo inteirinho. Lhe dei amor. Lhe dei carinho. Lhe dei atenção. Lhe dei confiança. Lhe dei tudo, mas você não ligou e jogou tudo no lixo. Tudo isso porque seus ex's não tinham a capacidade de dar o mundo para a pessoa que dizia amar e então você acabou me comparando a eles e perdeu todo o amor que você podia receber.
Parabéns, você conseguiu fazer tudo que você mesmo sempre pedia: não ser tratada como segunda opção, não te tratar mal e sempre estar ao seu lado para ajuda.

Inserida por Gabriel17

⁠Pensei que era nós dois contra o mundo, mas era apenas eu.

Inserida por Gabriel17


⁠ Ladrões de almas


Roubaram meu violão, meus acordes, minha canção, minha voz, minha paixão, minha fé, meu coração, minha alegria, minha razão. Terminantemente, me deixaram somente com a tristeza e a solidão.

Inserida por Erivaldoharoldo

⁠O que machuca não é a queda, mas quem lhe dá a rasteira. Dói. Principalmente quando logo esse alguém é tão importante para ti. Dói mais ainda inclusive quando esse alguém decide friamente, com as mais sólidas convicções e sem sombras de dúvidas de que não estender a mão para te levantar, seria uma atitude saudável para ambos. Sim, ambos. A dupla condição tem explicação: Esse alguém já te magoou no passado, mas logo por amor, ele foi perdoado. Todos erramos, mas um erro não justifica o outro. No entanto, nem todo erro é digno de severa condenação. Por conta disso, esse alguém, nos momentos de aflição com você, opta por se mutilar com as lâminas da culpa que um dia causou. Na tentativa de fugir dessa dor, esse alguém decide ir para longe e torce para que a distância e o tempo seja capaz de criar uma cicatriz... Quando na real, ao invés disso, se abre mais a ferida que ainda não totalmente se fechou. É como se esse alguém sentisse que tem um impagável débito com você e então prefere acreditar que é melhor deixar a dívida cair em esquecimento ou ficar com o nome negativo do que negociar de maneira justa. O efeito pode ser reverso ou mais doloroso.

É angustiante. Logo alguém quem sempre jurou te querer tão bem. Te larga de mão estirado ao chão. Te dá as costas sem lhe dar respostas. Pois, você não é capaz. Você não é capaz mais de lhe trazer felicidade. Mesmo que esse alguém acredite não ser autossuficiente. Então o que lhe resta é agir como se ao te largar ao chão, fosse a solução viável; o ideal a ser feito, independentemente de quaisquer boas considerações que esse alguém uma vez prometera ter com você. Sim, isso mesmo, diante de qualquer consideração, a mais viável foi não te estender a mão e crer que a plenitude é impossível com você por perto. Afinal é mais fácil.

É mais fácil agir mal do que tentar ser justo. Na hipótese de esse alguém optar pela opção justa, ele causaria outro tombo. Mas dessa vez, naquele que fez por merecer, naquele que agiu mal e por justa consequência deveria ter levado uma queda. Mas uma queda exclusivamente por esse alguém tão importante para ti. Dói... Pois sei que até mesmo medidas absolutas são interpretadas como relativas para alguns. Não é um clamor por vingança e sim a tristeza de um injustiçado e fatalmente esperançoso: caiu quem não deveria cair e ficou de pé, sólido e bem postado ao lado desse alguém, quem de fato merecia ter caído.

Inserida por Raskin

⁠Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.

Inserida por Cynesio

⁠Um garoto qualquer

E lá está ele de novo,
Mandando mensagem para ela,
Logo ela que acha que ele é apenas um amigo
Porque isso acontece contigo?

Será se ele tem um bom e frágil coração,
ou será que ele só entra em desilusão?
Tantos amores vêm e vão, mas ele sempre está sem ninguém, porque escolheu esperar, esperar logo ela.

Tantas oportunidades, tantas bocas pra beijar, mas ele só quer aquele olhar.
Talvez ela não saiba, mas ele quer ser correto,
Outros amores dariam certo, mas ele escolheu a esperar.

Ele sempre manda mensagem, se preocupa, fica até tarde, mas todo o esforço é em vão, porque pra ela é uma simples amizade.

Talvez ela não saiba, mas o coração dele está todo voltado à ela, será que vale a pena?
Viver todo esse lema?

Várias correm atrás dele, não porque é bonito ou tem dinheiro,
Mas porque tem uma coisa, que nem todos tem.

Sinceridade e humildade, preocupação e muito amor,
Essas são algumas qualidades.

Talvez essa amizade dure alguns anos, não somos melhores amigos, mas também não somos inimigos.

Como conquistar essa garota, que é linda assim como poucas, qualidades e defeitos, mas esse é o seu jeito.

Thalles JB

Inserida por Thalles_Jesus_TJB

⁠Eu largaria tudo por você
Mas quando percebi que você não queria que eu fizesse isso porque não queria que eu me arrependesse
Foi que eu percebi:
Você não tinha dúvidas
Você já sabia que não me amava
E já sabia que iria embora da minha vida
Só não tinha me dito antes...

Inserida por catsyars

⁠Hoje faz 4 dias que você partiu, mas parece seculos, sem poder escutar o doce tom da sua voz, me pego pensando nos bons momentos e recordando com felicidade, se almenos você podesse me ouvir agora, sentiria um pouco do meu amago, é tristeza nas minhas palavras. Não dormi direito pensando em você, e quando vem o cilencio da madrugada escuto os segundos do meu relógio, batendo no mesmo compasso do meu coração, tendo o próprio sido partido por você, a todo tempo sinto saudades. Volta para mim

Inserida por anderson_rocha_2

⁠Eu deveria estar contente, mas nem sempre estamos como deveríamos.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu sou trouxa, mas não só por nunca ter visto um bruxo, mas por achar que você ainda vai voltar..

Inserida por gisely

⁠Alone again

Alone again...
como é possível
viver sozinho?
Viver sem alguém
pra segurar a mão... e pra preencher
o espaço vazio do coração?
Viver assim,
viver bem mal assim bem não faz não...
Por que meu coração
teima em me desobedecer?
Agora sou eu que tenho de sofrer...
pois foi embora meu bem querer...

Inserida por RosangelaCalza

“Mil e uma léguas até você”

Porque terei eu de sofrer tanto
com sentimentos que antes eram para mim um encanto?

Ela parecia me amar,
mas só queria ao meu coração matar

Se essa mulher uma musa em ascensão,
não vem até mim,
eternamente morrerei por tal pretensão

Sentir o deleite do seu amor,
para mim foi apenas um dissabor;
Felicidade e tristeza são tão contraditórios,
com o tempo se tornaram aleatórios

Céu, terra, mar,
como posso eu viver se não para amar?


Se um dia nada nos aproximou,
foi porque o destino não deixou;


Tu és a primeira rosa que brotastes em meu coração,
por você apenas morro de paixão.
Serás isto real ou apenas ilusão?;

Doces lábios que tu trazes,
tão doces quanto seu coração
que me encheram de pura emoção;


Naveguei pelo mar dos sentimentos,
e acabei em fragmentos;
Através da tempestade marinha,
eu encontrei em você o amor que me aninha;


Minha deusa, minha rainha, meu tudo,
por você dou a volta ao mundo;

Inserida por tron_matuck

⁠Hoje viverei sofrendo por ti,
Amanhã apenas me lembrarei de sorrir,
Mas depois será um adeus por nunca ter me escutado.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

O ontem me deu medo,
Para hoje eu viver.
Mas o amanhã deixou claro que não consegui...
Vozes dizem que fui longe...
Mas você me deixou só sem um adeus.
Hoje escrevi sobre tudo o que prometeu⁠.
Que estaria bem e sorrindo mesmo sem você aqui perto.
Mas adivinha eu me matei!

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

⁠Navegando

Um homem, lembra e tem saudade, do tempo que já se foi, onde vivia velejando, sem medo do destino.
Um homem que navegava, pensava e relaxava, tinha a certeza que aquilo era oque ele queria.
Mas oque ele mais sente falta nisso, é justamente a sua companhia.
Uma paixão, mais bonita que qualquer céu azul que você poderia imaginar.

E naquele pequeno barco, navegando e velejando sem parar.
Não era essencial mais nada, apenas a companhia e brilho azul do mar.

Mas nem tudo é um mar de flores e o destino resolveu que tinha que mudar.
A companhia teve que partir... Deixando o homem ali, solitário, pensando e navegando, apenas ele, o velho barco e o oceano.

Inserida por Marrtins

⁠Sinto muito, mas quando você me faz mal já não tem tanto estrago como resultado. A minha mente te repele cada vez mais.

Inserida por YaxminFoxx

⁠Por que quando eu procuro por você, você foge no escuro?
Por que você cobre seus ouvidos quando eu ligo?
E por que, mesmo depois, você sorri do outro lado da rua quando me vê na janela?

Inserida por YaxminFoxx

Assim Como O Escrito Dying Ja Falou;
- Dying
"Eu sou a escuridão na luz"

Entao;
Veja A Luz Dessa Escuridão
Que As Vezes É Causada Pela Solidão.
Tenha A Si Mesmo Mais Amor E Mais Compaixão,
Cuide De Sua Mente Na Mesma Intensidade
Que Você Cuida Do Seu Coraçao.

Inserida por EuKill

⁠"A vida, por vezes, turva por completo o que eu sei.
O que é mais danoso à uma existência? A arma nas mãos de um homem ou uma coroa sobre a cabeça de um tirano rei?
Desdenhar do amor por essas terras, parece-me, tornou-se lei.
Como chuva, o viver vem e turva por completo o que eu sei.
Jamais confunda a posição de um consorte, com a grandeza de um rei.
A amargura é lei.
A indiferença eu conheço, eu sei.
E então diz-me: 'Não posso amar-te, pois isso eu não sei.'.
Se não sabes, então até hoje, o que eu lhe ensinei?
Eu que pouco ou nada sei.
Ensinei.
Suas palavras são uma arma e eu da solidão, sou rei.
Sua indiferença é minha coroa, com orgulho e tristeza, a ostentei.
A vida é uma piada, que por vezes, turva por completo, o pouco que eu sei.
O que eu sei? A ti, amei.
Amo-te? Hoje, não sei..."

Inserida por wikney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp