Amor Textos de Luis Fernando Verissimo
A minha vida depende só de você, seu carinho sua paz é você quem faz , e digo mais, minha felicidade tem seu nome escrito porque pra sempre eu quero ter alguém pra me amar e não pra sofrer , a vida é assim e eu sei como ela se encontra meus passos vou seguindo pra ir de encontro a você no fim do mar de guerra que defronta.
Quando ouço sua voz eu até fico perdido , mas quando eu te vejo pods crer que é o paraíso, sua beleza diz quem tu és , essa sua beleza que eu amo que vai da cabeça aos pés , você é uma princesa que eu quero pra sempre levar , nessa mente que eu procuro te amar , meu coração pulsa rapidamente pois o sentimento que nele corre é de sangue quente.
A vida é uma estrela...amarela como o sol que brilha que dá força , tem 5 pontas que saão : FÉ , ESPERANÇA , CONQUISTA , CARINHO e AMOR...e porque ela fica tão distante de nós? porque assim como nossa vida tem um limite as estrelas também têm...então faça sua vida brilhante como a estrela que tem um lugar garantido no céu que quando não viverás mais , também terá seu lugar garantido perante ao céu e pense nisso.
E a cada dia sem te ver a saudade só aumenta, sinto cada vez mais a tua falta, quero você aqui comigo, quero o teu abraço, a tua companhia. To contando os dias pra você voltar, mas mesmo sentindo a tua falta eu me sinto bem, porque eu sei que você também sente a minha, e mesmo longe temos um ao outro dentro do coração.
Tô com vontade de vc aqui, do meu lado. Da tua voz, do teu cheiro, dos teus beijos, do teu abraço. Com vontade de deitar do teu lado, me aconchegar em teus braços e ficar assim, por muito tempo, como a gente costuma fazer. Não precisa nada de especial, só vc e eu. Isso é tudo que eu preciso, é perfeito pra mim. Tô com saudade de vc amoor!
Eu não preciso de riqueza. Não preciso de uma casa luxuosa, de um carro do ano, de roupas de marca, nem de uma vida cheia de futilidades. Tudo o que eu preciso pra ser feliz é ter você ao meu lado, é formar a nossa família e, juntos, continuar a construir a nossa história. Se eu tiver você comigo, eu serei inteiramente feliz, sempre!
E não me peça pra não te olhar feito boba, porque é impossível. Do teu lado tudo fica muito mais bonito, mais perfeito, mais gostoso. Mesmo que seja só fazer nada. Te abraçar e te olhar, imaginar toda a nossa vida juntos, tudo o que já passamos e tudo o que nos espera ainda pra vivermos juntos, é a melhor coisa do mundo. Então realmente não me peça pra não ficar sorrindo e te olhando feito boba, porque é algo involuntário. É isso que as garotas perdidamente apaixonadas fazem, sorriem sem motivo, ou, por todos os motivos do mundo. E eu não consigo não fazer isso quando estou com você.
É, realmente é incontrolável. A todo instante eu penso em você, imagino nossa vida, nosso futuro. E hoje, do teu lado, vendo você com os olhos fechados, imaginei nosso futuro juntos, nossa casa, nós dois juntos todos os dias, cuidando um do outro, e foi realmente muito bom, fiquei muito feliz em imaginar isso tudo e sorri feito uma boba, uma boba apaixonada que quer ficar ao teu lado pra sempre!
Tô tentando escrever algo sobre a gente. Algo que mostre a quem ler o quanto nos amamos, que os faça entender tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado, toda a felicidade de te ter comigo, de simplesmente estar com você, de ver o teu sorriso, o jeito como você me olha, a sensação incrível de quando você me abraça e a doçura dos teus lábios tocando os meus. A satisfação da tua companhia, o som da tua voz, as brincadeiras, os dias inteiros juntos, a saudade quando fico um só dia sem te ver e a imensa felicidade quando nos encontramos. O seu jeito de brincar, de falar bobeiras, sua cara de safado e também o seu jeito quando fala sério, que me dá tanta segurança. O jeito como fala do futuro, dos planos sobre a nossa vida, sempre juntos… eu te amo tanto, nós nos amamos tanto, não é? E por isso acredito que aqueles que nos vêem juntos podem claramente enxergar esse sentimento tão lindo, tão intenso e tão pra sempre. Por toda a vida! ♥
[...] O ser humano que não conhece a arte tem uma experiência de aprendizagem limitada, escapa-lhe a dimensão do sonho, da força comunicativa, dos objetos à sua volta, da sonoridade instigante, da poesia, das criações musicais, das cores e formas, dos gestos e luzes que buscam o sentido da vida.
Ora, todos sabem que os amantes têm um prazer indizível em matraquerar os ouvidos dos que os atendem com uma história muito comprida e mil vezes repetida que, reduzindo-se à expressão mais simples, ficaria em zero ou, quando muito, nos seguintes termos: “eu olhei e ela olhou”; eu lhe disse “pode ser, não pode ser".
Se conheceram em Setembro de um ano ímpar, o dia até hoje não foi esquecido por ela. Ela era uma axpirante a poeta e ele era a inspiração. Ela se apaixonou muito rápido, e sempre que via ele ela sonhava. Ela tentava disfarçar mais ele percebia tudo através do olhar enigmático e tímido que ela possuía, depois de um tempo ela descobriu que os sonhos nem sempre são os mesmos, paixões quase sempre acabam, e a inspiração muda. O que sobrou do olhar foi ignorado, ela se eergueu e o filme acabou. Ela carrega na lembrança o primeiro capítulo do filme, mais fez questão de deletar o final.
Foi bem difícil abrir mão de você, ainda mais porque você que começou tudo, e do mesmo jeito que você começou você terminou e esqueceu de me avisar; me deixou pensando que a história estava só começando... tola eu que caí na sua e acreditei que você fosse um caso á parte, algo diferente de tudo que eu já tinha conhecido e me interessado. Foi passageiro, foi decepcionante mais hoje sem nenhum sentimento posso te afirmar que você foi um erro e eu sempre deixo os erros para trás!
— Está explicado, ou adivinhado, pelo menos. Comparados os dous maridos, o melhor, o mais terno, o mais fiel, era justamente o de Marcelina; o de Luísa era apenas um bandoleiro agradável, às vezes seco. Mas, um e outro, ao passarem pelo espírito das mulheres, mudavam de todo. Luísa, pouco exigente, achava o Candinho um arcanjo; Marcelina, coração insaciável, não achava no marido a soma de ternura adequada à sua natureza... O subjetivo... o subjetivo...
Hoje é um dia importante, dia que descobri o efeito de tudo isso, efeito do seu sorriso, efeito que você tem sobre mim. Hoje me deu vontade de te abraçar, de te olhar e dizer que não ficara tudo bem, mais mesmo assim eu ficaria do seu lado. Em mim não cabe mais mágoa, vontade de cuspir arrotar, vomitar minhas verdades. Então eu sou assim, e virei assim então me engula feito homem e se faltar coragem procure em mim, porque eu sei que aqui não faltara.
Todo mundo sabe que os dedos estão cruzados, que os mocinhos quase nunca tem finais felizes, que o pobre continua pobre e o rico continua rico, todo mundo sabe que a mentira seduz, que você não sabe se gosta do Batman ou do Coringa, todo mundo sabe que você tem um amor meio vagabundo, que o nosso tempo é um barco vazando, milhares de relacionamentos falidos de completa solidão a dois, milhares de joelhos dobrados implorando perdão, de túmulos cheios de flores, todo mundo sabe baby, que somos covardes quando o assunto é amor, que a zona de conforto é algo familiar, todo mundo sabe que você mentiu para o padre na igreja, que a aliança no seu dedo não é por amor, mas por conveniência, todo mundo sabe que você mente pra si mesmo, todo mundo sabe, você se diz cristão, mas não consegue amar seu irmão, todo mundo sabe que você está em apuros, todo mundo sabe que é isso que acontece, que a sociedade fede, que o negocio é podre, todo mundo sabe que ele ou ela não é quem você ama, todo mundo sabe que você não tem coragem de viver um amor, que a mentira não está na TV, mas na ponta da língua, todo mundo sabe que você mente, todo mundo sabe que a guerra não acabou, que a sua cruz sangrenta está pingando pelo caminho, todo mundo sabe que a cruz é pesada, que você na verdade tem medo do calvário, todo mundo sabe que é isso o que acontece..
Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.
Quando vejo ela passar fico encantado e hipnotizado com aquela beleza singular. Desde dos seus lisos cabelos pretos, seu olhar sério e decidido, seu belo seu sorriso que é capaz de deixar enfeitiçado qualquer homem que olhe por muito tempo ele. O seu corpo cheia de curvas da sua pele morena que lembra aquelas belas índias que seduziram os portugueses quando eles chegaram ao Brasil.
Às vezes me divirto, às vezes me entristeço, ao ver a desenvoltura autoconfiante com que alguns jovens me enviam objeções que lhes parecem imbatíveis, sem nem por um segundo suspeitar que um homem que está estudando o assunto há meio século pode já tê-las pensado ele mesmo décadas atrás e até acreditado nelas por algum tempo. A maior tragédia da incultura é sua impossibilidade de imaginar o que se passa na cabeça do homem culto.
Namore com alguém que te entenda, respeite suas necessidades e principalmente dê valor para o seu esforço em relação ao trabalho, entendendo que prioridades existem e devem ser consideradas. Caso contrário, viva solteiro(a), não desperdice seu tempo, pois há momentos na vida que não voltam mais, faça na sua vida momentos para recordar e não, "esquecer".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp