Amor Textos de Luis Fernando Verissimo
"As memórias marcam as nossas vidas! Com os 5% racionais denominamos as emoções e transformamos em sentimentos. Com as terapias racionais (psicologia e psicanálise) conseguimos leves mudanças! Mas, quando revivemos (reprocessamos / revivenciamos) as memórias a mudança é impactante!"
"#todamemoriatemsignificado"
#todosentimentotemsentido
#trgresolve
Dizem que nos tornamos a média de tudo que comemos, que lemos e das pessoas que conhecemos.
Se dormimos pouco, se nos alimentamos mal, se nossos programas televisivos e leituras favoritos nada agregam aos nossos objetivos, do contrário, só nos afastam deles, então dificilmente nos empenharemos em conhecer e conviver com pessoas que tenham hábitos melhores que os nossos, e portanto, nos ajude a sair da zona de conforto.
O que aconteceria com o mundo se houvesse, repentinamente, um "apagão" tecnológico? Para onde correríamos a fim de buscar respostas caso não tivéssemos mais acesso ao "doutor" Google? O que faríamos com nosso tempo se não tivéssemos recursos tecnológicos para ocupá-lo?
Como iríamos nos relacionar com as pessoas se perdemos a capacidade da comunicação face a face, olho no olho, preferindo relacionarmo-nos com milhares de "amigos" virtuais e mal conhecemos quem mora conosco ou na mesma rua, no mesmo bairro?
Estar COESP
Estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju é mais que função,é cuidar com amor, é ter missão.
É ver em cada olhar um universo inteiro, é ser ponte, caminho verdadeiro.
É ouvir silêncios que ninguém escuta, é lutar por cada direito, por cada luta. É incluir com afeto, com firmeza e razão, é abraçar com coragem cada inclusão.
Estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju-Se, é tocar vidas com gesto essencial, é acreditar no potencial escondido, é fazer do invisível um ser bem-vindo.
Mas também é ser mal vista, por pensar no coletivo,
por enxergar além do caso específico.
É ser firme na ética, no bem comum, mesmo quando esperam que pense só em um, é descentralizar questões que segregam.
É lutar para derrubar as barreiras atitudinais, essas que gritam na maioria, cruéis e desiguais.
Tentam calar minha voz, sufocar meu olhar, mas sigo erguida, não deixo de lutar.
É semear acessos, podar exclusão, é fazer da escola um lugar de coração.
Em Aracaju, é farol que guia a missão, estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju-Se é : resistência, vivência, afeto e ação.
Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ver os sonhos partirem
À espera que algo aconteça
A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não tive
Agarrado ás tentações
E quando as nuvens partirem
O céu azul ficará
E quando as trevas abrirem
Vais ver, o Sol brilhará
Momentos tântricos
Velas, flores, incenso, carícias, beijos…
Amor, deixe que a emoção tântrica dominar o nosso amor,
Que vá ao caos, ao descontrole total
A nossa mente descontrolada nos levara ao abismo tântrico do amor
Lá tudo cheira a amor…
Eu, sua deusa, serei sua consciência Inconsciente levar-te- ei ao reino da luminescência do nosso amor…
02/03/2020
Apenas mais uma de amor
Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.
Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.
O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.
Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!
Fico feliz, pois demos todos os beijos e fizemos muito amor. Éramos cúmplices nos desejos e na intimidade, orgasmos múltiplos partilhamos. Amamos em todas as horas, mas na inocência de jovens adultos achamos que aquele não era o nosso momento!
Hoje o que fica é um lamento, como um nó na garganta que sufoca até o peito!
A minha linda, como eu queria que tivesse sido de outro jeito!
(Acordado)
Poesia feminina eu te amo em mais um Brinde,eu te chamo de amor,com os olhos de rancor eu arranco tuas tripas tuas trompas e teu ovário e roubo teu Hímen e te amaldiçoou para não mais ser fértil ou produzir sonetos na madrugada que acordam o novo o dia renascido e esquecido por tudo e por todos.
De que adianta uma conquista,se a batalha está apenas no começo,sua conquista feminina soa apenas como um grão de areia do deserto,Mas admiro sua coragem desde sempre acreditei em você e na sua essência pensadora de ser Mulher Feminina com alma de Vitorias,conquistas e muitas glorias
Te tomo como exemplo,sofre e (cala) e fala,mentira minha, você só fala e nunca Cala e continua a me alucinar quase Nua,sendo sua própria lucidez um escudo contra a hipocrisia humana do que no entanto não te ajuda de forma alguma,sempre te deforma e atrapalha,Mais continua a caminhar sempre avante,rumo ao novo amanhecer da noite.
Poesia Feminina eu te amo e declamo,todo meu amor pelo que só amo e amo a felicidade que tens que ser fiel a te mesma,acredite em te mesma na duvida duvidose de mais um gole não dê mole e não mostre sua fragilidade,pois você não é frágil,nem fraca,em você só vejo força e muita adrenalina,poesia que rasteja,me apavora e me alucina,seja sempre com amor,poesia feminina,poesia sem rancor, aparece na neblina e não acaba como o hoje,poesia é FÉ minina..
Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.
Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.
Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.
Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.
Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.
Declaração de um amor adolescente
Meus desejos se aconchegaram em seu corpo
Com carícias de amor, e um sentimento como um todo;
O meu encontro é a vontade do meu coração
O prazer arde feito fogo de amor e paixão;
E em seus braços me perco e me acho
Junto dos seus beijos misturado com um afago;
Tem gosto de fruta do pecado e o momento mais esperado, eu almejo estando em teus braços;
Ainda sim a minha libido inflama por você
Mesmo que seja fictício, o meu corpo só tem querer;
Hó amor meu, venha me entender... Que eu quero o teu querer;
Imagino beijando o seu corpo nu
A minha língua trilha o caminho que faz o arrepio alucinarem diante da razão
Faz surpresas tipo, sensações maravilhosas de muita emoção;
E quero a todo instante te exaltar
Mas com tudo desejo muito continuar a te amar...
Faz amor gostoso comigo..
Faz amor como nunca fez antes ...
Mata minha sede.. mata minha vontade ..
Vc e o dono dos meus pensamentos ..das minhas noites mal dormidas... vc que vira minha cabeça, revira os lençóis.. revira minha vida do avesso.. vc que poe fogo ..faz queimar o desejo .. sair faísca..só vc me toca do jeito que eu gosto ..só vc tira o melhor de mim.. vc me tem nas mãos quando quer .. vc joga e eu caio no teu jogo .. vc provoca e eu retribuo.. Faz gostoso e eu piro ... vc tem o encaixe perfeito.. realiza as minhas fantasias mais safadas .. vc é intenso em tudo.. gosto quando me pega de jeito .. quando me revira do avesso , toca minha alma .. eu me entrego, sou tua ..
Amor de despedida
Meus lábios passearam por todo seu corpo
sentindo o sabor do seu amor
na ponta da minha língua.
Como és doce...
Uma última noite de amor
todo silêncio me deixou ouvir
nossos corações gritando de encanto
palavras sussurradas, gemidos de prazer.
Amor de despedida.
Uma entrega de corpo Alma.
Minha alma chorando se despede
Meu coração chorando se despede
Meu corpo chorando se despede.
À noite mais magica da minha vida
Desejaria parar o tempo naquele instante
e vive-lo eternamente.
Foi tudo extraordinário!
Não pode ser só amor!?
Oque eu sinto por você não é só amor...
Irracional...
Avassalador e incondicional!
Arrebatador e imensurável.
Quanto mais eu tenho, mais quero ter...
Não penso em mais nada além de você!
O pensamento alimenta o desejo, o desejo faz a vontade crescer...
Penso em você e só quero, quero, quero...
F1... F2... F3... F4...
Fazer amor com você.
Intenso
Teu corpo, finalmente senti,
Quente, em chamas de prazer.
Senti o teu gosto do amor,
Como doce é o néctar para uma abelha, senƟ o mesmo gosto,
Teus lábios molhados de desejo, ao tocar os meus me levaram às mais altas nuvens, como em um sonho me fez deleitar em teu prazer.
SenƟ teu corpo em meu corpo se entrelaçar, me envolvendo em tuas pernas, me aprisionando por completo de corpo e alma.
O som da tua voz seduzindo a mim, querendo por fim, ao contorcer nossos corpos em chamas de prazer finalmente me pôs a teus pés, que seja eu, teu, sempre e único. Que nossos desejos sejam a um simples toque ou olhar, poder nos amarmos com toda chama que envolve o amor, que nós queime por toda eternidade, que nossos corpos sejam só um, sempre.
Gostaria de conversar com você em um quarto escuro.
Te mostrar o amor mais puro
Só eu e você, trocando aquele olhar
Que talvez seja a descrição de amar .
Te mostrar que aos meus olhos você não tem defeitos
Que sua pele se aquece com a minha
Sua boca se perde no meu corpo.
Seu cabelos loiros, se embaração com os meus.
O coração bate em ritmo sincronizado
De almas hipnotizadas
Que encontram sua cara metade
Mas agora estão quebradas.
Ao menos a minha estar
Perdida ao relento
Sofrendo de forma lenta
A sua ausência .
A cura para todas as dores, tristezas, depressão, ansiedade etc...
Faça amor todos os dias.
Manhã, tarde, noite e madrugada!
Quando digo “Fazer Amor” não é este que proferem palavras grosseiras e se pegam como se fossem animais selvagens, quando digo “Fazer Amor” é aquele que te aquece, te desnuda a alma e não só o corpo, aquele amor devagarinho com suaves toques e palavras inundas de amor ao pé da orelha, aquele amor que te inebria te levando a uma estado de insanidade que te alucina e entontece e rouba o ar de seus pulmões.
O amor que digo é aquele que conhece a essência de seu corpo e aprecia no olhar cada centímetro de sua pele, aquele amor delicioso que te faz parar no tempo e esquecer que existe um mundo fora daqueles corpos entrelaçados e latejantes.
O amor que digo é aquele que o amor, o desejo e o prazer se fundem em uma só fusão e dali se pode extrair o mais puro e doce néctar extraído das mais belas flores do Jardim do Éden!
Autora A.Kayra
Acordes de um Amor Intenso.
Em uma calma noite, envolta pelas sombras e pela suave luminosidade da lua que se infiltrava pela janela de sua alcova, Aline Kayra encontrava-se perdida em profundos pensamentos e sentimentos. Seu estado mental oscilava entre a lucidez e um êxtase quase palpável, provocado pelas notas de uma melodia distante que parecia emergir das profundezas de seu ser. Cada nota musical, com sua vibrante energia, parecia tocá-la intimamente, desnudando sua alma e elevando sua sanidade a um patamar de pura alucinação.
Essa misteriosa melodia atuava sobre Aline Kayra como um catalisador de emoções, onde o som do piano, misturado ao toque suave da brisa da noite, tecia uma tapeçaria de sensações indescritíveis. Ela se deixava levar pelas ondas sonoras, permitindo que cada acorde tocasse algo profundo e primal dentro de si. Era como se a música e o toque se fundissem, criando um caminho para que dois corpos e almas se encontrassem em uma dança intemporal, transcendendo as limitações físicas e emocionais do ser.
Ao lado de Aline Kayra, estava seu cavalheiro amado e companheiro nesta jornada noturna de descobertas e sensações. Juntos, eles exploravam os limites do desejo e do amor, entrelaçando-se em uma conexão tão profunda que parecia ultrapassar as barreiras da vida e da morte. O amor que compartilhavam não conhecia o medo, alimentava suas almas e os mantinha vivos, vibrantes. Havia algo de transcendental na maneira como seus corpos reagiam um ao outro, em como suas essências se desnudavam mutuamente, roubando o ar dos pulmões em um arrebatamento de pura paixão.
Neste estado de entrega total, Aline Kayra e seu cavalheiro amado, vivenciavam juntos uma busca incessante pelo êxtase emocional e físico. Cada carícia, cada olhar e cada sussurro compartilhado entre eles era uma gota de néctar divino, alimentando incessantemente o fogo que queimava dentro deles. A experiência extática de suas almas e corpos entrelaçados era a prova viva de que estavam perante um tipo de amor destemido, que ousava desafiar as convenções e transcender as barreiras impostas pelo mundo físico.
Assim, perdidos em um mundo particular onde somente eles existiam, embalados pelas notas de uma melodia que lhes era tão íntima quanto desconhecida, Aline Kayra e seu cavalheiro compreenderam a verdadeira essência do amor. Um amor que não apenas os consumia, mas também os recriava, transformando-os em seres de luz capazes de enfrentar qualquer adversidade. Um amor substancial, essencial para suas almas e corpos, que os ensinava sobre a beleza de se entregar completamente ao inexplicável, ao indescritível, ao eterno.
Autora Aline Kayra
Liberte-se! Mesmo que isso signifique abandonar sua segurança e tudo que você entende como verdade. Se isso for o que você quer ira lhe fazer feliz. Não precisa ser de maneira radical, comece refletindo, analisando, estudando e aprendendo. Não deixe os outros tomarem conta da sua vida e pense bem nas suas decisões para estar preparado perante as consequências. E mesmo que apareça de repente uma tempestade que lhe impeça de prosseguir navegando, não se intimide, lute por seu objetivo e não desista. Permaneça sempre que possível com um sorriso no rosto porque mesmo que tudo de errado e a realidade não seja aquilo que você estava esperando, pelo menos é real...Foi possível porque você teve escolha, você decidiu o que queria fazer, o que é correto independente dos rumos. Afinal você é o protagonista de seu show.
“A cada canto que fico sinto algo diferente. Não apenas sinto como observo o mundo a volta. Analiso as necessidades da mesmice, do enjoativo, cansativo. Busco respostas para melhorias a serem feitas, sejam elas pessoais, espirituais. Quiçá cada canto tenha sua beleza que muito fascina, mas por trás do olhar frio, a alma não consegue analisar o brilho que o simples tem a luzir diante do nosso olhar. Preparo o caminho da beleza, não aquele de aparência imaginável, mas sim aquele que por trás de cada grão de areia é capaz de revelar tesouro a quem souber observar. Vejo o mundo a volta! Por ali têm lágrimas jorradas e de cá abraços dispensados como um prato típico da região que não o sacia. Vejo que poucos se importam com o que verdadeiramente faz bem e que por ignorância deixam a se levar por coisas mesquinhas que no final não trará um terço da felicidade. Pensando bem, pode até trazer, mas será algo momentâneo de pouco aproveitar. Queria sair correndo do canto. Sair correndo de “lá pra cá”. Correr lentamente espalhando mais entendimento e sabedoria no coração daqueles que por cá e lá estão a ficar. Penso comigo que talvez a vida seja uma balbúrdia distinta, onde cada um possui a sua. Mas logo percebo que falta maviosidade no coração da maior parte dos seres humanos e que ninguém é capaz de mudar o amigo ao lado. Não é, pois cada um tem a sua própria vida e devido a isso cada um faz o melhor para si, assim como faço a mim e gostaria de fazer a minha volta nos cantos de cá, de lá.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp